Red Riot

07/09/2013 às 21:00 • Watakino HighSchool
Está ótimo, estarei esperando ansiosa pelo próximo ♥


Resposta do Autor [LYEL]: Tia Lyell na área para dar aquele gás a nossa história interativa, então aguarde que muitos capítulos virão!
Agradecemos a review e bjus!


LYEL

07/09/2013 às 21:06 • Watakino HighSchool
O que acha que precisa ser melhorado?

Já falei procê xD



O que mais gostou no capítulo?

O quarto dos alunos que é maior e melhor que minha casa KkKkKk



Acho que eu fui a leitora que mais pegou no teu pé antes mesmo de postar o primeiro capítulo kKkKk, sorry for that! Mas agora é tarde, já me apeguei à sua história e a tendência é piorar xD.
Quando vc postou no capítulo anterior sua ficha dizendo que sua personagem era alguém distraída eu não imaginei que seria tanto, saiu trombando em todo mundo kKkKk, ela vai acabar ficando com a cara chata se não comprar um dispositivo de alerta de proximidade xD.
Sua história tá mostrando uma base que indica que vai ser bastante divertida, mas tbm me mostrou uma coisa que todo mundo vai notar logo de cara: Vc gosta mesmo é de uma bagunça :P.
Notei que reclamou bastante de não conseguir descrever os personagens nas diversas situações, vc poderia ter poupado sua personagem de encontrar todo mundo se fizesses eles mesmo se encontrarem com os outros, ai todos interagiriam de uma vez, mas creio que essa oportunidade já vem no próximo não é?
Estou ansiosa para ver seu progresso e o rumo que essa fic vai tomar, criatividade vc tem, quero ver os resultados agora xD.
Bjus da tia Lyel e até a próxima!


Gabriel Silva

07/09/2013 às 23:08 • Watakino HighSchool
Fiiiikooooo massa kkk eu achei que nao ia aparecer mas apareci e.e Perdido como sempre kk ^-^


Resposta do Autor [LYEL]: Todos irão aparecer, é um pouco complicado conseguir encaixar todos os personagens em um mesmo capítulo, mas vamos dar o nosso melhor para mostrar um bom resultado ok?
Não deixe de nos acompanhar.
Agradecemos a review e te aguardamos no próximo!


Mediators Demigods

08/09/2013 às 10:07 • Watakino HighSchool
Olha, eu apareci lá huehueh, Bea Maeda. Adorei, continua,vai ficar legal hihihihihi


Resposta do Autor [LYEL]: vamos tentar dar o máximo de atenção aos personagens, agora que estou ajudando vou tentar fazer isso para alegrar o coraçãozinho de vcs xD.
Agradecemos pela review e até breve!


Virna

08/09/2013 às 14:39 • Watakino HighSchool
Eu adorei! Hibari "vampiro psicopata" :3 . Ele e o meu personagem favorito de KHR ^^
 


Resposta do Autor [LYEL]: Cada personagem tem sua própria personalidade e cada personalidade precisa ser desenvolvida e evoluída, todos os personagens mudarão para se encaixar com as situações que ocorrerão durante a aventura da turma, então fica ligado que a história mal começou!
Agradecemos a Review e te esperamos no next chapter!


Masaomi

20/11/2013 às 20:49 • Watakino HighSchool
Parabens pela fic, as vagas ainda estão abertas?


Resposta do Autor [LYEL]: Manda uma ficha p mim, não pode ser da raça oni nem okami.


Dark Angel

09/04/2014 às 22:31 • Watakino HighSchool
O que mais gostou no capítulo?
Ixi se eu for parar pra falar aqui nao vai ter espaço

Sou um leitor que ja tem um tempo em leituras, sempre presto atencao na historia, personagens e romances entre eles... Mas e a primeira vez que me emociono de verdade lendo uma fic. Sensei desta vez você bateu todos os recordes, conseguil surpreender, prender a atenção e emocionar com o cap. Não tenho muitas palavras para falar como foi f*** esse cap. Me senti meio gay por chorar por uma historia, mas que foi emocionante foi sim. Agora estarei esperando ancioso pela proxima dupla e ver qual vai ser as surpresas. Bjs xo Dark

