S.h.i.e.l.d - New Avengers escrita por Catherine Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409681/chapter/4

Nick Fury

-Você já as trouxe?- perguntou Maria Hill ao ver Nick Fury entrar na sala. Seu tom era curioso, e por mais que ela tentasse esconder isso, Nick percebeu.

-Apenas três delas. Nick está lá, tomando conta delas- ele responde com um meio sorriso, fazendo a mulher rir nervosamente

-Você acha mesmo que Nick conseguirá cuidar delas sozinho?- perguntou a mulher- Elas conseguiram derrotar homens da H.I.D.R.A em pouco tempo! Nick, o nosso Nick está em perigo...

-Hey, acalme-se, Maria- pediu Fury, ainda calmo- As três estão nervosas, não conseguiriam nem o enfrentar.

-Acho que você subestima muito o inimigo, Nick... –murmurou Maria, mesmo que mais calma.

Maria tinha cabelos castanhos curtos e olhos castanhos. Ela era mãe de Nicholas (Nick) Hill Fury, ou apenas Nick Fury II, e de Megan Mary Hill Fury, ou apenas Megan Hill Fury.

Megan Mary Hill Fury

A garota de cabelos negros se encolheu um pouco mais contra a parede, segurando a arma com mais força. Espreitou um pouco o olhar, observando o outro lado da sala. Um tiro passou raspando por sua testa, fazendo a garota ter que rolar no chão, para evitar o impacto. Deu um tiro naquela direção, e ouviu um baque.

Menos um– ela pensou divertida girando a arma nas mãos.

Ouviu passos na própria direção. Arregalou os olhos tentando enxergar melhor, mesmo que estivesse completamente escuro. Sentiu uma mão contra o próprio pescoço, impedindo-a de respirar direito. Deu um chute na perna de quem a atacou, que mancou para trás, e lançou-lhe um soco na face. Mais passos. De relance, conseguiu perceber que uma outra pessoa iria lhe dar um soco no estomago. Antes que pudesse fazer algo, Megan pegou a mão desse alguém e torceu-lhe o braço, logo lhe dando um chute no joelho o fazendo cair no chão. Assim que ouviu mais um passo, ela sacou a arma e liberou um tiro certeiro, fazendo o outro cair no chão.

A menina sorriu enquanto as luzes acendiam, tornando-se visível que as armas eram na verdade de paintball e que todos estavam com as devidas proteções.

-Parabéns, Fury- disse um dos homens se levantando, demasiado dolorido depois de levar um chute da garota.

-Quero revanche na próxima, hein- brincou um dos outros agentes, fazendo Megan sorrir.

Assim como os outros, a garota de cabelos castanhos tirou as proteções e devolveu a arma para um balcão, onde ficavam todos os equipamentos de treinamento.

Dentre todos os treinamentos que Megan tinha que fazer semanalmente ou diariamente, paintball era um de seus favoritos. Mas ali eles não apenas “atiravam”, além de treinar a mira, eles lutavam corpo-a-corpo, e tinham que fazer tudo isso no escuro, sem iluminação alguma.

Megan retirou as botas de combate e deixou no balcão também, calçando seu All-Star surrado e ajeitando a blusa branca, que era uma das poucas que não estava manchada pelos tiros coloridos.

Vestiu uma jaqueta de couro enquanto saia da sala, e resolveu ir atrás do irmão. Ele já deveria ter voltado depois de sair com seu pai a procura de... Bem, ainda não tinham lhe falado nada. Apesar de ela ser boa em muitas coisas, seu pai nunca lhe falava sobre as missões na qual ele levava seu irmão, talvez apenas quando ela também participava ou quando seu irmão lhe falava.

Mas dessa vez, Nick II não lhe disse absolutamente nada. Megan achava frustrante não saber de algo, ou ainda não saber de algo que já fora dito para seu irmão.

