Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 11
No Central Park


Notas iniciais do capítulo

N ACREDITO OMG OMG VALERIA REVENCLW MUITO OBG PELA RECOMENDAÇAO DIVA, SUA LINDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/11

Ouvi batidas na porta do meu chalé.

– Oi Percy. - Cumprimentei. Alison estava logo atrás dele. - Oi Alison.

– Oi Nico. - Disseram os dois em unisono, entrando no chalé.

– Falei com Thalia. Ela fugiu, está em Nova York, central park. Está nos esperando.

– Fugiu? Por que? - Percy estranhou.

– Ainda não sei. Mas ela vai nos contar.

– Meu pai. com certeza foi ele. - Alison abaixou a cabeça, envergonhada.

– Vamos? - Percy mudou de assunto.

– Espera só um minuto.

Peguei uma mochila. Cooquei alguns dracmas, roupas, comida e agua.

– Pronto.

– Mas como vamos para Nova York? - Perguntou Alison

– Assim - Percy deu um longo assobio. Em alguns instantes, tres pégasos estavam parados na porta do chalé.

– Uau. - Alison se impressionou.

– Blckjack! - Percy abraçou um dos pégasos. - Obrigado. Aham, eu sei, mas a gente vai ser rapido. Alguns dias no maximo. Obrigado.

– Com quem ele está falando? - Alison sussurrou para mim. Percy continuava falando com o cavalo alado.

– Percy pode falar com cavalos. - Expliquei

– Ah, entendi. - Mas percebi que ela não tinha entendido.

– Vamos! - Percy subiu em Blackjack e eu e Alison subimos em seus amigos. - Nova York, ai vamos nós!!!

. . .

Percy e Alison estavam dormindo, mas eu não consseguia dormir. Era muita tensão. Sequestraram minha namorada! Isso não se faz.

Olhei para baixo. Uma placa enorme dizia Central Park - Nova York. Chegamos.

– Percy. - Tentei acorda-lo - Percy. Percy. PERCY.

– OI! - Ele acordou num pulo e quase caiu do pégaso. - To acordado.

Não pude conter o riso.

– Chegamos. - Avisei, ancioso.

– Legal. - Alison falou em meio um bocejo - Vamos descer?

– Blackjack, pode descer. - Percy disse dando tapinhas no pescoço do cavalo.

Então descemos.

Me soltei do cavalo e fui para o chão.

– Obrigado. - Percy agradeceu aos pégasos e eles foram embora.

– E agora, como vamos encontrar Thalia? - Perguntou Alison

– Bem, vamos andando pelo parque. Uma hora vamos acha-la. - Dei de ombros e comecei a andar.

– Mas o lugar é muito grande! - Alison reclamou

– Tem ideia melhor? - Retruquei. Ela ficou quieta e continuamos a caminhar.

. . .

– Estou casada. - Gemeu Alison.

– Vamos parar um pouco? - Sugeri. Tambem estava cansado. Ká estavamos andando a quase tres horas.

– Concordo. - Disse Percy, se sentando na grama. Alison se sentou ao seu lado. Alguns minutos depois os dois começaram a dormir.

Deitei-me na grama e fechei os olhos.

De repente senti algo em cima de mim.

– DiAngelo. - Thalia falou, ainda m cima de mim. - Quanto tempo.

– Thalia! - Abracei ela fortemente. - Que bom ver voce!

Trocamos alguns sorrisos e de repente a expressão de Thalia ficou dura.

– O que foi? - Perguntei preocupado.

– Quem é essa? - Ela apontou para Alison.

– Essa é Alison. Ela é nova no acampamento, filha de...

– Kairos. - Thalia completou por mim. Conssegui sentir o odio em sua voz.

– Ela é do bem. - Avisei - Mas como voce sabe?

– Estou sabendo de muita coisa ultimamente. - Thalia falou como se fosse algo pessimo.

– Por que... por que voce estava chorando. Na mensagem de Iris. - Perguntei cauteloso.

Ela ficou quieta.

– Acorde eles dois. Tenho algumas coisas para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YORGUTE
Issae eu escrevi o cap enquanto toma yorgute u-u heueheueue
O que acharam? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.