Crepúsculo Mundial - (トワイライトの世界) - Interativa escrita por LYEL


Capítulo 18
Divine Aura


Notas iniciais do capítulo

Azrael muda com o sacrifício de Kimmi, mas diante do poder que lhe é dado uma reação diferente acontece... Suas emoções se tornam uma arma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409843/chapter/18

(WOW - Invincible)

O grupo olhava para Azrael que estava de costas para eles, o rapaz estava envolto em uma aura dourada radiante, mas mesmo aquela visão vislumbrante não conseguia tirar a sensação penosa que caia sobre seus corações, eles sentiam uma tristeza profunda lhes corroendo, os guardiões levam a mão ao peito com pesar ponderando aquele sentimento.

– Que sensação é essa...? – Michiyo olhava com tristeza para Azrael.

– Eu sinto como se uma tristeza imensa estivesse me corroendo por dentro... – Yue comenta.

– Aza-chan... Eu posso sentir... Essa é a tristeza dele... – Hime diz.

– De alguma forma nós estamos sentindo aquilo que ele está sentindo... E é muito doloroso... – Bea olha de maneira penosa para ele.

A aura dourada ao redor de Azrael pulsava e se esvaia em pequenas ondas que circulavam em volta dos seus amigos, ele olhava para o corpo de Kimmi com lágrimas quase secas.

– Azrael está transmitindo seus sentimentos para nós através daquela energia. – Sairiel chega perto dos outros. – Seus medos, sua insegurança, tudo que está dentro de seu coração neste momento está fluindo para nós...

Os amigos se entreolham.

– Medos...? – Yue pergunta.

– O sacrifício de sua amiga fez com que Azrael mergulhasse em sua própria impotência e ele teme que o destino de vocês seja o mesmo da vampira que está no chão, isso o restringe e o impede de lutar com todas as suas forças, se ele lutar com o coração abalado do jeito que está no momento, não há dúvidas... – Sairiel olha para os outros. – Azrael vai morrer.

Os guerreiros entram em choque.

– Nós temos que ajuda-lo! – Michiyo exclama.

– Seu anjo desgraçado, se sabia disso por que não avisou antes!? – Bea corre em direção a Azrael sendo seguida pelos outros.

– Se você for agora, se intervir na luta dele, só irá atrapalhar e a insegurança dele se tornará maior caso ele tenha que se preocupar com você também. – O anjo comenta com voz alta.

– Concordo com a Bea, você é um anjo idiota. – Hime se vira para ele. – Depois de todo esse tempo convivendo com a gente ainda não percebeu que não somos de abandonar nossos amigos?

Sairiel apenas escuta sem olhá-la.

– Azrael é forte, isso a gente já sabe, ele é gentil, amável, calmo, mas também é muito sozinho e cheio de inseguranças, ele gostava da Kimmi por que ela era como ele... Alguém sozinho tentando encontrar seu lugar no mundo... – Yue fala.

– Ele nos tem como tesouro por que talvez sejamos os únicos que ele possa considerar como família... – Bea olha com os orbes em fúria para o anjo. – E nós não ficamos parados quando vemos “nossa família” em perigo!

Com estas palavras, eles correm em direção a Azrael.

– Família uhm...? – Sairiel fica calado.

Aiko não corre com os outros, ela e Yuuki se aproximam do corpo inerte de Kimmi e ficam ao lado da pequena vampira caída, vigiando, a feiticeira olha para a pequena e lembra-se do esforço que ela havia feito pelos seus companheiros e sorri de maneira singela.

– Uma pequena corajosa eu devo admitir... – Aiko pousa a mão sobre a testa da vampira. – Não merece morrer desse jeito...

__________________________________________________

As últimas palavras de Kimmi martelavam na cabeça de Azrael como um mantra fazendo-o se culpar pelo ocorrido, ele encara Abmalech com seus orbes dourados.

