Crepúsculo Mundial - (トワイライトの世界) - Interativa escrita por LYEL


Capítulo 17
Voz do Coração - Luz da Esperança.


Notas iniciais do capítulo

Cheio de ira o grupo luta contra Abmalech, Sairiel volta a lembrar o que é realmente importante através de suas preciosas memórias, enquanto isso no campo de batalha, Kimmi reflete sobre o que está faltando dentro de si para se tornar igual aos seus amigos, mas quando obtém sua resposta um resultado inesperado a aguarda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409843/chapter/17

(BioHazard - OutBreak 02)

Abmalech observa com surpresa os jovens guerreiros se armarem para ataca-lo.

(- Esses fedelhos... São realmente imprevisíveis... Talvez eles se tornem uma real ameaça se os deixarmos vivos... Se os planos de Lillyth derem certo, talvez o certo seja matar todos sem exceção.). – Abmalech invoca as chamas demoníacas em suas mãos. – Vocês me surpreenderam por um momento fedelhos, mas espero que estejam preparados para o que os aguarda. – O Oráculo diz.

Yue se transforma em uma enorme raposa albina de nove caudas protegida por uma armadura prateada que blindava seus pontos vitais, na ponta de cada cauda uma chama espiritual azulada surge, enquanto uma aura da mesma cor a envolve.

– Vocês oráculos sãos os covardes mais miseráveis que já conheci, não vou perdoá-lo pelo que fez a estas pessoas inocentes... ISSO NUNCA! – Ela ruge e as chamas em suas caudas intensificam

Os pêlos ruivos do corpo de Michiyo eram protegidos de maneira semelhante, mas eles estavam eriçados dando a lupina uma aparência feroz, os olhos dela estavam completamente vermelhos e ardia como chamas, a aura refletia na armadura toda sua ira enquanto a lupina rangia querendo abocanhar a jugular de seu inimigo.

Hime olha para Sairiel tentando ficar de pé mesmo com a maldição que lhe sufocava, a meia-oni encara Abmalech apertando os punhos, sua armadura lhe cobria com tons prateados e dourados e lhe dava um aspecto ágil para seu corpo feminino, seus olhos se tornam amarelos como os de um lagarto, enquanto cheia de ira grita para ele:

– Posso ser um demônio odiado por tudo e todos, mas nunca teria coragem de fazer o que fez meu lado humano nunca permitirá que minhas mãos fiquem manchadas com o sangue de inocentes... Abmalech eu juro que o farei pagar caro pelo que fez!

– Se preocupe com o seu lado demônio o quanto quiser Hime, por que é hoje que vou mostrar todo o poder da maldição que corre em minhas veias... – O braço direito de Bea começa a emitir uma aura gélida igual a armadura preta com tons azul escuro que lhe cobria e uma espada feita de gelo maciço se forma em sua mão, a Oni olha furiosa para o Oráculo apontado sua espada para ele. – Espero que esteja preparado para sentir na pele o poder de uma das castas mais temidas do inferno Abmalech!

Azrael estava sem armadura, sem armas e sem paciência, suas mãos regeneravam aos poucos e seus orbes prateados estavam foscos, ao contrário de suas amigas ele nada diz, apenas anda na direção de Abmalech a passos firmes e lentos que vão se tornando mais acelerados, até ele começa a correr e rugir preparando os punhos para atacar, suas amigas também avançam em fúria e quando dão por si, eles começam a trocar golpes impactantes no vale dos mortos.

Kimmi estava surpresa, ela não estava entendendo o que acontecia naquele momento, primeiro seus amigos pareciam paralisados pelo choque dos cadáveres que viram, mas depois pareciam tão cheios de ódio que mesmo ela nunca tinha sentido.

– O... O que está acontecendo com eles? Por que as armaduras surgiram?

Sairiel também parecia surpreso, ele assiste a luta com a mão no peito tentando retardar a maldição que percorria seu corpo com o poder de sua luz, mas não deixava de se admirar com o poder daqueles mortais, ele sabia que estas criaturas tão limitadas as vezes conseguiam despertar tais poderes.

– Esses mortais... De onde vem tanto poder... Como conseguem...?

(– O coração é poderoso... Uma arma cheia de infinitas possibilidades...).

Uma voz ecoa na cabeça de Sairiel, mas não era a voz de sua consciência, o anjo olha para cima por um instante confuso, mas logo reconhece a voz e percebe ser aquela uma lembrança antiga lhe chamando...