Andou mais alguns corredores, cumprimentando alguns agentes pelo percurso, até chegar na sala de reuniões pequena, onde haviam apenas onze cadeiras. Aproximou-se lentamente da porta, temendo estar atrapalhando alguma reunião. Juntou seu ouvido a porta e ouviu simplesmente:

–Eu não vou falar nada. Fala serio, vocês são loucas?

Era a voz de Nick II, seu irmão. Megan arregalou os olhos levemente, e abriu a porta causando um pequeno estrondo.

Assim que olhou para dentro da sala, com a mão no bolso dianteiro da calça jeans –onde ficava sua arma, apenas para emergências-, percebeu que seu irmão estava sendo ameaçado. Uma pessoa estava prestes a dar-lhe um soco.

Não, não era apenas uma pessoa. Eram três garotas de dezesseis anos, assim como Megan. Seu irmão já havia sido ameaçado até por um terrorista talvez e estava com medo de três garotas? Por deuses!

-Nick?- perguntou Megan ainda assustada, agora já apontando o revolver para as garotas, que recuaram.

-Hey, Megan!-cumprimentou o garoto, descontraído- Pode dizer para elas, que por mais que elas me ameacem, e não posso falar nada para elas?

-Bem, se ao menos eu soubesse. Fala serio, por que elas estão aqui? Não precisamos de mais ajuda, certo?- perguntou a garota ainda com a arma apontada para as meninas, mas com o olhar recaído no rosto do irmão, com um tom demasiado sarcástico.

-Os ataques. Eles não são naturais, Meggie- sussurrou Nick se aproximando da irmã, que apesar de querer reclamar ao ouvir o apelido, nada falou. –Elas tem poderes, que nem os outros, lembra?

Megan riu revirando os olhos, mas não falou mais nada. Ela apenas não iria acatar as ordens de nenhum intruso. Ela estava na S.H.I.E.L.D desde os sete anos, ou até menos, e sempre foi a melhor da turma no quesito luta, claro, juntamente com o irmão. E ela –como havia demonstrado a alguns minutos- também não era nada ruim com armas.

-Então... –começou Megan apoiando a mão na mesa, descontraidamente, mesmo depois de tudo- O que vocês queriam saber?- dirigiu-se para as três garotas, que ainda estavam receosas quanto a garota.

-O que é S.H.I.E.L.D?- perguntou uma das garotas, a de olhos azuis e cabelos castanhos, perguntou.

-Você falou para elas?- perguntou Megan arqueando as sobrancelhas, recebendo um “não” do irmão- Como você descobriu?

-Você não respondeu minha pergunta- retrucou a garota, fazendo Megan se apoiar na mesa com um sorriso debochado

-E nem vou responder, se você não me disser como descobriu o nome daqui!- exclamou Megan revirando os olhos

–Fique ai. Megan e Nick te explicarão tudo- disse Maria Hill, entrando na sala e impedindo Megan e a garota de continuar a pequena discução.

Todas as cabeças se viraram simultaneamente, e encontraram uma garota loira de olhos azuis que não parecia muito confortável ali.

-Por que temos que explicar tudo?- perguntou Nick

-Vocês vão dizer o por que de elas estarem aqui, o que é isto e se quiserem podem das uma pequena demonstração de armas. Isto é, vocês vão dar uma pequena demonstração de armas –disse a mulher, e os dois apenas assentiram, por mais que estivessem contrariados.

-Certo. –disse Megan enquanto a mulher saia da sala. -Primeiro, digam seus nomes. Eu sou a Megan e meu irmão Nick.

-Sou Katherine- a garota que havia falado anteriormente comentou.

-Sou Amber- disse a garota de cabelos loiros e olhos verdes

-Alison. –disse a garota de cabelos castanhos e olhos azuis com um meio sorriso

-Meu nome é Sarah- sorriu a garota.

-Certo. Comecemos o tour...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Bem, Sarah eh uma das fichas aceitas, e ela eh a primeira a aparecer...
Neste capitulo não teve Sin nem Jessica, eu sei, mas no proximo terá alguma das duas, e talvez mais alguns dos personagens das fichas. Ate a próxima!