– Uma habilidade peculiar... E familiar... – Abmalech diz. – Mas se não souber como usá-la você vai morrer jovenzinho.

– Eu não me importo de morrer se meu sacrifício permitir que mais ninguém morra... – Ele aperta os punhos. – Eu prometi ao Shibuya-san que iria protegê-los e falhei miseravelmente... – Azrael olha trêmulo para ele. – Eu não vou te perdoar pelo que fez... E acima de tudo... Eu nunca irei me perdoar pelo que permiti acontecer...

Abmalech muda a postura quando algo lhe chama a atenção, Azrael sente uma mão delicada segurar a sua e olha para o lado vendo Bea e seus companheiros.

– Não diga isso Azrael... – Ela olha triste para ele. – Até parece que não se importa com o que vamos sentir se o perdermos... Com o que eu irei sentir... – Ela baixa a cabeça.

– Bea... Pessoal... Vocês não...

– “Deveríamos estar aqui”? – Yue toca no ombro do rapaz. – Aza-chan se tem uma coisa que você ensinou para a gente desde o primeiro dia que nos conhecemos é a ser otimista, mas mesmo tentando ser perfeito você é apenas um simples mortal assim como nós. – A Okami sorri.

– Assim como você tem suas qualidades também tem seus defeitos, por isso, não precisa carregar todo esse peso sozinho. – Michiyo cruza os braços olhando de relance para ele.

– Você não é o único que está com o coração cheio de tristeza pelo que aconteceu com a Kimmi, ela era teimosa e cabeça-dura, mas estava tentando mudar graças a você que a ensinou a sorrir... – Hime diz ao companheiro.

– Azrael, ouça. – Saitou fica ao lado de Yue. – Todos nós temos uma maneira diferente de lidar com perdas, mas o importante é usar este sentimento e torna-lo força para seguir em frente.

– E se você não conseguir fazer isso sozinho, então estamos aqui para lhe dar apoio, entendeu cabeça de vento? – Yuki dá um pequeno cascudo teimoso na cabeça de Azrael.

– Além do mais. – Os olhos de Kaito ficam vermelhos e seus cabelos totalmente brancos, suas unhas ficam mais pontiagudas e seus caninos crescem. – Eu não admito que você nos veja como um ponto fraco.

Azrael olha surpreso, seus amigos olhavam sérios para ele que não pareciam se importam com sua nova aparência.

– Pe... Pessoal... – Azrael baixa a cabeça, ele sente a mão de Bea apertar a sua e levanta a cabeça para ela.

– Vamos lá. – Ela amavelmente sorri para ele. – Hoje eu deixo você ser o mocinho.

Azrael ri com ternura para ela e seus amigos.

(Fairy Tail - Dragon Force)

– Vamos lá. – Ele enxuga as lágrimas e pega sua espada encravada no chão, sua postura e olhar mudam e ele aponta a espada para Abmalech. – Está na hora de por um fim nisso. Por todas estas pessoas inocentes que ele matou e por KIMMI! – A aura dourada ao redor de seu corpo flui como uma torrente para seus companheiros que se assustam um pouco quando suas armaduras são invocadas involuntariamente e a aura dourada de Azrael os cobre passando uma sensação que eles nunca tinham sentido antes.

– Que sensação diferente é essa?! – Yue olhava para suas mãos.

– Eu sinto meu corpo inteiro formigar! – Michiyo comenta surpresa.

– Eu sinto como se... Como se...! – Hime fecha os punhos e encara Abmalech com furor, seus amigos ficam surpresos quando a meia oni voa em direção ao oráculo soltando um grito de guerra e socando onde Abmalech está, o inimigo desvia, mas onde ele estava uma cratera enorme se abre.

Yue não se transforma, ela junta a palma das mãos e suas caudas se abrem envolvendo seu corpo em chamas espirituais, seus olhos ficam como fogo azul quando ela banha sua espada naquela chama sagrada e corre na direção de Abmalech, mas ela não percebe que não estava correndo e sim voando sem encostar os pés no chão.

