Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 19
Confusão e medo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.

—_________________________________~_________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/19

- Ela está dormindo, Alice. – Edward sussurrou ao meu lado – Não, eu não vou
acordá-la. – Bufou – Ok, liga daqui 10 minutos.
- O que foi? – perguntei sonolenta – O que Alice queria?
- Oi amor, não queria te acordar.
- Tudo bem... E então? – perguntei.
- Ela disse que em 20 minutos ela e a Rose chegam ao seu apartamento, elas querem se arrumar com você.
- 20 minutos? Mais ainda está cedo! – bufei.
- Na verdade, não. São 16h. A gente precisava de um descanso, a noite foi longa. – corei. Edward afagou minha bochecha – Eu adoro quando você fica envergonhada.
- Claro. – revirei os olhos – E vocês, homens, como vão pra lá?
- Nós vamos buscá-las às 21h.
- Melhor eu me trocar e ir pra casa então. – me enrolei no lençol e me levantei – me passa meu vestido?
- Claro. – Edward estendeu a mão com o vestido para mim. Assim que peguei de suas mãos ele me puxou de volta para o colchão, me fazendo cair por cima dele – Eu te amo, Bella. – me deu um selinho.
- Eu também te amo. Muito. Agora deixa eu ir, preciso muito me levantar, senão sua irmã vai me matar.
- Sim senhora.
- Dorme na minha casa hoje? – perguntei.
- Eu estou me sentindo meio mal de dormir lá sempre, é muita folga, Bella. Eu tenho até roupa lá. Quem vê pensa que eu não tenho casa.
- Sim você tem casa, mas ela não está mobiliada.
- Mas a da minha mãe está. Não se esqueça. E é só uma questão de tempo até meu apartamento estar pronto.
- Tem certeza que não quer ir lá? Eu estava doida pra mais uma dose do que aconteceu essa noite. – ele arregalou os olhos.
- Er... Seu argumento foi bom. Eu durmo lá, claro. Só vou pegar um pouco mais de roupas na casa da minha mãe.
- Além do mais, eu iria adorar sua companhia até que seu apartamento fique completamente pronto.
- Certo. Acho que duas ou três semanas não vão matar você de raiva por causa da minha folga. – ele colocou a mão no queixo, pensativo – ou melhor, um mês.
- Um mês com você na minha cama e comigo o tempo todo? Acho que eu agüento – disse revirando os olhos e entrando na brincadeira.
- É, acho que eu também posso agüentar você. – nós dois rimos, o celular tocou. Edward atendeu e colocou no viva-voz.
- É bom que eu não tenha que ir aí te buscar, Isabella Marie Swan. – a voz estridente de Alice soou irritada no celular. Ouvi ao fundo Rosalie falando ‘Fala pra eles que eles podem fazer sexo a madrugada toda. Agora nós temos que ficar bonitas’. Eu bufei – Bella, você tem trinta segundos pra chegar na porta do seu apartamento.
- Alice, não exagera! – eu disse revirando os olhos.
- 1, 2, 3 – ela começou a contar.
- Estou indo. – saí correndo do apartamento de Edward, e consegui o ouvir gargalhando.
Fui de elevador até o meu andar, logo que saí vi Alice batendo os pés impaciente e Rose sentada na minha porta com cara de poucos amigos. Respirei fundo e fui em direção a ambas.
- Sabe desde que horas nós estamos aqui? – perguntou Alice levantando a sobrancelha.
- Não. – respondi.
- Bom, desde as 15h30. Já faz uma hora...
- Desculpe – eu disse a interrompendo – É só que eu e Edward dormimos tarde. – corei.
- JURA? – Alice mudou de humor rapidamente e começou a dar pulinhos de alegria – Eu estou tão feliz por você, Bella. Está completamente desculpada.
- Posso saber o motivo da comemoração? – Rose, que até então estava alheia a nossa conversa se levantou animada.
- Eles avançaram o nível do relacionamento – disse Alice, séria. Pra depois me abraçar e abraçar a Rosalie, começando a pular. Elas me apertavam tanto que estava difícil respirar.
- Eu não consigo... respirar – disse num só fôlego.
- Ah, desculpe. – elas disseram em coro.
- Vamos entrar – disse assim que destranquei a porta. Tinha um bilhete no chão.

Ele ligou de novo!
Jacob falou que você não podia atender.
Estamos na casa do Billy.
Qualquer coisa ligue no meu celular. Beijos, Leah.


Estremeci.

