Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 23
Conto de Fadas


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido... =D

Gente, tô adorando as reviews.
Vou terminar de escrever o próximo capítulo e se conseguir posto amanhã.

Beijos, boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/23

POV Bella

 

Matar o Emmett agora não seria má idéia. Ou melhor, seria uma péssima idéia. Eu deveria agradecê-lo. Tirar todo esse peso das minhas costas foi no mínimo reconfortante. Eu pensei que quando o Edward soubesse minha angustia aumentaria ainda mais. Mas, afinal, ela diminuiu. Dividir esse problema foi o fim de um ciclo, agora era simples. Mais pessoas sabiam, o Marcus estava de mãos atadas e eu podia enfim, respirar.

É claro que um novo ciclo estava se iniciando. Aquele em que o Edward brigava comigo (coisa que ele está fazendo enquanto eu estou pensando), e também aquele em que o Marcus ia ficar muito bravo com alguns policiais atrás dele.

Mas por mim, não importa! Eu estava finalmente tranqüila.

 

- Você por acaso ouviu uma palavra do que eu disse, Isabella Marie Swan? – o Edward perguntou com a sobrancelha levantada. Como quando um pai questiona um filho o motivo da nota vermelha. E ele nunca esteve tão lindo – Bella? – ele abanou meu rosto.

 

- Claro, pai! – eu sorri, ele revirou os olhos – Desculpe! Por tudo, ok? Eu só queria te proteger. Eu não posso nem pensar nas coisas que podiam acontecer com você. E... e... sabe, eu te amo tanto.

 

- Oh, Bella! – ele me abraçou fortemente – Eu também te amo. Mas, por Deus, pra que agir com tanta imprudência? Se você não queria me meter nesse problema, poderia ir na polícia! Ou você acha que eles não te dariam ouvidos? E outra, você acha o que? Que eu iria atrás dele e acabaria com a vida dele? Não Bella, a cadeia é o lugar a que ele pertence.

 

- Mas...

 

- Nada de mas... É simples. Você estava totalmente errada. Como você acha que eu me sentiria se acontecesse alguma coisa com você? Eu simplesmente não posso sobreviver num mundo onde você não exista. Se você acha que eu me perdoaria por alguma coisa que acontecesse com você, está amplamente enganada. Eu não sei o que seria de mim. – a essa altura eu já estava chorando – Eu te amo, minha Bella. – ele beijou minha testa delicadamente.

 

Notei suas olheiras escuras e passei o dedo sobre elas.

 

- Noite mal dormida! – ele disse simplesmente.

 

Eu me deitei novamente e me virei de costas pra ele, ele se encaixou e colocou seu maxilar entre meu pescoço e meu ombro. Respirou fundo.

 

- É, acho que assim eu consigo descansar um pouco. Eu te amo!

- Eu também.

 

E dormi novamente.

 

- ISABELLA MARIE SWAN! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA ESTÁ DORMINDO. HOJE É DIA DO MEU CASAMENTO... NÓS NÃO PODEMOS NOS ATRASAR.

 

- Cala a boca, Alice. Não acorda seu irmão. Ele não dormiu bem essa noite.

 

- Ok, se troca e vamos. – assenti.

Me troquei rapidamente, dei um beijo na testa de Edward, que se remexeu um pouco mas continuou dormindo.

Saí do quarto e me encontrei com as meninas na sala. Fomos em direção ao salão de beleza. Novamente.

 

-

 

Subi o zíper do meu vestido, coloquei minha sandália, e jóias. Dei uma última olhada no espelho. É, estava tudo em ordem. Cabelo, maquiagem e unha.

 Peguei a minha bolsa de festa e fui até o quarto em que as meninas estavam.

Rosalie estava divina, seu vestido e cabelo combinavam impecavelmente.

Esme estava radiante. Seus olhos brilhavam de tamanha felicidade de ver sua filha se casando.

Alice estava se admirando no espelho. Meu olho encheu de lágrima. Minha amiga estava tão linda vestida de noiva. Seu cabelo e maquiagem estavam perfeitos.

Sequei rapidamente a lágrima que escorreu pela minha bochecha, e andei em direção a elas.

- Vocês estão tão lindas! – Esme disse chorando – Eu tenho tanto orgulho de todas vocês. Cresceram com honestidade e viraram mulheres dignas e lindas. Eu agradeço a Deus todos os dias por tê-las por perto. Me dêem um abraço!

Todas nós a cercamos e nos abraçamos.

- Cara, vocês estão gostosas! – Emm disse assim que entrou no quarto. Rosalie revirou os olhos – Alice, seu Rolls Royce está aí embaixo. Você deve esperar um pouco mais pra descer. Esme e Rose, seus companheiros já estão prontos para ir. Vamos?

- Vamos. - elas disseram em uníssono.

- O Edward já está vindo pra te buscar Bella. Ele está chegando daqui 10 minutos. Demorou um pouco porque foi levar o Jasper na igreja. Alice, você vai sair quando a Bella e o Edward forem, ok?

- Certo. – Alice só foi capaz de dizer isso tamanho o nervoso.

Depois de nos despedirmos, os três saíram do quarto da Esme deixando eu e Alice a sós.

- Acho que eu vou desmaiar. – Alice disse depois de cinco minutos em silêncio. Ela se sentou na cama de seus pais.

- Não vai não. Calma, Alice.

- Claro, você diz isso porque não é você entrando em colapso.

- Pois é – concordei – Você tem razão.

Mais cinco minutos de silêncio.

