Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 14
Capítulo 14 - Piper.


Notas iniciais do capítulo

Oie cupcakes lindos
Tudo bem?
1 mês sem postar :(
Sorry...
Mas... 1 capítulo para a festa : TUTS TUTS QUERO VER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/14

Acordo me sentindo muito bem. Depois de semanas de preparação, enfim o grande dia chegou. Pelo que vejo sou a primeira a acordar.

Como a casa não é minha, fico no meu lugar. Mesmo que minha amizade com Annabeth seja de anos.

Observo em volta, o que me rodeia. A casa dela é realmente linda. Ai meu Zeus!

Eu estou fazendo de tudo para não pensar na maldita festa. Não tenho muito medo dela e sim, do que vem depois.

Sei lá, talvez a planejada vingança de dias não seja prioridade. Apesar de que, acabar com a raça de Reyna me fará um tantinho mais feliz, mesmo que eu não fique com... Jason, Jason, Jason.

Eu amo aquele garoto. Amo mesmo. É por isso que ainda tento colocar minha cabeça no lugar e ver que a vingança não é tão importante.

Porém, o que ELE e Reyna fizeram comigo é meio que imperdoável. Sou idiota, porque o meu sentimento por Jason nem um pouco se modificou. Ele continua lá: sólido, sem nenhuma alteração.

Coloco minha cabeça entre os joelhos. Droga! Por que tem que ser assim? Não posso jogar fora uma coisa que construí fortemente com as meninas, mas estou com medo.

Sim, Piper McLean é uma medrosa sem tirar nem por.

– Pipes? Levanto muinha cabeça.

– Oi Annie.

Ela se senta ao meu lado:

– Você está bem?

– Estou, acho. Um pouco com medo, mas estou bem na medida do possível.

– Todas estamos. - diz ela. - É sinistro. Pensar que nossa vida simples e sem graça, pode virar totalmente pra melhor ou pra pior. E isso ainda dependerá das nossas atitudes.

– Annie, você realmente não está ajudando, amiga.

– Me desculpe... Você sabe nunca fui boa para conselhos.

A abraço.

– Tudo bem.

Olho para ela com um sorriso malicioso:

– Vamos acorda-las?

– Sim. - diz ela rindo.

Vamos ao banheiro e enchemos vários baldes com água.

Na ponta do pé, atravessamos o quarto.

Jogamos na cabeças das três meninas dorminhocas.

– PUTAQUEPARIU! - grita uma Thalia completamente ensopada.

Começo rir desesperadamente.

– Vocês estão de zueira, com a minha cara, né? - fala Rachel.

Hazel, fica sem reação.

– Ué dorminhocas, daqui exatamente 15 minutos precisamos ta no spa, então se apressem! - informa Annabeth.

Elas resmugam e todas nós vamos colocar uma roupa decente.

(...)

– Isso é incrível! - diz Rachel aos pulinhos.

Havia várias hidromassagens na nossa frente.

– Bem vindas, ao SPA de Circe. Aqui vocês terão o privilégio de passar um dia incrível! - disse uma mulher de cabelos longos.

– Ah obrigada - falou Hazel - Quando podemos começar?

– Agora mesmo. Vocês podem ir na sala ali do lado, colocar o roupão. E esperar um pouquinho.

Assim fizemos. Uma mulher nos fez passar uma máscara de pepino (N/A: HMMMMM HAHAH) e nos deu duas rodelas para que depois as colocassem no rosto.

Entramos na hidro e lá ficamos um tempo.

– Gente, eu to me sentindo uma patricinha! - falou Annabeth.

– Você é uma patricinha. - afirmou Thalia.

– Uma patricinha não assumida. - completo.

Ela revira os olhos e saímos da tão gostosa água quentinha.

Uma moça, nos encaminha para tirar o creme do rosto.

Ele bem que estava incomodando!

– E agora? - pergunto para ela.

– Massagem.

Cara, que coisa gostosa.

Sabe a única coisa que deve ser melhor do que isso?

Um beijo de Jason.

Se bem que eu vi ele desmaiando umas 900.000.000.000.000 vezes ao beijar Reyna.

Talvez ela beije muito mal mesmo.

Dou um risinho ao pensar nisso.

As meninas, estão cada uma em uma sala.