- Ele quem? – disse Alice ao perceber minha inquietação. Só então percebi que ela estava bem do meu lado.
- Um fornecedor chato. – menti e me surpreendi por não vacilar, nem deixar transparecer a mentira.
- Hun. – dei um sorriso amarelo – Vamos começar. Rosalie, você toma banho no banheiro de hóspedes. Você trouxe suas coisas?
- Trouxe, shampoo e condicionador. Você disse que a maquiagem era por sua conta. Eu só precisava de duas toalhas.
- Na última prateleira do meu closet, Rose. Pode pegar a vontade.
- Ok.
- Bella, você toma banho de banheira. E eu uso o chuveiro do seu banheiro. Depois que terminar seu banho, Rose, nos encontre no quarto da Bella.
- Tudo bem. – Rose foi em direção aos quartos.
- Alice, antes de tomar banho eu preciso mesmo comer alguma coisa.
- Hun, claro.
Cheguei na cozinha e na geladeira tinha outro recado.

Bella, fiz lasanha. Não sabia a hora que você ia chegar, então, coloquei um pedaço pra você na geladeira.
É só esquentar.
Até mais, J.


- Ele leu meus pensamentos. – peguei o prato de lasanha que ele havia separado e esquentei no microondas. Sentei-me no balcão e comi – Obrigada – eu disse assim que Alice colocou na minha frente um copo de suco de laranja.
- Eu vou tomando banho e vou colocar a banheira pra encher. Assim que terminar de comer vai direto pro banho. – e se retirou.
Terminei de comer rapidamente, lavei a louça que sujei e fui para o meu banheiro. Rose já estava lá, enrolada na toalha.
- Bella, você pode me emprestar seu secador. Eu já vou adiantando o serviço da Alice.
- Posso. – peguei o secador e entreguei a ela.
- Obrigada.
Entrei no banheiro, escovei meus dentes de depois entrei na banheira que já estava cheia. Fechei meus olhos e relaxei um pouco na água morna.
- Bella, não demore muito. – Alice disse assim que saiu do banho – Eu vou maquiando a Rose enquanto isso. Você tem mais 20 minutos, senão eu venho te arrancar a força.
- Sim, senhora – bati continência brincando.
Como eu não duvido muito da capacidade dessa baixinha de me arrancar à força da banheira comecei a tomar o banho propriamente dito. Lavei meu cabelo, me ensaboei e saí da banheira. Enrolei-me numa toalha, e fui para o quarto. Rose já estava com o cabelo seco e num coque provisório, que ela soltaria depois de pronta, estava também com o rosto com base e corretivo, só esperando as mãozinhas de fada fazerem milagre na sua maquiagem.
- Bella, senta na poltrona. – Alice apontou – Rose, você pode fazer uma escova nela? Eu quero o cabelo dela inteiro liso. Quando eu terminar de me maquiar eu começo a arrumar vocês.
Eu e Rose assentimos. Rose começou a escovar meu cabelo e logo terminou, Alice começou a maquiá-la, enquanto isso eu fui adiantando minha maquiagem, passando a base, o corretivo e o pó. Rose se trocou e saiu do quarto para buscar seu celular, já com o cabelo e a maquiagem pronta.
Logo depois que Alice terminou de me arrumar, eu me troquei e fui me olhar no espelho. Ela era realmente muito eficiente. Minha maquiagem, e cabelo estavam perfeitos.
A baixinha logo entrou, também maquiada e trocada, com seus cabelos no espetado de sempre. Rose entrou logo atrás dela.