(Do You Remember)

Sairiel estava no grande jardim celestial sentando ao lado de incontáveis anjos e todos olhavam sem piscar enquanto ouviam os ensinamentos de um anjo de aparência tão bela quanto iluminada, sua expressão suave e amorosa os fazia sorrir sem esforço, no momento tinham mais uma das aulas que marcariam para sempre suas eternidades.

– Mestra Ramiel, por que nós temos que proteger os mortais se eles são muito mais fracos do que nós? – Sairiel pergunta. – Por que temos que servir criaturas inferiores como eles?

O Arcanjo feminino Ramiel sorri para ele e responde.

– Nós somos anjos, criaturas imortais feitas de luz e espírito, fomos feitos perfeitos e por sermos perfeitos não temos como almejar algo além daquilo que já fomos criados para ser... – Ramiel olha para cada um que ali estava. – Porém os mortais não são assim, eles possuem uma vida limitada cheia de provações, ao contrário de nós são feitos de sangue e emoções e sabem que precisam aprender a viver desde o instante que nascem, é por causa disso que vivem suas vidas ao máximo, aproveitando cada segundo com tudo o que têm. – Ramiel se levanta e começa a caminhar entre seus amados discípulos. – Eu posso afirmar a vocês meus irmãos que os mortais vivem mais do que nós e aprendem mais do que nós, por que eles vivem no pouco tempo que lhes resta tudo aquilo que não conseguimos viver por toda uma eternidade e lhes garanto que temos muito mais a aprender com eles do que eles algum dia teriam a aprender conosco.

Os anjos se entreolham admirados pelas palavras de Ramiel.

– Mas por que o criador faria algo imperfeito depois de criar algo perfeito como nós?– Um anjo feminino pergunta.

Ramiel sorri.

– Por que ele queria nos mostrar que não é preciso ser perfeito para ser especial.

Os anjos se calam, Sairiel sorria cheio de admiração por aquele arcanjo, ela era diferente, tinha um ar majestoso cheio de carisma e compaixão sem igual, Ramiel passa ao seu lado e com um sorriso singelo faz carinho em sua cabeça, Sairiel se sente uma criança recebendo mimos da mãe, enquanto ela volta a compartilhar de seus ensinamentos e experiências.

O anjo olhava aqueles jovens mortais dando tudo de si para deter Abmalech e se lembra das palavras de Ramiel.

– Não é preciso ser perfeito para ser especial... É daí que vem o poder do coração... Mestra... Obrigado por me lembrar... – Sairiel fica de pé. – Obrigado por me lembrar... Que mesmo sendo um anjo... Eu também possuo um coração! – Mesmo com a maldição corroendo seu corpo, Sairiel transforma sua determinação em arma e parte para o combate.

(A shadow Against the White Sun)

Kimmi vê quando Sairiel se ergue visivelmente abatido e avança contra Abmalech, ela queria entender por que todos lutavam daquele jeito, ela de certa forma se sentia frustrada por não conseguir fazer o mesmo.

– Como eles conseguem lutar desse jeito? Sairiel está quase morto, mas mesmo assim...

Kimmi olha para os outros que mesmo revestidos pela armadura pareciam ainda lutar em desvantagem, até que Azrael recebe o mesmo golpe que Sairiel havia levado no rosto e cai de mau jeito no chão, o rapaz se levanta com a face começando a ser tomada por uma marca negra, mas ele parece não notar a maldição tomando conta de seu ser e volta para o combate outra vez.

– É como se eles estivessem possuídos por alguma coisa... Não é só ódio... O que é...?

Ao observar seus companheiros lutarem por um instante Kimmi nota um detalhe, Azrael era o único que lutava sem armadura no meio deles e mesmo estando desprotegido, os golpes que recebia não eram suficientes para derrubá-lo, ele se erguia toda vez sem hesitar e mais do que a resistência que ele estava demonstrando, por um segundo Kimmi nota uma aura dourada envolvendo seu corpo que desaparece e ela pisca pensando ser sua imaginação.

Yue solta uma rajada de chamas espirituais pela boca e Abmalech faz o mesmo com chamas negras, as duas energias se chocam e os guerreiros lutam para sobrepujar os outros, Yue começa a ser arrastada para trás, ao perceber que a amiga poderia se machucar Michiyo e Hime pula em Abmalech que some com um passo rápido, as chamas se anulam em uma explosão. O oráculo surge atrás das duas que não olham para trás quando ele desfere duas bolas de fogo negro em suas costas, Mas elas não são atingidas, pois Sairiel e Azrael pulam na frente das duas recebendo o golpe por elas.

