S.h.i.e.l.d - New Avengers escrita por Catherine Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409681/chapter/2

Alison Jane Foster Odinson

  Alison estava muito confusa. Não pelos homens, na maior parte, mas sim por seu soco ter causado aquele efeito nos homens, que ainda por cima pareciam fortes.

  Ela era uma garota normal de dezesseis anos: Seu cabelo era castanhos, olhos azuis/verdes, e não era tão popular assim, mas tinha seu circulo de amigos, isso é: no Novo México. Não em Nova Iorque, onde ela não conhecia ninguém, já se mudara há menos de duas semanas. Mal deu tempo de arrumar a casa, quem dirá de encontrar amigos.

 Agora ela se encontrava em um carro preto, no qual o homem negro de tapa olho estava no volante, seu filho estava no banco do co-piloto e Alison, Amber e Katherine estavam deveras espremidas no banco de trás do carro. Alison não lembra muito bem de como entrou ali. Acha que foi para provar para o menino idiota que ela não tinha medo de nada. Mas ela estava com medo agora, e o tapa olho no rosto do homem mais velho não transmitia necessariamente segurança. Apertou um pouco o banco de couro, tentando não parecer nervosa, mas sem muita força, ela ainda não entendia que poderia ser tão forte, quem diria? Uma menina mais forte do que três homens de camisetas verdes? Bem, não ficou tão bom. Seria bom acrescentar o “com pistolas”, para a frase ficar mais aceitável.

  -Para onde vocês estão nos levando?- Katherine perguntou o que as outras duas estavam ansiando. Alison se esticou um pouco para frente, aguardando uma resposta, tentando não parecer nervosa.

  -Já, já vão saber- murmurou o homem do volante, olhando discretamente para o filho. Alison achou que fosse para adverti-lo que não deveria falar besteiras, mas ignorou.

  Olhou para as vestimentas dos homens pela primeira vez, e quase riu ao perceber que as roupas deles eram quase iguais: toda preta e com a maior parte composta por couro preto, mas nem assim o menino pareceu realmente durão, já que tinha um sorriso divertido nos lábios.

  Pararam em frente a um prédio preto com a sigla “U.A.R”. Nick Fury estacionou o carro e o menino sorriu. Alison arqueou a sobrancelha. Estavam a levando para uma agencia? Por que?

  Como nenhuma ordem lhes fora mandada, apenas seguiram o homem e o garoto, até pararem em uma sala com onze cadeiras.

  Alison arqueou as sobrancelhas novamente, enquanto mandavam que as garotas se sentassem.

  -Onde estamos agora?- perguntou Amber rudemente

  -Acalmem-se, garotas. –exigiu o mais novo revirando os olhos- Temos que esperar os outros chegarem.

  -Outros?- perguntou Alison receosa- Que outros?

  -Isso vai ser divertido- murmurou o garoto para ninguém em especial, mas as garotas ouviram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo esta pequeno, mas como ainda não decidimos os personagens -apenas alguns estão de certeza dentro-, queremos ver mais algumas fichas. (Essas que estão no primeiro capitulo). ~May