Provavelmente agora, é cabelo e maquiagem. A parte que eu mais odeio e abomino.

Muitas pessoas já me disseram que eu sou muito bonita, e eu não gosto disso.

Não, quer dizer, de ser bonita sim. De ser notada, não.

Eu gosto de ser Piper McLean, que usa jeans e all- star surrado. Além do cabelo mal arrumado.

Mas eu percebi que não estou mudando por Jason Grace. Eu estou mudando por mim. Pra me sentir melhor, mais viva, mais Piper.

– Senhorita McLean?

– Oi? - respondo.

– Venha comigo, por favor.

Recoloco o roupão.

Me encaminham para um lugar onde tem um espelho enorme.

Onde vou cortar o cabelo, claro.

Chega um homem, que ta mais para mulher dizendo:

– Olá, meu nome é Zeuza Fabulosa, e eu vou te deixar um tremendo arraso!

Seguro o riso.

Ele vira a cadeira para o lado oposto.

– Não vou poder ver?

– Na na ni na não, ordens da senhorita Thalia.

Ele olha para mim e me analisa, pega a tesoura e começa arrumar meu cabelo.

Lava, corta, puxa, alisa, enrola...

Depois, ele pega um monte de maquiagens, que algumas eu não sei nem para o que serve.

– Feche os olhos, chuchu.

Eu obedeço.

Depois de muito fazer, acho que meu rosto vai ficar rebocado.

Porém, ele vira e eu vejo como ficou.

– Uau! - digo á ele.

Eu estou linda! Definitivamente linda, como eu nunca fiquei em toda a minha vida.

– Eu sei. - falou orgulhoso - Eu faço M-I-L-A-G-R-E-S.

Apesar de tudo não me irrito com o comentário.

– Vai vai queridinha, colocar a sua roupa! ALOKA !!!

Começo a rir freneticamente, mas vou a salinha onde se encontra meu vestido.

Saio de lá, e vou em direção á entrada onde estão as meninas.

Elas estão igualmente lindas!

Magnificas!

O Senhor Fabulosa é muito bom.

– Vocês estão perfeitas! - digo á elas.

Thalia estava com uma jaqueta preta e uma blusa azul com brilho, assim como a saia prata. Os sapatos não eram bem um salto, e sim uma bota com um mini saltinho. Tinha um colar dourado e anéis lindos, com um toque Thalia Grace de ser.

Já Rachel estava com um vestido até o joelho meio creme tomara que caia. Os cabelos estavam uma parte presa outra não, e um batom vermelho combinava com os cabelos. Além do salto bege combinar com o tom do vestido e as jóias, que eram poucas, realçarem a pele clara e com sardas da ruiva.

A morena mais linda do mundo, Hazel, tinha clareado os cabelos e alisado-os, já que os mesmos são enrolados. Colocou um vestido rosa que ficou perfeito nela. E por ser muito baixinha colocou um salto da mesma cor do vestido. Algumas pulseiras e só, pois ela não gosta muito de jóias.

Annie, bem Annie, estava incrível. O cabelo loiro estava sem ondas, porém lindo e liso. O vestido rosa, que optou (disse que usaria o outro quando estivesse com Percy) realçava suas bochechas rosadas. E o salto preto. Uau! Perfeita.

– Vamos? - disse Thalia.

– Sim. - dissemos animadas.

Entramos no carro de Thalia, e fomos para casa dos Grace (a dela.).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pipes: http://feirapop.com.br/wp-content/uploads/2011/04/Kids-2011-4.jpg
Thalia: http://2.bp.blogspot.com/-OGLDTvgUoSI/USZBdn16MlI/AAAAAAAAC6w/ZgvN42U-Bbc/s1600/brit2.jpg
Rach: http://3.bp.blogspot.com/-mFV_XfN1VqI/TtlYgx8vyjI/AAAAAAAAAgs/TlPgH4YxKK8/s1600/jane-levy-133622147.jpg
Hazz: http://4.bp.blogspot.com/-FBnhpBZ9LZM/TjrPAOmbJUI/AAAAAAAAAGE/Zby1mDn0ZEQ/s1600/amber-stevens18853.jpg (mudei a cor do salto ;)
Annie: http://lookandfashion-static.hola.com//vaiay/files/2013/03/Alexandra-Daddario.jpg (é meio feim, mas aceitem :)