Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 10
Mensagem De Iris


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo oooo/ espero que gostem!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/10

Percy e eu fomos para o meu quarto. (N/A se alguem fizer um comentario maldoso sobre isso eu jogo no tartaro ok? kkkkkkk) Dei um pouco de ambriosa e nectar pra ele. Em alguns minutos ele parecia bem melhor.

– O que aconteceu? - Percy perguntou atordoado - Por que levaram Annie? Cade a sua amiga? A mortal. Onde estão elas? O que aconteceu?

– Calmae - Coloquei a mão na cabeça. Tantas perguntas me deixaram tonto. - Eu vou explicar.

Contei a ele a historia de Kairos (que Quiron ainda não havia lhe dito) sobre a visita de Alison e o que ela me falou. Sobre Kairos ser competitivo e sobre como ele queria nos fazer sofrer. Ele era um monstro. Depois que lhe disse toda a historia ficamos algum tempo em silencio.

De repente os olhos de Percy se arregalaram e sua voz falou a dizer:

– Thalia.

Um calafrio percorreu meu corpo. Thalia. Ela tambem era filha dos tres grandes. (N/A Eu ainda não terminei de ler "Os Herois Do Olimpo" então não comentaremos sobre o Jason, ok? rsrsrsrs) Onde será que ela estava? Ela corria perigo. Mas nenhum lugar era seguro. De acordo com Alison, Kairos tinha poder para infiltrar o acampamento. Minha cabeça começou a latejar. Olhei para Percy com a esperança de que ele tivesse alguma ideia.

– Precisamos ir atrás delas. Encontrar Thalia. Deter Kairos. - Percy suspirou - Mas eu estou machucado.

– AAAAAAH - Soltei um grito de frustração - Deve ter algum jeito!!!

– Amanhã anoite. - Percy me olhou - É bem provavel que eu já esteja bem. Então patiremos. Primeiro em busca de Thalia, pois ja sabemos como encontrar as caçadoras. Depois vamos procurar por Annie e...

– Mía. - Completei. Quase vomitei a pronunciar seu nome.

– É... - Ele abaixou a cabeça como se fosse chorar

– Tudo bem então. - Falei, tentando ser rapido. se eu visse Percy chorar, comessaria a chorar tambem... E não deve ser legal ver um filho de Poseidon chorando. - Amanhã as 22h a gente se encontra aqui no meu chalé. E então partimos. Eu acho que deveriamos chamar Alisson tambem... Não sei, talvez ela possa ajudar.

– Muito bem pensado. - Percy abriu um sorriso torto - Deixe que eu falo com Alisson. Voce planeja como vamos encontrar Thalia. Estarei aqui as 22h. Vamos consseguir. - E assim ele foi embora.

. . .

Passei a noite pensando em como acharia Thalia. Pensei por mais de uma hora até me ocorrer mandar uma mensagem de Iris. Como não havia pensado nisso antes? Peguei um dos dracmas que eu guardava de baixo da cama e o lancei no ar.

– Oh deusa Iris, aceite a minha oferenda! - O dracma sumiu. Pelo jeito ela aceitou. - Thalia Grace.

De repente apareceu uma imagem da Thalia. Ela estava sentada embaixo de uma arvore. A cabeça entre as pernas. Ela sussurrava algo: "Pare." "Por favor, pare".

– Parar com o que? - Perguntei. Ela levantou a cabeça. Estava chorando.

– Nico!! - Ela abriu um sorriso. - Oh Zeus. Obrigada. Nico!!!

– Thalia!! - Sorri. - Eu abraçaria voce agora. Mas não vai dar. - rimos - Onde voce está? Cade as outras caçadoras?

– Eu fugi. - Suas bochechas coraram.

– O QUE? - Perguntei indiguinado.

– É... Eu... - Uma lagrima escorreu pelo seu rosto. A ligação falhou. O tempo estava acabando.

– Aonde voce está? Eu e Percy vamos buscar voce. Nós corremos perigo. - Avisei.

– Como assim? - Ela perguntou limpando o rosto.

– Depois eu explico. Apenas me diga aonde voce está.

– Tambem preciso contar algumas coisas para voces. Estou em Nova York - Central Park. Gosto daqui. Estarei esperando voces. - A ligação falhou outra vez - Tchau!

– Tchau!

E assim a ligação acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? *-* será que merece uma recomendaçao? :v kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.