– Aza-chan Sairiel-san! – Yue grita.

– Miserável! – Bea entra em frenesi e corre com sua espada gélida, ela desfere vários cortes envoltos em correntes gélidas que ele anula com uma espada amaldiçoada envolta em chamas negras.

– O clã dos demônios do gelo é temido, mas não são os mais poderosos, dizem que são capazes de congelar o lago de fogo com seu poder, mas sozinha, você não é nada sua insolente! – Abmalech chuta o rosto de Bea com violência, ela cospe sangue negro caindo para trás e rola no chão para desviar das investidas do oráculo ensandecido, Hime aparece e desfere um chute que mesmo ele defendendo voa, mas gira no ar caindo em pé, neste instante Yue abre suas caudas e cada chama solta uma bola de fogo condensada que o atinge levantando poeira.

– Aza-chan, Sairiel-san! – A Okami corre até eles.

– Bea! – Hime a ajuda a levantar.

O rosto de Azrael estava totalmente negro assim como o peito de Sairiel e braços já estavam totalmente tomados pela maldição.

– Nós temos que fazer alguma coisa.

– Não se preocupem com isso agora. – Sairiel olha para elas. – Se eu perceber que estou perdendo o controle, eu mesmo tirarei a minha vida ao invés de deixa-lo me controlar.

– A vida de ninguém vai ser controlada por esse miserável. – Azrael se levanta com apoio de Yue. – EU mato ele antes disso. – O rapaz estava irritado e corre no meio da poeira da explosão.

– AZRAEL! – Bea grita e já enxerga junto de seus companheiros o impacto de seu primeiro golpe afastar a poeira e mostrar ele e Abmalech medindo forças com espadas.

– Humano tolo! Sua raça é a mais medíocre da criação! Você não pode me vencer! – O oráculo faz Azrael ficar de joelhos no chão sendo derrotado pela força do adversário.

– Tsc! – Bea corre com Hime e Yue, as três cercam o inimigo tentando atingi-lo com suas habilidades, mas ele puxa Azrael pelos cabelos e o usa como escudo e as fazem vacilar, porém Azrael pensa rápido e corta os próprios cabelos ele consegue se virar desenvocando sua arma e segurando-o pelas costas.

– AGORA! – Ele grita, as três companheiras não entendem, nem o oráculo que percebe tarde demais quando Sairiel vem correndo em alta velocidade e Michiyo que a passos largos envolvia seu corpo em sua energia furiosa eles avançam com tudo e sem hesitar atingem Azrael e Abmalech com tudo, os dois voam e Azrael cospe sangue caindo longe do oráculo que queimava com o golpe sagrado desferido por Sairiel que também cansado pela maldição cai de joelhos no chão.

– AZA-CHAN! – Michiyo corre até ele junto de suas amigas que também entram em pânico pelo plano absurdo que tinha acabo de ser realizado.

Kimmi vê a cena absurda e sem pensar corre até ele.

– Azrael! Azrael, seu grande idiota, por que fez isso?! – Bea já segurava as lágrimas.

O rapaz sorri com a borda dos lábios enquanto sangue escorria pelo chão, a maldição continuava a se espalhar.

– Vai ver é por que sou um idiota mesmo. – Ele cospe sangue.

– Aza-chan! – Hime olha para Sairiel, mas ele já havia caído no chão, a maldição subia pelo seu pescoço. – Essa não, se não fizermos nada os dois vão morrer!

– Droga, se soubéssemos que isso iria acontecer teríamos chamado a Yuuki! – Yue range os dentes preocupada com o amigo.

– Preocupem-se com vocês mesmas...

Elas se levantam em posição de luta.

Abmalech tinha recebido aquele golpe em cheio, tinha perdido um braço e metade do rosto com uma dentada de Michiyo, seu sangue negro parecia ácido e ao pingar fazia um pequeno barulho de queimadura e evaporava no ar.

(Assassins of Kings)

Abmalech olha para o Vale dos mortos e sorri.

– Esse golpe atingiu-me em cheio, confesso que perdi muito sangue e energia tentando não morrer com aquilo, tanto que vou demorar um pouco para me regenerar, mas não se preocupem, vou deixa-los em boa companhia. – “rhajakalel tratyrui orghata fuxli sanguine mortuis!...”. – Ele recitava.

– Pessoal! Michiyo!

Michiyo sorri aliviada.

YUKI!

O lupino e seus amigos chegam.

