Vítima do Amor

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Invasão Alienígena 2 escrita por Gabriel Lucena

Invasão Alienígena 2
Um mês depois dos acontecimentos da primeira história, depois de salvar a humanidade, Thomas e sua irmã agora chamada Emily passam a viver na Terra como humanos normais. Lá, Thomas passará por dificuldades como qualquer um. Por ser conhecido como o herói da humanidade, ele passa a ser admirado por todas as garotas da escola, o que provoca ciúmes em Bruna e compromete o seu relacionamento. Ainda tem Duda, ex-namorado de Bruna que fará de tudo pra reconquistá-la. A situação de Thomas ainda piora quando ele descobre que Magoo e outros Prayers sobreviveram à explosão da nave e querem vingança.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Unlucky escrita por Sadgirl

Unlucky
As vezes você toma uma decisão que estraga a sua vida. Mas se isso se repete varias vezes, você é Unlucky.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 


A Fórmula do Amor escrita por Gabriel Campos

A Fórmula do Amor
A vida de Berg mudou completamente quando ele fez treze anos de idade: o amor apareceu em seu coração na mesma época em que os pelos começaram a aparecer no seu corpo; maldita puberdade!
O garoto conhece Madalena Feitosa em sua nova escola e descobre que ela é uma cópia sua: usa aparelho, é bastante inteligente, gosta de boa música e bons livros. Porém, se os opostos se atraem, os semelhantes se repelem.
Na nova escola, ele faz vários amigos e inimigos, que invejam sua vasta inteligência.
Mesmo namorando Madalena, Berg desenvolve um amor platônico pela misteriosa Valentina Palhares. Quando ele revela a sua namorada que gosta de outra, o garoto descobre que vinha se relacionando com uma garota louca e diabólica.
Berg Araújo está apenas entrando na fase mais complicada da nossa vida: a adolescência. Vamos, junte-se a ele e venha descobrir A Fórmula do Amor!
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

9 recomendações   37 favoritaram   70 acompanhando  

 

A Criatura e a Criadora escrita por J R Mamede

A Criatura e a Criadora
Sara é uma escritora que briga consigo mesma para escrever mais capítulos da história que está trabalhando. Como normalmente acontece com todo autor, ela não está em um momento inspirador de sua carreira, tendo dificuldades em passar as palavras certas para o papel.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Histórias de Terror escrita por juao

Histórias de Terror
Para os amantes de boas histórias de terror, esse é o conto certo. Com pequenas ou grandes histórias, você vai recriar em sua mente seus maiores medos, embarque nessa!
Categorias: Originais
Gêneros: Terror

7 favoritaram   4 acompanhando  

 


Entre Mundos Distintos escrita por JuliaFerreira

Entre Mundos Distintos
Diana é uma garota de 15 anos que tenta se encontrar nesse mundo de humanos tão estranhos. Mesmo desprezada pelos seus colegas de escola, acaba fazendo novas amizades. Primeiramente com um garoto, Michael, que compartilham as estranhezas que acontecem ao longo dos dias desde que cruzaram seus primeiros olhares. Digamos que as outras pessoas em que encontra pelo caminho são um tanto peculiares. Os dois amigos descobrem um mundo totalmente novo que muda o rumo de suas vidas para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Nota de Suicídio escrita por Roxeley Rox

Nota de Suicídio
Televisão de um bar:

A morte misteriosa de Alisha Evans foi desvendada. Os investigadores concluíram que a morte de Alisha foi suicídio. A casa, sem sinal de arrombamento, estava em perfeita ordem e no banheiro, onde o corpo de Alisha foi encontrado, havia uma nota no diário da jovem. Alisha Evans era uma jovem que acreditava em Contos de Fadas e Príncipes encantados. Uma jovem que há tempos perdeu a esperança.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Uma Pétala a Soprar escrita por B L Moraes

Uma Pétala a Soprar
Certa vez, num belo jardim,
Ao arrastar minha atonia,
Senti, como cruel ironia,
O sol erguer-se contra mim;

E humilhado pela beleza
Da primavera ébria de cor,
Ali apaixonei numa flor
A Paciência da Natureza.[...]
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Elas brilham por você escrita por The Escapist

Elas brilham por você
Guilherme nunca imaginou que a expressão ano novo, vida nova pudesse ser empregada de maneira tão literal. Enquanto aguardava a virada do ano, sentado na sala de espera do hospital, ele começou a se dar conta de que toda a sua vida seria diferente dali em diante. Uma ideia que era ao mesmo tempo assustadora e emocionante.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

This Isn't A Text About Glasses escrita por The Black Cat, LittleAliceTrain

This Isn
''Eu não sabia que uma pessoa era capaz de se apaixonar a primeira vista sem ver pela primeira vez. E acho que esse foi o nosso caso, eu sem óculos e ela com meio grau de miopia faltando em cada um dos olhos castanhos que seguiam a mesma linha do sorriso encantador que puxava as bochechas coradas para cima formando o rosto divertido em que eu fiz questão de de me perder pra sempre.''


Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

1 recomendação   11 favoritaram   2 acompanhando