Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 12
Monte Lorien, Ai Vamos Nós


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoal
Aqui estou eu o/ kkkk
Espero que gostem do cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/12

Alisson e Percy já estavam acordados. O rosto de Thalia estava rigido. Tive a sensação de que a noticia não seria muito boa.

– Voces tem certeza de que ela é confiavel? - Perguntou Thalia, olhando para Alisson.

– Quase certeza. - Falei. - Ela nos ajudou, então acho que sim.

Alisson olhou para Thalia com um sorriso no rosto.

– Ok. - Thalia suspirou - Eu andei tendo sonhos bem esquisitos. Neles Luke aparecia e... - Thalia parou de falar.

– Luke? - Percy perguntou cauteloso.

– É - Thalia passou os olhos em nós tres - Eu...amava Luke. Mesmo quando estava na caçada. Por que... bem... Não sei. Mas eu sempre gostei dele. Então ele morreu.

Um silencio horrivel pairou entre nós.

– Continuando. - Thalia quebrou a quietude - Os sonhos com eles estão cada vez mais reais. E eu acordo assustada. É...horrivel.

– Eu sei. - Alisson se manifestou - Meu pai pode prolongar o sono por muito tempo.

Thalia a olhou confusa.

– O que?

– Alisson é filha de Kairos. - Falei - Que por acaso é o cara que quer nos matar.

– O QUE?

– Por isso que eu disse "estamos em perigo" - Expliquei. - Mas antes disso ele vai... hum... nos fazer sofrer. Deve ser por isso que... Voce está tendo esses sonhos com Luke... - Falei sem jeito.

– Kairos? Quem é esse? Por que quer nos matar? Sofrer...? - Thalia colocou a mão na cabeça - O que está acontecendo?!?

Explicamos para ela toda a historia.

– Só por que ele não tinha um chalé? - Reclamou Thalia.

– Meu pai é meio sensivel. - Alisson disse, envergonhada.

– Tudo bem, vamos partir em busca das suas namoradas assim que o sol se por. - Thalia olhou para o céu - Que vai ser mais ou menos daqui quinze minutos. Enquanto isso que continuo a minha historia.

– Tem mais? - Percy perguntou.

– Tem. - Thalia fechou os olhos, bem forte, como se estivesse com dor de cabeça - Eu vi Luke a tres dias. As caçadoras e eu estavamos procurando Artemis, que havia ido buscar uma surpresa para nós. E então eu o vi. Ele sorriu pra mim. Eu fiquei confusa. Completamnte pirada. E foi por isso que eu fugi.

Mais uma grande pausa.

– Acho que Luke ainda está vivo.

– Thalia...

– Não - Protestou ela - Eu preciso procura-lo... Voces não entendem...

– Tudo bem. - Falei - Vou ajuda-la a procura-lo.

– Jura? - Thalia disse olhando para mim

– Juro pelo Rio Estige - Trovões soaram no céu. Alisson e Percy olharam para mim com uma cara de "Você é louco?!" eles realmente não entendiam. Mas eu sim.

– Acho que já é o por-do-sol. - Falei. - Para aonde iremos primeiro?

– Meu pai falou que estava acampando no Monte Lorien.

– Monte Lorien? - Percy perguntou - Aonde é isso?

– Eu não sei - Alisson o olhou como se pedisse desculpas.

– Eu sei. - Thalia processava as informações - É um monte escondido, os mortais ainda não o descobriram. Fica na divisa de São Francisco.

– Como iremos chegar lá? - Perguntou Alisson.

– Temos pernas, não temos? - Thalia sorriu - E eu sei o caminho de cor. Vamos. Talvez...

Ela parou de falar e começou a andar.

Fiquei me perguntando qual era o resto da frase.

Mas tinha coisas mais importantes para pensar naquele momento.

Mía, já estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? :v
Prometo que o proximo vai ser mais emocionant eu-u kkk
Reviews? Favoritismos? Recomendaçoes? >< ficaria feliz ahsuahsuahs
bjs divos