O Oráculo olha com cautela para ela e quando Yue se aproxima eles começam a trocar golpes rápidos no ar criando pequenos vácuos ao redor, em uma investida potente Abmalech joga Yue no chão, mas ela é aparada por Saitou que a gira no ar e a arremessa de volta para ele que se defende de uma estocada, Yue passa por ele e Saitou vem logo atrás voando, o jovem espadachim saca sua lâmina desferindo um golpe vorpal que causa um corte no pescoço do oráculo que assustado toca no local do corte, Saitou e Yue cercam Abmalech pelos flancos e começam uma luta de três frentes.

Hime pula na direção dele e estica os braços para Michiyo e Yuki que vem em velocidade absurda, eles pegam apoio no braço na meia Oni e ganham mais velocidade ainda passando como flashes de energia por Abmalech que é atingido e grita quando uma pequena explosão causada pelo impacto dos dois abre seu peito.

Kaito surge e com suas mãos posicionadas como facas desfere vários golpes certeiros em seu peito, Abmalech cospe sangue negro e cai de joelhos no chão, ele se levanta apoiando na espada suja de sangue.

– Malditos mortais! Vocês não são nada! Sozinhos vocês não são nada! – Ele braveja com sua face se tornando demoníaca.

– Tem toda razão. – Azrael se aproxima ao lado de Bea. – Sozinhos, nós mortais não somos absolutamente nada. – Azrael estica os braços em direção a Bea que andava até o oráculo a Oni abre a mão e uma espada começa a se modelar ganhando forma até se tornar vermelha e reluzente. – É por isso que o criador nos deu a habilidade de fazer amigos. – Ele completa sua frase.

Bea ergue a espada aos céus e ela entra em combustão.

– Morra seu oráculo miserável! – Bea desfere o corte no oráculo enfraquecido por seus amigos que não tem forças para reagir, ele solta um ganido ensurdecedor se contorcendo no chão e entrando em chamas, o fogo começa a consumi-lo rapidamente.

– Maldição! Maldição! Ratos! Vermes miseráveis, mesmo que meu corpo seja desintegrado eu ressuscitarei outra vez e quando nos encontramos novamente eu não cometerei o mesmo erro! – Ele solta suas últimas maldições e desintegra, o local onde ele morre continua queimando.

(Fairy Tail Main Theme - Piano Version)

Bea assiste o corpo de Abmalech desintegrar, ela olhava para a espada vermelha quando Azrael se aproxima.

Flamebringer. – Ele diz. – Aquela que traz as chamas sagradas.

Bea sorri.

– Gostei, posso ficar com ela? – Ela pede.

– Você pode usá-la quando quiser, basta pedir e eu a colocarei em suas mãos com todo o prazer. – Ele responde.

– Obrigada! – Ela desenvoca a arma.

– Bea... – Azrael fica um pouco corado. – Suas palavras... Obrigado, elas me ergueram novamente.

Bea pisca ficando vermelha e encabulada.

– Eu... Minhas palavras não foram tão impactantes como a dos outros, eu não sei falar nada bonito. – Ela vira a cara fazendo bico.

– Não precisa falar bonito. – Azrael toca em suas mãos. – Basta serem suas palavras.

Ela pisca nervosa e corada vira rosto.

– Baka.

Azrael sorri com ternura, mas logo se vira para seus amigos que se aproximavam.

– Vamos voltar... – Ele diz e seus amigos voltam para onde estão Yuuki e Aiko.

Azrael olhava para o corpo de Kimmi, toda aquela tristeza volta e ele se ajoelha diante da pequena, parecia que Yuuki havia restaurado seu corpo, aquilo era o mínimo para dar um enterro digno a sua amiga.

Azrael aperta os punhos no chão e suas lágrimas voltam novamente.