– Pessoal, vocês estão bem? – Kaito pergunta abraçando Hime.

– O Aza-chan! – A meia oni volta a olhar para o amigo que estava no colo de Bea.

– Essa não o que é isso?! – Yuuki se aproxima ficando de joelhos.

– Por favor, Yuuki, faz alguma coisa! – Bea implora.

– Vou dar o melhor de mim – A fada responde.

– Protejam nossos amigos! – Saitou grita e eles obedecem cercando-os.

– Yuuki! Você tem que salvar o Sairiel-san, ele foi atingido antes de mim! – Azrael pede.

Sairiel estava com quase todo o corpo negro, mesmo assim tentava levantar.

– Certo!

Mas assim que coloca as mãos sobre o anjo ela é repelida e grita.

– Yuuki! – Seus amigos se preocupam.

– Eu não... O que é isso?! – Ela pergunta para si confusa.

Abmalech gargalha.

– Você não acha que tem poder para expelir uma maldição imposta por um oráculo não é mesmo minha princesa?!

– Eu consegui libertar Yue do Akuma Auriga, eu tenho que tirar essa maldição! – Ela responde.

– Akuma Auriga é um feitiço básico de manipulação, não uma maldição... Parece que você não sabe do que estou falando não é mesmo? – O braço de Abmalech regenera e ele estende as mãos sobre os mortos. – Cada oráculo devido as atrocidades cometidas no passado recebeu uma maldição do próprio criador representando nossos maiores pecados, porém, nós nos aproveitamos destas maldições e ocultamos nossos verdadeiros poderes ... – Os olhos de Abmalech se tornam negros e as chamas em ébano envolvem seu corpo.

– CUIDADO! Isso é necromancia! – Aiko grita para os jovens guerreiros que no susto viram para trás enxergando a feiticeira ofegante e com olhar cheio de temor.

– AIKO-SAN! – Sony grita e a feiticeira corre até eles sendo amparada devido o cansaço. – Nós dissemos para você fugir, por que voltou aqui? Esse lugar é perigoso!

– Não é hora para isso! Preparem-se! – Ela aponta para Abmalech.

O corpo de Abmalech levita e com um sorriso macabro estampado na face ele amaldiçoa o campo de batalha:

– Maldição: Que os mortos escravos de sonhos se ergam ao ouvir de minha voz, que sangue negro e sombras preencham suas veias e que suas vontades sejam esquecidas enquanto das profundezas do abismo eu invoco a Corrupção Eterna!

Ao dizer tais palavras o grupo começa a ouvir gritos de agonia dos espíritos presos dos mortos, suas almas são sugadas novamente para dentro dos cadáveres e eles se erguem transformando-se em monstros grotescos totalmente diferentes daquilo que haviam sido um dia.

– O que é isso!? As pessoas?! Os mortos! – Kimmi fica assustada.

O grupo olha com pavor para os incontáveis monstros que surgiam avançando contra eles.

– Protejam-se!!! – Yue grita com toda sua força.

Por instinto, as armaduras surgem recobrindo os corpos dos guerreiros que freneticamente lutam contra as hordas de inimigos que os atacavam, os monstros eram muito poderoso e Abmalech ria assistindo aqueles jovens se machucando no campo de batalha.

(In Temeria)

Kimmi olha horrorizada vendo seus companheiros caindo um a um, ela estava ao lado de Azrael e Sairiel tremendo de medo, a pequena olha para o jovem de cabelos prateados no chão e para o anjo tentando levantar para ajudar e lembra-se do como odiava tudo e todos, sua arrogância, indiferença para com o mundo, seu egoísmo e falta de fé, ela sorri para si mesma quando lembra que todas estas emoções não passavam de uma grande parede para ocultar a casca vazia e covarde que ela no fundo sabia que era.

(“- Você pode não me considerar seu amigo, mas eu sempre estarei aqui como um amigo para você.”). – Ela se lembra das palavras de Azrael e fita o rapaz com ternura. – Acho que você foi a primeira pessoa em toda a minha vida que disse aquelas palavras para mim... – Os olhos de Kimmi ficam marejados, Azrael ouve um pequeno soluço e olha para a amiga ao seu lado, Sairiel também percebe isso. – Quando dei por mim... Por sua causa... Por sua culpa... Eu comecei a querer voltar a viver... A gostar de viver outra vez... Eu queria estar perto de vocês, brincar, correr... Ser eu mesma...

Azrael tenta se apoiar com os cotovelos no chão, ele olha preocupado para ela.

