Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 13
Os Pégasos Salvam O Dia


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, o nome desse capitulo ta estranho, então desfarçem pf aksjaksjaksjajs
Segundamente (?) OBRIGADA JUST A DAUGHTER OF ATHENAS SUA LINDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/13

Estávamos andando a muito tempo. Minhas pernas doiam. Precisava descansar.

– A quanto tempo estamos caminhando? - Perguntei, ofegante.

– A doze minutos. - Respondeu Thalia, apressando o passo.

Eu precisava entrar na academia.

– Já estou cansada. - Alisson brecou, exausta.

Fiquei feliz em saber que não era só eu que estou fora de forma.

– Quanto tempo para chegarmos ao Monte? - Perguntei, esperançoso.

– Algumas horas. Se andarmos sem pausas, a noite estaremos lá. - Thalia deu de ombros.

– O QUE?! - Falei aturdido. Se em doze minutos eu já estava acabado, até a noite minhas pernas teriam desintegrado.

– Eu tive uma ideia. - Percy se manifestou. Ele assobiou de um jeito esquisito.

Em alguns instantes quatro pégasos aterrissaram ao nosso redor.

– Obrigada! - Alisson agradeceu sincera.

– Blackjack! - Percy foi até um do pégasos e o abraçou. Comprimentou os outros cavalos tambem. - Vamos? - Perguntou Percy subindo no animal.

Fizemos o mesmo.

– Oi. - Acaricei meu pégaso e o montei - Eu posso dormir em cima de voce? - Perguntei sem pensar. O cavalo relinchou. Interpretei isso como um sim.

Apoiei minha cabeça no seu pescoço e deixei os sonhos invadirem minha mente.

. . .

O que tá acontecendo? - A voz ingenua de Mía preencheu meus ouvidos

– Quieta. - Um homem de meia idade com a voz grossa a ameaçou.

Mía abaixou a cabeça, como se pedisse desculpas.

– Por que estou aqui? - Ela perguntou, curiosa

– Voce é só uma pessa. Fique tranquila. - O homem sorriu maliciosamente.

– Uma peça? - Mía o olhou, mais curiosa.

– É - O cara deu de ombros - Logo não precisarei mais de voce.

Os olhos de Mía se esbugalharam, assustada.

– Nico! - Ela me chamou - Nico!

Mas então a voz dela mudou.

Era... Alisson?

. . .

– Nico? - Alisson me chamava. Abri os olhos sonolento. Fiquei me perguntando se o sonho era realidade ou não. O céu estava quase escuro. Por quanto tempo eu dormi?

Olhei para Alisson.

– Fala.

– Voce...hm...acha que isso vai dar certo? - Ela aproximou seu pégaso do meu - Voce sabe... Meu pai, ele vai ficar furioso. - Os olhos dela transbordavam desespero.

– Tambem estou com medo. - Adimiti - Mas no geral sempre dá tudo certo. - Sorri, tentando transmitir confiança. Senti a tensão dos ombros dela abaixar. Mas não totalmente.

– Eu tenho que contar uma coisa. - Alisson falou tão rapido que eu quase não entendi suas palavras. - Thalia não é a unica que tem segredos, eu...

– Ali! - Thalia gritou, interrompendo Alisson - Chegamos!

Os pégasos aterrissaram. Agradecemos a eles com cubos de açucar que Percy levava na bolsa ( Por que ele levava cubos de açucasr na bolsa, eu já não sei ) e os cavalos foram embora felizes.

Olhei em volta. Estavamos em um campo aberto. Apenas isso.

– Aqui não tem nada. - Argumentei.

– A nevoa aqui é forte. - Explicou Thalia - Mas pode crer, aqui tem muita coisa. - Ela andou alguns passos e então desapareceu.

Era como se a terra a tivesse engolido.

– Thalia? - Perguntei andando de vagar.

De repente senti meu pé ser puxado para baixo,

– MEU HADES, QUE ISSO? - Gritei.

Thalia começou a rir do meu susto.

– Não foi engraçado. - Resmunguei, limpando minhas roupas.

Alisson e Percy apareceram repentinamente, com a mesma reação que eu. O que a propósito fez Thalia rir mais.

– Bem vindos - Disse ela parando de rir - Ao monte Lorien!

Observei o lugar. Era uma espécie de biblioteca enorme feita de terra.

Foquei em Alisson. O que será que ela queria me contar?

– Ok - Thalia esfregou as mãos - Vamos procurar suas namoradas.

E Luke.

Senti os pensamentos dela.

Uma dor invadiu meu peito. Eu tinha chances de encontrar Mía. Percy podia encontrar Annabeth.

Mas Luke estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-*
E da nova capa? Gostaram? :3