– Droga! Se eu tivesse sido mais forte... Se não tivesse hesitado naquele instante... Se tivesse conseguido alcançar suas mãos nada disso teria acontecido, eu prometi que iria protegê-la e eu quebrei essa promessa... – Ele aperta os olhos entristecido.

– Azrael. – Yuuki o chama.

– Justo você que era tão ranzinza, mal humorada, chata, boca suja...

– Azrael... – Yuuki o chama outra vez.

– Atrevida, baixinha...

– Aza-chan... – Hime pisca nervosa.

– Azrael será que dá para você levantar a droga dessa cabeça!? – O grupo grita.

O rapaz levanta a cabeça e dá de cara com Kimmi lhe fitando.

– Oi, estou de volta. – Kimmi responde com um largo sorriso.

Azrael pisca com os olhos ainda vermelhos e marejados.

– UAH!!! FANTASMA!!! POLTERGEIST!!! – Ele grita assombrado e arrepiado como um gato apontando para ela com o dedo trêmulo.

– Eu não sou fantasma! – Kimmi braveja de mau humor.

– UAH! ELA FALA! – Ele fica mais assustado ainda.

– Será que dava para você ficar quieto que droga! – Bea dá uma tapa na cabeça do jovem que fica de joelhos olhando confuso com uma cascata de lágrimas nos olhos.

– Mas...! Mas! O corpo dela...! Ela estava no chão agora a pouco! Ela nem se mexia! – Ele exclama balbuciando com coriza no nariz.

– Baka! Eu só queria te dar um susto e ver como reagia, a propósito, não gostei nem um pouco dos seus elogios... – Kimmi se lembra do pequeno detalhe.

– Me... Me enganaram! – Ele olha como uma criança que acabara de ter seu doce tomado da boca por Yuuki e Aiko.

Yuuki cruza os braços.

– Aiko-san será que dava para você explicar o que você fez, por favor?

– Hai! – A feiticeira se levanta. – A pequena Kimmi não morreu depois que seu corpo explodiu, porém seu espírito ficou vagando entre o limite do sobrenatural e do real tentando encontrar uma maneira de voltar para seu corpo, quando eu toquei na testa dela percebi que seu corpo ainda estava quente e que seu espírito ainda poderia ser restaurado, então usei minha habilidade para trazer seu espírito de volta e quando você usou sua habilidade dourada o solo voltou a ser como era antes e Yuuki pôde usar sua magia para regenerá-la, então com... – Aiko abre os olhos, Azrael não estava mais lá. – Cadê ele?! – Ela pergunta confusa.

(Zombie Loan - Main Theme - String ver.)

Seus amigos riam sem graça apontando em uma direção.

Azrael corria como um cachorro bravo atrás de Kimmi que só faltava voar de tanto medo do rapaz que estava com os olhos furiosos.

– Sua maldita! Como ousa me enganar! – Exclama ensandecido arremessando pedras, lama e o que conseguia pegar pelo caminho em direção a ela. – Se não morreu antes vai morrer agora!

– AH!!! Socorro! – Kimmi gritava em pânico correndo com os braços levantados desviando dos projéteis. – Alguém segura esse maluco ele vai me matar!

__________________________________________________

Alguns minutos depois eles se reúnem novamente Kimmi estava atrás de Hime olhando desconfiada para Azrael que ainda se recuperava psicologicamente do susto.

– Obrigado gente, se não fosse pela coragem que me deram eu jamais teria voltado ao normal.

– Aza-chan, você ainda não voltou ao normal... Ainda não “apagou a luz”... – Hime aponta para ele.

– E nem a nossa... – Saitou comenta coçando as bochechas.

– É verdade... Estava bom desligar essa tomada por que um vampiro brilhando que nem sol é coisa de fresco! – Kaito estava começando a se sentir incomodado.

Azrael pisca nervoso e começa a suar.

– Ué? Por que eu tô brilhando?