– Kimmi... O que...

A pequena enxuga as lágrimas com o antebraço e volta a sorrir para ele.

– Você já pode me considerar sua amiga e por causa disso... – A pequena vampira começa a se levantar. – Por causa disso eu também estarei sempre aqui por vocês... – Kimmi se vira para Abmalech no céu, uma armadura negra com detalhes roxos surge na pequena vampira que com orbes vermelhos cheios de determinação voa em direção ao inimigo com os punhos e corpo em chamas.

Azrael levanta a sobrancelha confuso e estica o braço querendo pegar Kimmi, alguma coisa instintiva dentro de si gritava para ele não deixa-la se afastar, mas ele não consegue alcança-la e sua amiga parte em direção ao inimigo sozinha, Abmalech enxergava Kimmi se aproximando queimando toda sua vida como um último sacrifício em prol de seus amigos, ele sorria se deliciando com aquilo.

– Venha minha princesa das chamas, agracie-me com o queimar de sua vida!

– AAAARRRHHHHH! – Kimmi grita e com sua espada em mãos ela invoca toda aquela chama que envolvia seu corpo na espada e desfere aquele ultimo golpe, a explosão de energia é tão intensa que evapora vários monstros ao redor e joga alguns dos jovens no chão que observam horrorizados com lágrimas nos olhos o corpo de Kimmi destruído cair no chão.

– KIMMI!!!! – Seus amigos gritam com toda força, mas são cercados outra vez.

Azrael estava paralisado e Sairiel não tinha entendido muito bem o que acontecera, uma criatura das trevas sacrificando a própria vida pelos outros? Ele nunca tinha visto aquilo e as palavras que ele tinha ouvido de sua boca pareciam perturbadoras, ela parecia arrependida e disposta a se redimir com o preço de sua existência.

– Ela... Ela não hesitou... Por que ela não hesitou? – Pergunta para si.

Abmalech tinha recebido aquele golpe por que sabia que seria em vão, as chamas negras de Kimmi depois de seu sacrifício não tinham surtido efeito e ele estava intacto, o oráculo pousa no campo de batalha olhando para a pequena no chão.

– Pobre criatura, nunca lhe ensinaram que nós seres das trevas não fomos feitos para nos sacrificarmos pelos outros? – Ele debocha pisando no corpo da pequena. – Mesmo tentando ser poética, suas últimas palavras foram em vão assim como o seu golpe, mas não se preocupe, eu lhe darei uma nova vida e com ela um verdadeiro propósito das trevas...

(The Lesser of Two Evils)

Azrael não respirava e nem piscava, ele parecia não acreditar no que tinha acontecido, mas não sentir a energia mágica de Kimmi faz lágrimas silenciosas descerem de seus olhos, Sairiel que estava no chão ao seu lado olha surpreso quando uma aura dourada intensa familiar começa a tomar conta do rapaz, a maldição de seu corpo passa a desaparecer assim como a dele, Azrael vai se levantando enquanto seus olhos prateados mudam para um dourado intenso, seu corpo inteiro tremia como se ele estivesse contendo algo dentro de si.

Sairiel abre a boca muito surpreso quando reconhece à primeira vista aquilo que somente ele conseguia lembrar e entender, a emoção saudosa preenchendo todo o seu corpo era tão forte que ele não consegue evitar que lágrimas lhe venham aos olhos.

– Não pode ser! Essa é a...! Essa é...! – Sua boca tremia não conseguindo dizer o que estava preso no coração.

O mundo fica em silêncio, por um instante ninguém consegue ouvir nada, Azrael comprime o corpo e solta um grito imerso em tristeza enquanto suas lágrimas continuam a descer, Abmalech olha surpreso para o guerreiro que emitia uma aura dourada intensa, ele consegue sentir o perigo exalando do jovem enquanto seus cabelos prateados voltam a crescer, porém mais espetados e rebeldes, uma armadura prateada com tons brancos se moldava colada a seu corpo, um pequeno brilho emite na sua frente e toma a forma de uma espada não ornamentada encravada no chão. Azrael a empunha e encara Abmalech.

Bea que olhava ao longe tão surpresa quanto os seus amigos o que acontecia com Azrael fica séria.

– Azrael...

Aquele que ela amava havia se tornado outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo imprevisível acontece, os guardiões do Destino ficarão diante de algo nunca antes visto, Sairiel guarda um grande segredo a se revelar e Azrael parece não ser um humano comum...

O que acontecerá com estes jovens guerreiros?
Não percam o Next Chapter!