- Estamos oficialmente perfeitas. – Alice disse batendo palminhas, fazendo eu e Rose rir.
- Isso merece uma foto – Rose disse.
- Boa idéia. Mas eu não tenho máquina, eu perdi a minha no dia do acidente – falei demais, e só depois percebi. Rose e Alice me encaravam boquiabertas.
- Que acidente? – ambas perguntaram.
- Uma bobeira – eu disse encarando o chão e num fio de voz – Foi uma distração minha.
- Nós não sabíamos, quer dizer, ninguém avisou a gente. – Rose disse.
- Ninguém ficou sabendo. Nem meus pais, como eu disse, uma besteira. Não valeu a pena. E eu só fiquei no hospital por alguns dias.
- Sei. – Alice disse desconfiada, eu precisava tomar cuidado com o que dizia perto dela, ela me conhecia bem demais – Mas enfim, eu trouxe minha máquina. Rose você pode buscá-la na minha bolsa, eu deixei na sala. – Rose assentiu e saiu do quarto – Bella, eu sei que você está me escondendo alguma coisa e eu sinto que é muito mais grave do que você demonstra. Eu também sei que essa história tem muito chão pela frente, eu só quero que você saiba que pode contar comigo, e que você antes de tomar a decisão precipitada que eu sei que vai tomar, me avise. Eu não quero passar mais tempo longe da minha melhor amiga. Eu me preocupo com você Bella. E também me preocupo com o que vai acontecer entre você e ele. – Alice às vezes é muito intuitiva, o que me deixa temerosa. Eu tinha medo do que tudo que ela falasse realmente acontecesse, e tinha medo dessa decisão que ela disse que eu ia tomar, mesmo que eu ainda não soubesse do que se tratava.
- Aqui – Rose entrou no quarto sorridente nos tirando da nossa bolha de tensão.
Nós tiramos várias fotos e então decidimos abrir um vinho para comemorar a nossa amizade, assim que o vinho foi aberto nós ouvimos a campainha tocar. Corri para abrir a porta seguida pelas meninas. Os três nos encaravam boquiabertos e seus olhares iam de corpo a corpo.
- CARA, VOCÊS ESTÃO GOSTOSAS! – Emmett falou quebrando o silêncio, os dois outros deram um soco em cada braço dele – Ai! – Emmett reclamou e nós, garotas, rimos.
- Obrigada – nós respondemos ainda rindo.
- Entrem. – eu convidei, quando estava fechando a porta, vi de relance a figura de Marcus próximo à escada de emergência. Minhas pernas bambearam e fechei a porta rapidamente encostando minha testa na mesma.
- Você está maravilhosa, amor – Edward sussurrou no meu ouvido – Valeu a pena as horas de tortura longe de você!
- Obrigada! Você também está lindo. - Eu me virei pra ele sorrindo – E sabe o qual é a melhor parte?
- Não. – ele disse confuso.
- Eu estou sem nada por baixo. – pisquei e saí de perto dele – Nós estávamos comemorando com uma taça de vinho, vocês querem? – perguntei para os meninos.
- Eu quero – disse Edward me abraçando pela cintura – Essa noite você vai me pagar por isso, Bella. Como você acha que eu vou ficar por uma madrugada inteira sabendo que a minha namorada está sem nada por debaixo da roupa? – sussurrou no meu ouvido.
- Espero que bastante excitado. – sussurrei de volta mordendo sua orelha – Eu vou buscar as taças.
- Eu busco. – Edward disse – Eu preciso de um pouco de ar e água.
Nós brindamos e tiramos um monte de fotos, rimos relembrando de coisas que o Emmett fazia no tempo do colégio e também de algumas de suas peripécias na universidade. Às 22h30 Alice nos avisou que tínhamos que ir, pois para o camarote a entrada ia até as 23h30. Saímos, então, cada casal em um carro. Chegamos no lugar em 20 minutos e ele estava lotado de gente, seguimos Alice até uma porta onde não tinha fila, ela mostrou alguma coisa para o segurança e ele liberou nossa entrada.
Chegamos ao camarote, um lugar amplo cheio de pufes e mesas dispostas aleatoriamente com pequenas poltronas. O local era separado do restante do salão por uma pequena escada, que era vigiada por dois imensos seguranças.
- Boa noite senhores, meu nome é Heidi e servirei vocês essa noite. – fez uma breve reverência.
- Olá Heidi, Sou Alice Cullen. Eu tenho uma mesa reservada no meu nome.
- Sim, Srta. Cullen. Estávamos a sua espera. Por aqui, por favor. – ela nos levou a uma das mesas do lugar com seis lugares – Aqui estão seus cartões de consumo – entregou um para cada – e suas pulseiras de identificação. – Ela nos entregou pulseiras de papel da cor branca – Eu peço, por favor, que as usem, vocês podem circular pelo lugar, mas só podem voltar para a área vip apresentando elas para o segurança. Vocês querem beber alguma coisa?
- Eu quero tequila. – Alice disse – uma garrafa, nós vamos comemorar. – sorriu para mim e para Rose.
- Pra mim uma cerveja – Emmett disse.
- Eu também quero cerveja – esse foi Jasper.
- Pra mim também – Edward completou.
- Volto num minuto. – Heidi disse e se retirou.
Nós continuamos a conversar e colocamos nossas pulseiras, Edward não saia do meu lado por um único segundo. As bebidas chegaram e nós começamos a beber.
Nós já estávamos na quinta rodada de tequila quando Alice disse:
- Eu preciso dançar. – e se levantou, seguida por mim e Rose.
- Concordo – dissemos.
- Você não vai Bella. – Edward disse com os lábios e testa franzidos.
- Me observe, então – eu disse, pisquei e saí puxando as meninas. Descemos as escadas e fomos em direção a pista de dança. Estava tocando Bad Romance – da Lady Gaga – eu comecei a dançar no ritmo da música, rebolando e descendo até o chão. Olhava para o Edward e ele estava vidrado, resolvi provocá-lo mais, passei a mão pelo meu corpo e continuei a dançar. Senti duas mãos no meu quadril e me assustei, afinal Edward estava bem no meu campo de visão. A pessoa que me segurava me virou bruscamente e tentou me beijar, só então vi de quem se tratava.
- Me larga, Marcus! O que você está fazendo aqui. – Olhei para os lados, mas Alice e Rose estavam alheias ao que estava acontecendo, indo em direção ao bar.
- Eu vim dançar com você. Está bem sexy hoje Isabella. – ele se aproximou mais e tentou me beijar novamente, eu dei um tapa na sua cara – Você é uma vaca! – ele apertou meu braço e começou a me puxar para longe da onde eu estava.
- Me larga, você está me machucando. Marcus, me larga. Meu braço está doendo. – No segundo seguinte ele não estava mais lá. Estava caído no chão com o nariz sangrando.
- Seu animal, quem você pensa que é? Tira as mãos dela. – Edward disse indo pra cima dele. Jazz e Emm logo chegaram e seguraram-no.
- Calma cara. – Emm disse empurrando Edward para longe – Não vai arrumar encrenca. Jazz chama o segurança e pede pra ele tirar esse cara daqui, fala o que aconteceu. – Jazz assentiu e foi atrás de um segurança.
Alice e Rose chegaram instantes depois e me puxaram de lá, me levaram em direção ao banheiro. Alice pegou um lenço e começou a limpar meu rosto, só então percebi que estava chorando. Rose me deu um copo de água.
- Cadê ela? – ouvi Edward gritar do lado de fora – Não me interessa que seja um banheiro feminino, eu quero ver a minha namorada agora. – a porta se abriu e Edward entrou aflito. – Bella, - ele ergueu meu rosto – está tudo bem? Ele te fez alguma coisa? Te machucou? – ele disse olhando cada parte do meu corpo – Filho da puta. Está doendo? – olhei meu braço e vi marcas vermelhas de dedos, e arranhões pequenos. Eu neguei com a cabeça.
- Edward, vai beber uma água. Eu assumo daqui. – Alice disse empurrando o irmão pra fora – Bella olha pra mim! – eu olhei para aquelas orbes verdes – Como você está se sentindo? Está tudo bem? – fiz que sim com a cabeça.
- Eu só preciso de mais água. – ela me puxou pela mão.
- Vem, vamos voltar para o camarote, nós pegamos uma garrafinha de água lá. – a segui até a mesa onde estávamos sentadas anteriormente. Edward se levantou e me abraçou.
- Me desculpe, Bella. – eu não cheguei a tempo.
- Chegou sim. – ele nem imaginava o quanto estava aliviada.
Meu celular apitou sinal de que havia recebido mensagem.

