S.h.i.e.l.d - New Avengers escrita por Catherine Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Boa leitura. As fichas estão no final do texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409681/chapter/1

  Uma garota com cerca de dezesseis anos de idade não deveria trazer tantos problemas. Mas Sin era uma garota diferente, a começar pelo cabelo rubro e olhos castanhos ferozes. Ela também não devia chefiar alguma coisa grande, quem dirá uma organização criminosa.

  A H.I.D.R.A é uma organização nazista, mas engana-se quem pensa que ela parou seus serviços na segunda guerra mundial, graças aos estragos proporcionados por Capitão America –estava muito longe disso, na verdade-.

  Os que sobreviveram não se conformariam com a derrota, portanto eles continuariam. Apenas queria um líder, e lá estava ela, com os poderes e estratégias para acabar com todos os inimigos que quisesse. Sem falar de sua origem: seu pai era Johann Schmidt, que foi o presidente da H.I.D.R.A, até aquele Capitão chegar e estragar seu império de poder, ou era mais ou menos isso o que todos os que trabalhavam ali acharam.

  -Senhorita?- perguntou um homem com uniforme verde entrando na sala, atraindo a atenção de Sin- Alguma coisa?

  -Estou tentado. Sei que há três garotas não muito longe, e mais gente, ainda. É difícil ver direito. Algum deles deve conseguir projetar escudos mentais. Nunca vi ninguém assim, anteriormente.

  -São um perigo, portanto?

  -Você ainda não aprendeu? Todos os que não estão do nosso lado são perigo.- resmungou a garota revirando os olhos. O agente Lewis deu um passo para trás, receoso e ela fechou a porta mentalmente, com um baque alto e forte, e não pode evitar de dar um sorriso maldoso na direção da porta.

  A garota colocou os pés sobre a mesa, que estavam com uma bota de couro preta até o joelho, e fechou os olhos, voltando a procurar. Ela iria encontrar quem quer que fosse que poderia acabar, ou tentar destruir a H.I.D.R.A. Aquele sempre seria um legado, afinal:

Corte uma cabeça, e três nascerão no mesmo lugar.

-.-.-

Katherine Jennifer Black Strange

  Na opinião de Katherine (ou Kitty), o museu de historia natural de Nova Iorque era o pior lugar para fazer uma excursão escolar. Muitos adolescentes amontoados num lugar incrivelmente chato não poderia ser bom, afinal.

  Ela realmente queria era sair dali. O museu já estava mais vazio que o normal, por ser muito cedo, e naquela sala só haviam ela, duas garotas e alguns homens vestidos com a mesma camiseta verde com o desenho de uma cobra, jeans escuros e sapatos sociais. Eram esquisitos, e ela não entendia o por que, mas queria sair logo dali. Eles não pareciam ameaçadores, mas pareciam estar olhando para ela, e ela não gostava disso.

  Em alguns segundos, um dos homens sacou uma arma, sem que elas percebessem, mas Kitty notou alguma coisa apontada para ela, que se virou abruptamente, fazendo um dardo tranqüilizador passar de raspão pelo seu ombro. Com o susto, a garota caiu, chamando a atenção das outras duas meninas, que olharam assustadas para o homem.

  -Olha aqui, garotas... –começou o homem, que vou surpreendido por uma rajada de gelo, que saia da mão da menina de cabelos loiros, que logo caiu no chão, mas não sem congelar o homem no lugar onde ele estava.

  Kitty estava surpresa. Aquela era Amber Amora Laufeyson, uma garota loira de olhos verdes até então inofensiva, na dela, e que não aparentava ser um perigo, quem dirá uma pessoa que soltasse gelo pelos dedos.

  Mais três homens entraram na sala.

  Elas eram duas garotas normais junto a uma que solta gelo pelas mãos, contra cinco homens armados. Isso não estava justo, mas Kitty não achava que eles realmente se importavam com isso.

  Amber se levantou, e Kitty tentou parecer confiante, mesmo que possivelmente fosse a mais confusa dali.

  A terceira garota estava um pouco mais atrás: era Alison Foster Blake, e tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Katherine não conhecia ela, apenas sabia de seu nome, já que era aluna de intercambio do Novo México.

  Alison foi um pouco mais para frente, e com uma coragem tirada sabe-se lá de onde, deu um soco no homem da frente, que estava congelado. Mas ela não quebrou a mão, tampouco se machucou: suas mãos ficaram levemente vermelhas e o homem voou um pouco para longe, e acabou por derrubar mais dois homens.

  Três estão fora. Agora tinham apenas dois contra três, sendo que duas tinham poderes. Katherine se sentiu um pouco fraca, por não ter nem chance contra os homens, e as outras duas garotas apresentarem poderes tão... inimagináveis!

  Mas ela nem pode suspirar de alivio e Amber não conseguiu soltar mais uma rajada de gelo: Mais nove homens entraram no local, fazendo com que as três se encolhessem ainda mais. Se encararam, sem saber o que fazer.

  Poderíamos tentar fugir. Mas como avisaria isso para elas?- pensou Katherine

  -O que? Nós conseguimos te ouvir!- sussurra Alison assustando Kitty

  -Mas eu... apenas pensei!

  Katherine sentiu-se levemente tonta, e os onze homens pareceram confusos quanto a o que fazer. Apontaram os dardos para elas, prontos para atirar assim que o chefe deles alertasse.

  Estão me ouvindo?- pensou Katherine e as duas assentiram confusas, não entendendo como a outra conseguia falar sem ao menos abrir a boca.

  Não olhem agora, mas tem uma porta logo atrás de você, Amber. Temos que correr para lá, serio! Esses caras parecem estranhos...

  Todas concordaram, e assim que Katherine acenou com a cabeça, elas correram até a saída, fazendo com que os homens atirassem. Como se fosse em câmera lenta, as três se viraram e com os dardos a alguns centímetros do rosto delas, Kitty ergueu a mão e todos os dardos viraram-se para o outro lado, agora apontando para os homens, acertando todos eles ao mesmo tempo, fazendo as garotas soltarem um grito de espanto e correrem o mais rápido possível para longe daquela sala, saindo do museu e entrando no Central Park.

  -Exatamente, o que aconteceu lá?- perguntou Amber confusa olhando para as próprias mãos

 -Meu deus- murmurou Katherine andando em círculos, tentando entender o que ela mesma tinha feito.

  As garotas escutaram um barulho e se juntaram, ficando de costas uma para as outras, com as mãos erguidas prontas para mais um ataque.

  Ao invés de mais vinte e sete homens de camisetas esverdeadas, um homem negro com um tapa olho e um garoto muito parecido com ele apareceu. O mais velho tinha um semblante serio, já o mais novo estava curioso olhando para as garotas.

  -Quem vocês são?- ordenou Kitty com as mãos ainda apontadas para ele, assim como as outras garotas.

  O garoto não pode evitar de soltar uma risada, o que não agradou muito as garotas.

  -Serio- exigiu Amber rudemente

  -Até parece- riu o mais novo revirando os olhos.

  -Cale a boca, Nicholas. Sou Nick Fury, e esse é meu filho, Nicholas Fury II.

-.-.-.-

FICHAS!

Nome:

Idade (16)

Pais:

Personalidade:

Aparência:

Poder(es):

P.S: Tem vagas para:

Filho(a) do Capitão America (1)

Filho(a) do Hulk (1)

Filhos do Iron-Man (1 menino e 1 menina)

Filho(a) da Viúva Negra (1)

Filho(a) do Gavião Arqueiro (1)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos comentários e fichas!
~May