- Sabe, minha irmã caçula está se casando hoje. Eu estou tão feliz por ela, ela encontrou seu príncipe encantado. O cara que mais a ama nesse mundo. O cara que vai lhe dar filhos lindos e me dar sobrinhos especiais. E eles vão ser especiais pelo simples fato de nascerem de um amor verdadeiro. Um amor duradouro. Eu estava nervosa. Afinal, ela está entrando em mais um ciclo na vida dela. E por mais que eu tente e queira eu não vou mais poder deixá-la seguir alguns dos meus conselhos, como era na adolescência. ‘Ele não é pra você’, ‘Arruma outro’ e coisas do tipo. Mas o nervoso passou quando eu percebi que essa é a escolha certa. Com certeza é a escolha certa. É amor. É verdadeiro. E é pra sempre. Não há motivos pra colapsos, pois o amor é incerteza, mas o verdadeiro amor é pleno. É concreto. Eu te amo, Alice. E eu espero que você seja muito feliz. De coração.

- Ah, Bella! – ela pulou em cima de mim, chorando – Você me fez chorar. Lembre-me de dar um beijo na boca de quem inventou maquiagem a prova d’água. Eu também te amo.

- Vamos descer agora, o seu irmão deve estar chegando.

 

Alice desceu na frente. Eu me encarreguei de apagar as luzes e fechar as janelas. Eu desci as escadas e vi Edward dar um abraço apertado em Alice.

- Você está linda, pequena. – ele sorriu torto.

- Obrigada, Edward. Espere só pra ver a Bella.

Assim que meu nome foi pronunciado, Edward olhou na minha direção. Ele arregalou os olhos e me encarou da cabeça aos pés. Seus olhos brilharam e os meus também.

Ele estava muito sexy de smoking preto, gravata borboleta. Meu 007 particular. Sorri com a idéia.

- Uau! – foi só o que ele conseguiu dizer.

- Eu disse! A Bella está sexy. – Alice disse e eu corei.

- Ela está muito sexy! – Edward completou me deixando mais corada.

Eu cheguei mais perto dele e ele me estendeu sua mão se curvando sobre mim.

- Madame... – olhou para cima e sorriu torto. Se ele fosse um vampiro com certeza ouviria as borboletas no meu estômago – Encantado. – Coloquei minha mão sobre a dele e ele beijou todos os meus dedos antes de beijar minha mão.

Assim que ele se endireitou me puxou pela cintura e me deu um selinho.

- Vamos? – ele estendeu seus dois braços. Um para mim e o outro para Alice.

Depois de ajudá-la a se ajeitar no carro nós fomos em direção do volvo. Chegamos na igreja em vinte minutos.

Jasper já estava no altar e os padrinhos a postos. A música no piano começou o que nos deu a deixa para entrar. Nos dirigimos até os nossos lugares.

O resto da cerimônia foi mágica. A marcha nupcial. O rosto do Jazz quando viu Alice entrando na igreja. Os votos. Foi tudo muito perfeito, digno de Alice.

A festa então nem se fala. Foi maravilhosa e eu nunca dancei tanto em toda a minha vida. Chegamos ao apartamento de Edward as cinco da manhã. Fizemos amor e dormimos tranquilamente.

Acordei no quarto dele sozinha, com um bilhete no travesseiro ao lado.

Você pode, por favor, me encontrar na sala?

Com amor,

E.      

Todo o corredor estava cheio de pétalas vermelhas. Quando cheguei na sala quase morri!

Na parede maior estava escrito com tinta vermelha:

VOCÊ QUER CASAR COMIGO?

(   )SIM                   (   )NÃO

Eu comecei a rir, chorar tudo ao mesmo tempo. Logo embaixo desse inusitado pedido de casamento estava a lata de tinta vermelha e um pincel. Eu peguei o pincel, molhei na lata de tinta e assinalei minha resposta.

VOCÊ QUER CASAR COMIGO?

( x )SIM                   (   )NÃO

- Eu te amo! – Edward me abraçou por trás e beijou meu ouvido – E sou o homem mais feliz do mundo. Obrigado por querer compartilhar a eternidade ao meu lado.

- Como alguém disse uma vez: ‘ Eu não sobreviveria num mundo onde você não existisse ’. Eu também te amo. E obrigada por querer compartilhar a eternidade ao meu lado.

Edward se ajoelhou na minha frente e estendeu uma caixinha de veludo vermelha.

- Isabella Marie Swan, você me daria à honra de acordar todos os dias ao seu lado? Ter filhos, cachorro e envelhecer ao seu lado?

- Hun – Eu abri a caixinha e analisei o anel de diamante. Me ajoelhei e dei um selinho carinhoso nele – Sim Edward. Eu aceito ter filhos, cachorro e envelhecer ao seu lado.

Nos beijamos apaixonadamente por longos minutos.

- O que aconteceu com o pedido comum? – perguntei apontando pra pintura na parede.

- Esse apartamento vai precisar de uma reforma mesmo – ele deu de ombros – Sabe como é. Pra abrigar um casal de eternos namorados. – eu ri – Agora vamos, eu preparei um café da manhã pra você. Ou melhor, pra nós. Sabe como é, pra comemorar.

- E como você sabia que eu ia aceitar?

- Eu confio na minha beleza. Sabe como é, eu sou um gato. Ninguém resiste ao meu charme. – ele disse e arrancou gargalhadas de nós dois.

- Convencido – eu disse me fingindo de ofendida, ele me jogou no seu ombro e me levou a cozinha, como um verdadeiro homem das cavernas.

Tomamos café tranquilamente, nos beijando e fazendo milhares de declarações de amor.

Eu estava realmente feliz. E nada mudaria isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram?
Beijooo. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.