De: Marcus
Para: Bella

Você e seu namoradinho vão pagar caro por isso.
Você vai se arrepender amargamente por isso.
Bella, você é minha, não se esqueça disso.


Estremeci.

- Nunca mais venha pra balada sem calcinha, eu juro que eu morro se você fizer isso. Quando eu vi aquele nojento chegando perto de você, eu... Eu nem sei o que senti. Mas raiva com certeza estava no meio. – eu dei um sorriso amarelo.
- Está tudo bem agora. Tudo vai ficar bem. – eu disse sem convicção nenhuma. Marcus estava fechando o cerco, e estava cada vez mais perigoso para as pessoas que eu amava. A amostra que ele deu hoje não era nem um terço do que ele era capaz.

Ficamos mais uma hora no lugar, mas o pessoal não tinha clima para festejar. Eu e Edward fomos em direção ao meu apartamento. Eu tomei um banho pra tirar de mim todo o vestígio da pele daquele ser repugnante e Edward me acompanhou. E então nos entregamos a mais uma noite de prazer e luxúria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________~_________________________________

Gente, o próximo capítulo tá quase pronto.
eu estou meio sem tempo de responder as reviews, mas eu amo todas e amo toooodos os leitores.

Beijos, e continuem lendo.
Eu amo vocês, de verdade. ♥