Resposta do Autor [LYEL]: Smurfinho!!! You are alive!
Nossa o capítulo deve ter sido mais emocionante do que eu pensei... Todo mundo disse que quase chorou =X, acho que exagerei no drama não é :P?
Não se sinta gay por ter chorando, Jesus que foi o maior macho que já conheci chorou, então não sinta vergonha :).
A próxima dupla já está decidida, serão Yuuki e Sony seguidos de Hime e Kaito, porém, enquanto mostro a história desse pessoal já vou dar uns flashs do que está acontecendo com os outros, pois no caso da Yuuki a história dela já foi revelada lembra? Eles passarão rapidamente na cidade mágica para explicar a situação e então o drama será focado no Sony, o que eu acho mais engraçado é que estou contando primeiro o passado de personagens de leitores que não aparecem mais hehehe, é tão irônico que chega a ser triste, mas é como dizem, nunca espere muito de alguém, ou vc pode acabar levando uma rasteira, fora isso vou ver se depois serão Saitou e Yuki para depois vir você e Aiko que como eu já disse vão estar passando por um Deus nos acuda que já vai ser mostrado durante a história dos outros, afinal o inferno não está paradinho esperando vocês resolverem seus problemas, eles estão agindo e já vão começar arrepiando nos próximos capítulos!
Obrigada pela review Smurfinhu tava com sardadis docê :P. Bjundas e nos vemos semana que vem ou ano q vem quando vc postar novo capítulo da sua fic hehehehe (brinks maligna).


hakira

26/06/2014 às 16:44 • Watakino HighSchool
O que acha que precisa ser melhorado?

por enquanto eu não posso criticar, por que esta apenas no primeiro capitulo, é como uma introdução



O que mais gostou no capítulo?

a criatividade do autor, por ser uma escola de varias raças misticas que estudam sobre si mesmas e sobre outras raças, poderes,...



muitoooo foooooda! um anime com esse roteiro seria louco! *-*


Resposta do Autor [LYEL]: Olá Harika, na verdade quando essa Fanfic começou eu entrei como co-autora e no decorrer do enredo me tornei a autora oficial, então vc vai notar muitas mudanças na fanfic com o passar dos capítulos :P.
Acho que o sonho de muitos FicWriters é que suas histórias virem animes.... Quem sabe um dia =X...
Obrigada pela review e até a próxima!


Mediators Demigods

08/09/2013 às 19:08 • O Torneio Interescolar
ai adoreei kkkk aza-chan super sexy


Resposta do Autor [LYEL]: Eu te entendo Xd, se ele fosse de verdade pensaria isso tbm... droga queria ter um poder para transformar o imaginário em algo real!Nós agradecemos a sua contribuição e atenção Bea, te vemos no capítulo 04 ok?
Bjus!


LYEL

08/09/2013 às 19:17 • O Torneio Interescolar
O que acha que precisa ser melhorado?

A atenção na hora de escrever e a necessidade de fazer o trabalho com calma.



O que mais gostou no capítulo?

J teve batalha!



Olha só, capítulo novinho e que saiu bem rápido... Rápido até demais...
Yue, não precisa ter pressa para lançar capítulo assim, se vc está com problemas em casa resolva todos para poder postar um capítulo dando o melhor de si.
Notei alguns errinhos de português durante a leitura e confesso que comprometeram um pouco o enredo, pede para alguém te ajudar com isso, leia aquilo que escreve com calma, não se intimide com calendário fofa, eu já te falei isso antes.
Acho que as lutas poderiam ser um pouco mais detalhadas e as habilidades dos personagens que apareceram também, vc confundiu os POVs da Bea e do Azrael por exemplo.
Quer um conselho da tia Lyel? tenha mais calma na hora de escrever, as vezes são tantas idéias amontoadas na nossa cabeça que os dedos não acompanham na hora de digitar, por isso é necessário revisar e ler todo o capítulo com calma antes de lançar, senão alguns erros passam despercebidos. É isso.
Bjus da tia Lyel e até a próxima!