Por Trás Das Câmeras escrita por Juh MM


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas no próximo eu faço um maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409942/chapter/2

- Então vamos começar. Leonardo venha! – Ele falou mexendo a mão num sinal de “venha” olhei para a direção aonde ele apontava a mão, e quase tive um treco ali mesmo.

Era o menino da cafeteria. Eu não acredito que se ganhasse o papel, trabalharia com aquele deus grego todo dia.

Ele andou em direção onde eu estava, e se sentou no banquinho ao meu lado.

- Vocês vão fazer a cena entre os dois protagonistas, em que eles se beijam, mas não vamos fazer o beijo, quando chegar a parte em que os personagens tem que se beijar, parem, tudo bem? – Perguntou James.

- Por mim tudo bem – Disse Leonardo. Eu concordei com a cabeça.

- Então, tudo bem, podem começar.

Assentimos com a cabeça. Leonardo começa.

- Tudo bem então, Julie, oque você quer que eu faça? Eu te amo e não posso mais esconder isso.

- Eu sei Will, e eu também te amo, mas você sabe que não podemos ficar juntos! Meu pai mataria você só de saber que nós estamos juntos por causa do fato de você ser meu professor.

- Julie, você sabe que eu poderia pedir demissão, neh? Eu faço qualquer coisa desde que fiquemos juntos.

- Eu realmente aprecio o fato de você me amar tanto ao ponto de desistir do seu trabalho, mas eu não posso pedir isso pra você, Will.

- Eu sei Julie, mas eu também não posso ficar sem você. – Leonardo chega mais perto de mim e me puxa para seu peito, como diz o roteiro.

- Por favor, vamos esquecer isso agora. Eu realmente não quero desperdiçar nossos momentos juntos brigando. – Eu falo olhando em seus olhos.

- Tudo bem meu amor, me desculpe. É só que eu te amo demais e não posso mais viver sem você. – Eu encosto minha cabeça em seu peito.

- Eu também te amo.

Levanto minha cabeça e vamos nos aproximando até que James grita :

- Corta. – Nos separamos e eu me viro para James.

- E então? Como fui? – Perguntei temendo a resposta.

- Para uma atriz iniciante, você foi muito bem. Gostei da química de vocês. Bom, você já pode ir Natalie, qualquer coisa, ligamos pra você avisando. O resultado sai daqui duas semanas, tudo bem?

- Sim. Obrigada pela oportunidade e pelo elogio. Tenham um bom dia. – Falo com um aceno de cabeça e me viro para ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.