Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 18
Uma longa semana (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores! =D

—______________________________~______________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/18

18h! Eu sabia disso porque ouvi Leah abrir a porta do meu quarto, eu não consegui dormir nem por dez minutos, e é óbvio que o motivo da insônia tem nome: Marcus. Insuportável. A primeira vez que tive de enfrentá-lo não foi tão difícil, as perseguições, os telefonemas de madrugada, as fotos que eu nunca via sendo tiradas e um dossiê da minha vida. Isso não era nada em comparação ao que eu sabia que ele podia fazer, a primeira vez foi fácil, até mesmo o acidente de carro que ele causou e que me deixou por três semanas no hospital. Até porque da primeira vez a única que corria perigo era eu, e dessa vez existiam outras pessoas por perto, pessoas que valiam mais do que minha própria vida: Edward era uma dessas pessoas, claro.

- Bells? – Jake me cutucou com sua delicadeza – Já são 18h, a Leah pediu pra te acordar, anda logo, senão eu te coloco debaixo do chuveiro gelado.

- Jacob, você é tão delicado. Pode ter certeza que esse chacoalhão vai me render um hematoma. – ele soltou uma gargalhada e se sentou na poltrona na minha frente.

- Você não dormiu nada, né? – eu neguei – eu também não. Eu fico preocupado com você, sabe disso, não sabe Bells? Você é a melhor amiga que eu tenho, por isso que eu quero que você fale com o Edward. Ele com certeza vai saber lidar com essa situação, melhor do que eu. Eu não quero correr o risco de te perder, Bells. Você entende isso?

- Entendo Jake, mas você também tem que me entender. Eu já coloquei você e a Leah em perigo só por saber disso, eu não quero que todas as pessoas que eu amo fiquem na mira desse psicopata. Eu tenho que proteger a maior parte das pessoas que eu amo. E eu não me importo que aconteça alguma coisa comigo, desde que vocês estejam em segurança. Eu vou contar, eu já prometi.

- Dois meses? Você sabe quantas coisas podem acontecer em dois meses Isabella Marie Swan?

- Sei, muitas coisas.

- Você é quem sabe, Bells. A vida é sua, afinal. Qualquer coisa que precisar você sabe que eu estou aqui, não sabe? – assenti.

- Obrigada, Jake. Você sabe que eu te amo. Não sabe? Como a um irmão mais velho e rabugento – sorri e ele também.

- Eu também te amo, Bells. – me abraçou – Agora eu acho melhor você levantar, a Leah queria ajuda pra se arrumar.

- Ok. – levantei da minha cama e coloquei um roupão, fui até o quarto de hóspedes, dei duas batidas na porta e entrei.

- Oi Bella. Você me ajuda? Eu queria fazer uma maquiagem bonita, mas não consigo. Não tenho o mesmo dom que você. – sorriu.

- Dom? É mais uma necessidade – Vamos pro meu quarto, lá tem tudo que precisa. Leva a sua roupa também, o Jake só pode te ver pronta. Além do mais, eu tenho que te entregar o presente que eu te comprei.

- Não precisava de presente Bella. – me repreendeu.

- Mas eu quis, e outra, é um presente de coração.

- Ok. – sorriu.

Comecei a arrumar Leah, prendi seu cabelo, a maquiei e entreguei o pacote com o meu presente.

- Comprei pra você usar hoje, espero que goste. E não se sinta na obrigação de usá-lo, é claro. Eu só o achei lindo e incrivelmente a sua cara. – Leah tirou o vestido do embrulho.

- Bells, é lindo! É claro que vou usar hoje. – ouvimos umas batidas na porta.

- Posso ver como está minha garota? – Jake gritou impaciente do outro lado da porta.

- Calma, Jake, só falta os sapatos. – entreguei um par de sapatilhas pretas para Leah, ela não podia usar salto – Pronto, pode entrar.

- Uau, amor você está linda!

- A Bella faz milagres – Leah respondeu corada, Jake revirou os olhos.

- Você é sempre linda, Leah! – Jake a puxou pela mão – Vamos esperar a Bella terminar de se trocar na sala.

Logo que eles saíram eu fui tomar um banho. Terminei o banho e resolvi tirar as trançar que Alice havia feito de manhã, elas deixaram meu cabelo ondulado e ele ficou perfeito. Esfumacei meus olhos, para ficarem bem escuros e marcantes e passei um gloss, coloquei minha roupa, calcei meu sapato, passei perfume e saí do quarto.

Ainda faltavam meia hora para o Edward chegar e então comecei a ler meus emails. Tinha três de Ângela, me avisando de uma reunião com um cliente que fora marcada para dali a uma semana, que havia uns papéis pra eu assinar, e entrevista com 2 estagiários. Tudo no mesmo dia – bufei. Eu estava de férias, poxa! E precisaria arrumar alguém pra ficar na boutique esse dia. Talvez pedisse pra Leah. Respondi aos emails dizendo que estaria lá, às 7h da manhã da próxima quarta-feira e pedi também para que ela deixasse, se possível, os currículos dos estagiários na portaria do meu apartamento até terça-feira, para que eu pudesse lê-los e analisá-los com calma. A campainha tocou e Jacob se levantou para atender. Era Edward, ele estava maravilhoso com uma calça social preta, e camisa da mesma cor. Senti o seu cheiro de longe, muito bem perfumado. Ele cumprimentou Jake e Leah e me deu um selinho.

