Duality > Recomendações

Kaline Bogard

31/10/2020 às 18:58
Essa história é a pedida certa para quem gosta de fantasia e personagens cativantes!

Duality nos coloca na pele de dois personagens em simultâneo, vamos conhecendo-os e conhecendo esse mundo de magia elemental a medida em que eles crescem. É uma jornada de auto conhecimento em que aos poucos Jade e Laz aprendem mais sobre si mesmos, sobre seu lugar no mundo.

Recomendo a todos! Eu me encantei com ambos, tenho certeza que "Duality" vai te conquistar também!

Kori Hime

31/10/2020 às 20:42
Lazuli e Jade são jovens e aprendendo a conhecer melhor seus elementos. Mas até chegar aqui, muita coisa acontece. A Kika conseguiu mesclar o início das duas histórias dos meninos antes de eles se conhecerem, até que eles se encontram. Achei uma história criativa e com muitas ideias boas e magia. Está super recomendada é claro.

Deby Costa

01/11/2020 às 20:27
Antes de falar sobre os protagonistas da história quero destacar o talento da autora, que com um limite de 100 palavras por capítulos nos apresentou um universo recheado de fantasia e cheio de personagens cativantes. Parabéns.
Agora falo dessas duas criaturinhas apaixonantes que são Lazuli e Jade.
A autora nos apresenta a ambos desde o nascimento, nos faz conhecer suas famílias e como, tantos os familiares, quantos os garotos lidam com os seus dons.
Duality e uma história que fala de aprendizagem e descobertas, de amizade e laços que vão muito além do sangue, e principalmente, do quanto eles nos são importantes.
Deixo o convite para conhecer e se encantar com essa história.