Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 13
Capítulo 13 - Thalia.


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples,
Tudo bem cm vcs?
Comigo está.
Sabe pq?
GUJSV (Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas)foi a minha 1°fic que chegou aos 100 comentários (101 na verdade).
Muito obrigado.
Mesmo.
Amo você leitor meu, que está lendo isso agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/13

– Eu disse que eu ia zerar o jogo antes de você! - afirmei para Luke.

– Sorte de principiante... - disse ele com um sorriso debochado.

– Principiante? O único que vejo aqui, é você!

Falavamos sobre o GTA5.

Ele tinha lançado a algumas semanas.

– Vai mesmo na festa lá em casa né, Senhor Cicatriz?

– Vou sim. - fala ele - Vai ter um monte de gatinhas...

Cruzo os braços e emburro a cara.

– Ciúmes? - pergunta ele.

– Nem pensar!

Ele ri fraco.

– Acho que você realmente gostará desta festa.

– Por quê em Lia?

– Sei lá... - faço cara de pensativa. - Intuição feminina...

Ai que ele cai na gargalhada:

– Thalia Grace, com intuições? Eu morri? Esqueceram de me enterrar?

– Nossa Luke Castellan, como você ta malandro hoje.

Olho o relógio.

– Ops! Tenho que ir.

Ando e ele segura o meu braço:

– Aonde você vai?

– Vou com as meninas ué....

– Você e essas meninas! To passando mais tempo com o Di Angelo, do que com você.

Sorrio.

– Você quer passar o tempo comigo, então?

Ele se silencia por alguns instantes:

– Sim.

– Espere, my dear. Logo, logo vou voltar a andar com você. Da melhor forma possível.

Dou um beijo em sua bochecha e vou embora.

–-----------------------------------------#---------------------------------------

– Garotas ! Falta muito pouco tempo.... é amanhã! - diz Hazel em pulinhos.

– Tudo tem que dar certo...- fala Piper andando em círculos.

– Vai dar. - afirma Annabeth- Que Santa mãe Atena nos ajude!

– Exato.

Tudo iria dar certo. Luke, depois o beijo, e nas poucas mudanças que ocorreram em mim, já parece mostrar mais " afetividade ".

Resolvo contar as meninas o que aconteceu hoje.

Elas ouvem atentamente, e as vezes me interrompem dizendo comentários engraçados.

– Que lindo! - diz Rachel.

Piper, boquiaberta diz:

– Thalia, não à dúvida alguma. O Luke está apaixonado por você !

Todas assentem.

– Não gente. - respondo eu na defensiva. - Não posso criar esperanças. Vocês esqueceram da parte em que ele menciona as gatinhas?

– Homens. - fala Rachel revirando os olhos. - Todos assim, meu bem.

– É mesmo. - concordo Annabeth. - Pensam muito em coxa, bunda, peito...

– Eu ainda me pergunto o por quê deles não comprarem um frango. Ele tem coxa, bunda e peito amplos !

Damos uma risada:

– É verdade.

Rachel se levanta.

– Garotas, hoje eu vou dar o conselho. - disse Rachel. - Nós vamos ficar lindas. Gatas. Gostosas. Perfeitas...

– Rach, direto ao ponto. - interrompeu Hazel.

– Ta, ta. Se atrairmos a atenção rapidamente, temos que deixar o desejo brotar de cada um. Tipo muito.... E isso dá a consequência de Reyna, Calipso e a patota que vem com elas ficarem... bravas.

– Silena conta?

– Talvez. Clarisse também. Kate, sabe? Aquela do clube das plantas? Não confiem em ninguém. Apenas em nós mesmas.

Annnabeth pareceu confusa por um instante:

– Annie, é assim. - eu disse percebendo o seu desespero. - Se Percy pedir pra ficar com você, pode até aceitar mas enrole-o. Deixe com água na boca.

– Se você ceder. - continuou Piper. - ele não vai te dar valor e você não vai consigui-lo, além de não consiguir a prestigiada vingança a garota chata das tranças.

Ela se referia a Katn... opa série errada, a Calipso.

– Eu sou um ninja. Descobri exatamente a cor dos vestidos de cada. É claro que eu vou dar um jeito para dar tudo errado para a Reyna.

– Pipes, lembre que o nosso objetivo é ser reconhecida e ficar/namorar o que seja, com os garotos.

– Qual é, gente. É apenas uma vingança boba.

– Eu espero.

Piper se silenciou, porém mudou a feição.

– Alguma dúvida? - perguntou Hazel por segurança.

– Não. - todas responderam.

Silêncio.

– Ah ah, eu me esqueci. - disse annabeth. - Que tal uma festa do pijama para acalmar os nervos?

– Sim ! - respondemos.

– Legal. Então encontro vocês lá em casa umas 7 horas ok?

– Tudo bem.

Logo a noite chegou, e a festa foi comemorada.

Arrumamos o cabelo, pintamos as unhas, mesmo que isso no outro dia estivesse tudo disfeito.

Disfeito pra bem melhor.

Cantamos muito, e choramos com Titanic.

E assim, adormecemos pensando no dia que vinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês perceberam que a Rachel apareceu bastante né?
Mas é porque o capítulo dela vai ser a festa. u.u
Vocês já devem ter percebido que a sede de vingança da Piper é grande. Será que a vingança dela é maior que o amor por Jason?
Tudo isso nos próximos capítulos de Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas ! hahaha
Beijos cupcakes ♥