Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 15
Isso É Nojento


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal
NÃO ME MATEM
EU SEI QUE ESTOU ATRASANDO DEMAIS!!
é que eu comecei a assistir uns animes muito legais, enfim kjsdahfkjsahfdkjfh Desculpem!!! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/15

Olhei para Alisson por um tempo até captar o que ela havia acabado de dizer.

Eu?!

–Eu?! - Perguntei com a voz falha.

Ela estava mais vermelha que um pimentão.

–É... - Seus olhos encontraram os meus - Mais ou menos... Tipo...

–Você gosta de mim? - Perguntei com um quase sorriso no rosto.

Uma garota gosta de mim!!!

Uma garota bonita gosta de mim!!!

Para Nico, você tem namorada.

Nada oficializado, mas é.

Alisson abria a boca e depois fechava, tentando encontrar as palavras certas. Desviei o olhar dela, pois também estava ficando vermelho.

De repente um Percy atordoado, uma Thalia tristonha e alguns guerreiros esqueletos correram em nossa direção.

Doze– Percy disse sem folego

–Doze? - Alisson perguntou confusa

–Doze caras de gosma. - Percy esclareceu - A espada...Atravessa. A espada atravessa eles. Impossível de matar.

–O que?! - Senti um nó se formar em meu peito - Como assim?!

Nesse momento algo me atingiu. Um cara gosmento.

Ele era alto, mais de dois metros, parecia uma massa de bolo apodrecida em formato de homem.

Que nojo.

Alguns guerreiros esqueletos tentaram me ajudar, em vão. Os esqueletos atravessavam a gosma, como vento. Em alguns minutos, quase nenhum guerreiro estava inteiro. Toda vez que tentavam se remontar, os homens-gosma os derrubavam facilmente.

Rapidamente saquei minha espada. Percy estava certo, não funcionava.

Um grito estridente me desconcentrou. Thalia. Um homem gosmento havia...

–Onde está Thalia? - Perguntei, completamente confuso.

–Socorro - Um chamado abafado vinha de dentro de um dos monstros - Me tirem daqui!

–Ele engoliu ela?! - Percy perguntou perturbado.

–É o que parece.

Nesse momento, três dos caras gosmentos me agarraram por traz. Em alguns segundos eu não soube mais onde estava.

–Nico - Alisson gritou. O que estava acontecendo meu Hades?

Então entendi. Também tinha sido engolido.

–Não acredito nisso - Murmurei.

–Vamos te tirar daí! - Percy exclamou, tanto para mim quanto para Thalia

–Eles não vão morrer - Alisson disse - Talvez desmaiar, mas não morrer.

Ela tinha razão. Também podia sentir.

Uma das vantagens de ser filho de Hades/Tanâtos.

–Mas, se não vamos morrer, por que eles querem... - Percy começou a raciocinar, porem foi interrompido - Droga.

–O que aconteceu? - Minha curiosidade tomou conta de mim

–AH! - Alisson gritou.

Todos fomos engolidos!

Perdemos a luta. Somos comida mau digerida de monstros.

Em alguns minutos me senti mais fraco. Era como se sugassem minhas energias.

Minhas pálpebras ficaram pesadas, e minha cabeça tonta, até que desmaiei.

. . .

–Vomitem - Uma voz grossa me vez voltar a mim - Apenas os garotos, por enquanto. Não deixem escapar.

Meu corpo deslizou para frente como em um escorregador, e consegui ver a luz novamente.

Credo, baba de monstro.

Meus braços eram segurados por dois dos homens de gosma e outro apontava uma espécie de lança para mim.

Legal.

–Ora, ora, ora - Um homem alto, 30 e poucos anos, feições duras e cabelo grisalho se aproximou de nós. Os olhos escuros cintilantes, o sorriso frio e a roupa preta fosca eram sinistros - Filho de Hades não? - Ele focou em mim e por um instante, achei que fosse me bater - E você - Andou em direção a Percy– Filho de Poseidon.

–Quem é voce? - Percy cerrou o punho - O que quer?

–Quem sou eu? - O homem assumiu uma expressão quase louca - Quem sou eu. Eu sou aquele que foi esquecido, aquele do qual os pais de vocês ofuscaram, aquele que foi esquecido, rejeitado.

–Kairos– Percy e eu dissemos em unisono.

Um sorriso perverso se formou no rosto do deus e, de repente, ele rompeu em chamas, desaparecendo.

–Pra onde ele... - Percy começou a falar porem o deus surgiu novamente, agora bem mais perto de nós.

–O que voce quer? - Pergunte, estupidamente.

–O que eu quero? Serio? Voce não é muito inteligente garoto. Eu quero vingança - Uma pausa ocorreu - Agora - Ele dirigiu a palavra para os homens–gosmas que estavam parados atrás de nós - A garota. Vomitem.

–Isso é nojento - Sussurrou Percy ao meu lado, assenti.

–Mestre - Um dos homens gosmentos deu um passo a frente - Há duas garotas.

–Duas? - Kairos pareceu confuso - Tragam-nas aqui.

Thalia e Alisson foram cuspidas para fora dos monstros. Kairos observou as duas, perplexo. Outrora, olhou diretamente para Alisson.

–Filha?

–Pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações, talvez? Ficaria feliz :v hahahah
O que acharam? *u*
Bjs divos e divas