S.h.i.e.l.d - New Avengers escrita por Catherine Malfoy


Capítulo 5
Jessica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409681/chapter/5

Sinthea/Synthia “Sin” Schmidt

  -Nossos ataques estão fracos... –argumentou Sr. Lewis, fazendo Sin bufar.

  -Apenas eu penso nos ataques, Lewis. Se vocês ao menos tentassem, também, suas expectativas seriam realizadas- retrucou a garota colocando os pés na mesa, raivosamente.

  -Não é isso. Eles não tem poderes como vocês, e nossas armas não são tão boas...

  -Então melhore-as! Eu não faço armas, apenas planos. –resmungou Sin.

  Ela ainda não ficava inteiramente bem fazendo esses planos, mas nunca alguém lhe ensinou o que é o certo e o que é errado, portanto, como ela saberia? Por deuses, ela tinha dezesseis anos. Era compreensível ela se meter em encrencas de vez em quando. Certo, geralmente as encrencas envolvem namorados e rebeldia, mas não ataques e tanta rebeldia assim. Mas ela não era uma jovem normal, afinal.

  -Mas você conseguiria fazer armas apenas com a mente, se ao menos tentasse.

  -Quem disse que eu não tento? Você não faz nada além de distribuir tiros, Lewis!- exclamou a garota irritada- E eu ainda digo em quem atirar. Por deuses...

Jessica Drew

  Jessica andava rapidamente na rua. Fazia tempos que não era contatada pela S.H.I.E.L.D, então algo importante estava acontecendo. Alguma coisa com os ataques? Se bem que Nova Iorque já havia sofrido coisa pior do que alguns ônibus explodindo do nada, e vez ou outra um prédio desabando. Mas isso não parecia normal. Parecia planejado. E sempre que alguma coisa dessas acontecia, a carcaça de uma cobra verde. No mínimo estranho.

  Jessica achava que talvez pudesse ter algo com  H.I.D.R.A, organização pela qual era já fora “raptada”, ou, como alguns falavam, “Escolhida”.

  Parou na frente do prédio da S.H.I.E.L.D e sorriu ao relembrar suas aventuras em nome da companhia. Eram tempos divertidos, afinal, e agora Jessica era apenas uma renomada cientista. Era muito bom, ela sabia, mas nada se comparava com a adrenalina de voar, soltar teias... Ser uma heroína!

  Suspirou pesadamente, olhou novamente para o prédio, e enfim, entrou.

  Ninguém a parou no caminho, nem nada do tipo, apenas a olharam curiosos, e isso a fez sorrir. Todos conheciam a nova Jessica Drew, a mulher que era uma cientista brilhante, e não a antiga Jessica Drew, a garota heroína que era uma ótima contorcionista.

  Ela virou mais alguns corredores, e chegou ao lugar de qual ela mais sentia saudades, ou quase isso. O laboratório avançado.

  Ali ela já trabalhou com Tony Stark e Bruce Banner, duas pessoas que ela considerava gênios, e que também foram seus amigos.

  O laboratório estava vazio. Jessica sorriu e passou a mão pela mesa, lembrando dos velhos tempos ali.

  -Hey, quem é você?- alguém perguntou da porta do laboratório, apontando uma arma para Jessica.

  Quem apontava a arma era uma garota de pele morena, olhos castanhos e cabelos escuros. Jessica revirou os olhos, e com um movimento da mão soltou uma teia que impossibilitou a arma de atirar.

  -Sou Jessica Drew.

  -A...

  -Sim. –confirmou Jessica revirando os olhos

  -Mulher-Aranha!

  -O que?- perguntou uma menina loira, confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sera maior!