- Oi amor. – ele sussurrou em meu ouvido, eu fiquei tonta – Você está maravilhosa – deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha e eu estremeci.

- Hun – limpei minha garganta – você também não está nada mal. – ele sorriu torto.

- Será que tem como irmos em carros separados? O Jake e a Leah vão no seu e nós no meu. Depois da ‘festa’ eu queria te mostrar uma coisa, se possível.

- Claro. – joguei a chave do carro para o Jake – Cuide do meu bebê.

- Sim, senhora – ele bateu continência.

- Bom mesmo.

 

Cada casal foi para um carro, e eu já estava curiosa pra saber o que Edward estava aprontando.

- Aonde nós vamos? – perguntei.

- Hun? – ele sorriu torto.

- Ah, você entendeu bem a minha pergunta. E você sabe que eu sou o ser mais curioso do mundo.

- Eu sei – continuou sorrindo – só queria te mostrar meu apartamento novo. E fazer uma surpresa que eu aposto que você, e eu também, vamos adorar.

- Hun, é bom ser um ótima surpresa – sussurrei sensualmente em seu ouvido e ele estremeceu. Passei minha língua sob meus lábios.

- Bella, Bella. Você é o ser mais perigoso do mundo.

- Eu sei.

Chegamos na boutique, ele me ajudou a descer do carro e me abraçou pela cintura. Entramos e logo vimos Alice e Jasper, Rose e Emmett, e por último Esme e Carlisle, todos impecavelmente bonitos. Minha mãe e pai não poderiam comparecer hoje, já que Charlie estava com muita gripe. Estava tudo impecavelmente decorado e a comida deliciosa, Alice fez um discurso em agradecimento a todos os presentes e um brinde ao sucesso. A recepção terminou por volta da meia noite, Leah e Jacob já haviam ido embora.

- Vamos, Bella? – eu assenti.

Nos despedimos de todos, durante todo o caminho eu e Edward ficamos de mãos dadas. Chegamos em frente ao meu apartamento e eu estranhei.

- Mas nós não iríamos pro seu novo apartamento?

- Nós já chegamos, eu moro no andar em cima do seu.

- Jura? – eu perguntei alegre.

- Juro.

 

Eu o beijei calorosamente. Subimos e chegamos em frente ao apartamento dele, ele abriu a porta.

- Espere um minuto. – ele entrou e fechou a porta atrás de mim – Pode vir.

Entrei no apartamento e estaquei, sem móvel algum a sala estava toda coberta de pétalas de rosa vermelha e velas, um colchão de casal ocupava o meio da sala. Ao lado do colchão havia uma garrafa de vinho e duas taças. Em silêncio ele encheu uma das taças e me entregou, pegando a outra para si.

- Um brinde a você, que me faz um homem melhor. Um homem apaixonado. – ele tocou minha taça levemente com a sua e me deu um selinho – e um brinde a nós, e ao amor que sentimos um pelo outro. – me deu um beijo apaixonado – Eu te amo, e quero que você seja minha hoje.

- Eu sou sua. – respondi.

- Mas hoje, eu te quero por inteiro. – e me tomou em seus braços. Levou-me até a cama improvisada e beijou cada centímetro do meu corpo, tirou meu vestido delicadamente e me virou de costas, massageou minhas costas, panturrilhas, pés. Aquele jogo de sedução estava me deixando louca e eu mais do que nunca precisava dele.

Eu me virei bruscamente o surpreendendo, tirei sua camisa. Beijei seu peitoral, barriga e desabotoei sua calça, deixando-o só de boxer.

 

Aquele jogo de sedução e paixão se estendeu por toda noite, e nos amamos diversas vezes e cada uma foi melhor do que a anterior. Ainda ofegantes, ele me puxou pra mais perto de si e eu me deitei em seu peito.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu. – ele sussurrou antes de eu me entregar à inconsciência.

Dormimos um nos braços do outro e eu, após cinco longos anos, finalmente me senti completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______________________________~_____________________________

Essa é a última parte desse capítulo. =D
Pois é, eles tiveram sua 'primeira' noite de amor e eu preferi não detalhar o ato. Eu não achei que essa fosse uma fic que combinasse escrever lemons. Ela é uma coisa mais romântica/dramática e achei que a lemon ia desviar um pouco esse foco. Além do mais eu prefiro que cada um imagine ao seu jeito.

O que esperar do próximo capítulo:
Muitas confusões. =D

Por favor, reviews.
Beijos, ♥