Seus amigos tombam no chão.

– Ah! Esquece isso e desfaz logo esse negócio! - Yuki braveja.

– O que foi Aza-chan? – Michiyo pergunta.

– Eu... Eu não sei voltar ao normal! – Ele exclama com as mãos na cabeça.

Todos entram em desespero com ele.

– Eu vou ficar brilhando que nem vagalume pelo resto da minha vida!? – Kaito olha para Hime. – NooOoOOo! – Ele cai de joelhos no chão.

– Azrael faz alguma coisa! Como é que eu vou ficar desse jeito?! Agora quando eu fizer cocô todo mundo vai me ver no escuro! – Yuki estava em pânico.

As meninas se entreolham imaginar tal coisa as faz empalidecer.

– Azrael por tudo o que é mais sagrado, desliga essa tomada! – Yue implora.

– Quando formos tomar banho vai ser impossível alguém não nos ver! – Bea suava fria.

Yuki e Kaito se entreolham.

– Se bem que essa parte não seria tão ruim...

Eles levam um cascudo de Saitou.

– Mas eu não sei como eu fiz isso! – Ele tenta se explicar novamente.

Sairiel o toca e a luz ao redor de seu corpo desaparece, Azrael volta ao normal.

– EH?! – Eles olham para o anjo.

– Sairiel-san! Como você fez isso?! – Michiyo pergunta aliviada.

– Você não tem idéia do poder que tem em mãos não é mesmo garoto? – O anjo olha para Azrael.

Ele coça as bochechas desconfiado.

– Essa habilidade se chama “Divine Aura”, ela tem a capacidade de potencializar suas emoções e transformá-la em arma, o usuário serve como um refletor do que sente e pode aumentar a aura de combate dos aliados desde que eles estejam sintonizados com o seu coração.

– Divine Aura... – Azrael olha para as mãos.

– Mas como você sabe disso Sairiel-san? – Yue pergunta.

– Por que a pessoa que a criou foi a única que também conseguiu dominá-la.

– Quem? Michiyo questiona.

Ramiel, minha mestra.

– EH?! – Os companheiros exclamam surpresos.

– Peraí... Você não está insinuando que o Azrael... – Saitou parecia concluir.

– Impossível, anjos são proibidos de gerar filhos, porém é fato que esta é a habilidade de minha mestra e que você a detém, por isso imagino que ao desaparecer, minha mestra Ramiel se refugiou na terra por alguma razão e tutelou seu clã, mas como já mencionou antes, você não tem memórias sobre sua família ou seu povo, mais um motivo para acreditar que ela é a responsável por isso.

– Como assim?! – Azrael fica curioso.

– Minha mestra deve ter pressentido o perigo e para preservar seu clã apagou suas memórias e como é o detentor das trilhas do destino que levam aos fragmentos do artefato, ela com certeza não tinha como arriscar.

– E apagando as memórias de Azrael ela não apenas protegeria o clã, mas manteria seu paradeiro em sigilo! – Yue conclui.

Sairiel assente.

– Por esse motivo eu tenho ainda mais vontade de conhecer o seu passado Azrael, se você recuperar suas memórias, então também saberei onde está minha mestra.

O rapaz assente.

– Até agora essa foi a pista mais concreta que tive sobre mim mesmo... E eu concordo com você, assim que recuperar minhas memórias prometo ajuda-lo a encontrar sua mestra Sairiel-san!

O anjo sorri.

– Conto com você.

– Mas vem cá... Como foi que você apagou a iluminação mesmo? – Azrael pergunta.

– Eu vi minha mestra criando esta arte, por isso sei algumas coisas sobre ela, se for do seu interesse, posso ensiná-lo o que eu sei, mas descobrir todos os seus segredos, isso já é com você.

– Com certeza! – Ele responde.

Os amigos olham mais uma vez para o vale dos mortos.

– O que vamos fazer com eles? – Bea pergunta. – Não podemos deixa-los assim, seus espíritos vagarão eternamente em sofrimento.

Sairiel levanta uma sobrancelha para ela, mas caminha até o meio do vale.

– Isso eu posso resolver, com o solo livre da maldição do oráculo eu posso purifica-los. – Sairiel saca sua espada e crava no chão então se ajoelha fechando os olhos.

– O que ele vai fazer? – Kimmi estava curiosa.

Seus amigos dão de ombros.

– Ó senhor de toda criação, abençoe este lugar e livre as almas destas pessoas de todo mal que aqui reinara, dê aos seus espíritos paz e receba-os sob suas asas. – Ao dizer isso, o corpo de Sairiel muda por um pequeno instante e o grupo fica de boca aberta quando ele se transforma mostrando sua verdadeira forma angelical e abrindo as asas aqueles espíritos errantes circulam ao redor e finalmente ascende aos céus, o corpo de Sairiel volta ao normal e sua luz cessa quando ele mesmo se levanta e retira sua lâmina guardando-a.

– Eu acho que acabei de ver a coisa mais linda da minha vida... – Aiko comenta estupefata.

As mulheres assentem.

– Incrível... – Azrael sussurra.

Sairiel se aproxima.

– Este lugar foi abençoado, nenhum espírito será atormentado nunca mais.

Os guardiões sorriem.

– Aza-chan! Para onde vamos agora? – Michiyo pergunta.

– Para sudeste! O próximo fragmento está lá nos aguardando!

– E quanto a Aiko-san? – Yue pergunta.

– Aiko-san, a missão que estamos incumbidos de cumprir é muito perigosa. – Yuuki lembra.

– Eu vou acompanha-los, uma missão que junta um demônio e um anjo, uma Okami e um garoto de brilha no escuro com certeza deve ser mais interessante do que viajar sem rumo.

– Então seja bem vinda ao grupo dos Guardiões do Destino! – Yuki estende a mão.

Ela sorri estendendo a mão cumprimentando-o

– Obrigada.

Kimmi pula nas costas de Azrael.

– Então lidere o caminho Nii-san! – Kimmi fala sorrindo.

– Agora virei seu “nii-san” é? – Azrael levanta a sobrancelha e olha de relance fazendo bico.

– Hai! E vai ter que mimar como tal! – A pequena se impõe.

– Ah é...? – Os olhos de Azrael soltam faísca e ele segura a pequena nas costas com força e sai correndo desenfreado pelo caminho que mencionara, Kimmi começa a rir e a vibrar como uma criança.

– Ei! Esperem por nós seus malucos! – Bea grita.

– Ei, eles pretendem fazer o caminho todo correndo!? – Kaito e Yuki se entreolham.

Sairiel levanta uma sobrancelha e dá de ombros.

– Eu vou pegar a carroça, nem morta vou correr atrás desses idiotas. – Bea sai marchando.

– Concordo com a Bea-chan. – Hime a acompanha.

– Ai, ai... Yuki-kun, lá vem mais trabalho para nós...

Yuki suspira para Michiyo lamentando.

– Pobres lobinhos.

Eles riem.

Massafar não existia mais, porém, as almas daquelas pessoas inocentes haviam sido salvas, mas o próximo fragmento estava não muito longe dali aguardando-os, que perigos esperam pelos guardiões?

Enquanto rumam em direção ao seu próximo destino Sairiel meditava sobre uma coisa muito importante: Coração.

– Talvez seja hora de eu aprender a ter o meu....

Sussurra o anjo tomando uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL PESSOAL! E PROSPERO ANO NOVO CASO A GENTE NÃO SE VEJA ATÉ LÁ!!!!
Bjus da tia Lyel e vejo vocês nas reviews para alegrar meu coraçãozinho!!!

PS: Só lembrando que para receber atualizações dos novos capítulos é necessário marcá-los como lido.