Uma Nova Dimensão escrita por JúMars


Capítulo 8
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Oi, quero partilhar uma coisa com voces flores ... :3

Mudei. Pintei agora o cabelo de vermelhooo e está ... uau ! xD
Daí o Nome de Ariel :P

Bom, sem mais demoras vamos a mais um capitulo, não saõ muitas as pessoas a ler, mas as que lêm são muito importantes e não podem ser desrespeitadas por nada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409559/chapter/8

Mãe e pai…

Meu Deus é difícil fazer isto! Nem sabem vocês quanto…

Eu tenho um problema que nunca contei, apenas Alexis sabe, mas não lhe perguntem nada, preciso que apenas ela saiba, é difícil para ela também.

Continuem a fazer o que fazem de melhor, serem excelentes pais, pois agora o Kaleb vai precisar de vocês, ele agora vai casar e começar a sua família, da qual vocês vão ter muito orgulho pois sei que serão uns avós muito babados. Não se preocupem comigo, a sério que não é preciso pois eu vou ficar bem.

Vocês cuidaram de mim estes 18 anos todos, e muito bem pois fui uma rapariga feliz, no entanto, agora tenho de ser eu a fazê-lo sozinha.

Quero muito dizer-vos mais, mas não consigo. Lamento tudo isto.

Sejam felizes por mim.

Um beijo enorme da vossa filha que vos ama, Eleanor.”

“Kaleb,

Que te posso eu dizer que já não te tenha dito? És um irmão maravilhoso, e sempre gostei que os outros tivessem inveja da nossa relação, fazia-me sentir especial, tu fazias-me sentir especial. Não contes à mãe e ao pai, mas eu tenho um problema. Desde os seis anos, que algo estranho me acontece: a minha mão brilha sempre que estou em pânico ou aflita. A Alexis sabe, ela confirma-te. Foi a única que soube, e agora tu. É estranho, eu sei, mas é verdade… Nuna te contei porque tive demasiado medo que me rejeitasses por isto, e sempre te amei demais para suportar a ideia de me poderes ver como uma esquisita. Era impensável para mim!

Mas agora que já não vou poder estar aí contigo, quero que saibas da verdade. É por isso que estou a ir, mas eu juro que vou ficar bem. Tenho quem tome conta de mim, e bem como tu, a mãe, o pai e todos fizeram. Agora é a minha vez de vos proteger.

Quero que sejas feliz, quero que continues a viver a tua vida normalmente… porque no fundo tudo continua igual ao de sempre… só eu é que não estou aí!

Tens de cuidar da Summer, dar-lhe um lindo casamento e muitos bebes, pois eu quero sobrinhos lindos…Quero que quando voltar, daqui a alguns anos talvez, esteja tudo bem. Estou a pedir-te como tua irmã que te adora e quer tudo de bom para ti. Não é pedir muito, pois eu sei que é aquilo que queres. Tu e todos os outros. Lamento não poder estar presente de corpo e alma…mas bom, leva-me do coração.

Sê feliz, Kaleb. Por mim.

Vou ter saudades, muitas. Leli.”

“Alexis…

Obrigada. É a palavra que mais descreve o que sinto. Tu és mais que uma melhor amiga para mim, tu és minha irmã, tu és da minha família e eu amo-te muito. Não me lembro de um mau momento em que tu não estivesses lá para mim, a apoiar-me, a dar-me forças para tudo, principalmente para aquele problema que tu e eu sabemos…Não contes a ninguém, por favor, nem mesmo aos meus pais, agora, só tu e o Kaleb é que sabem, esclarece-o sobre tudo, se ele ainda quiser ouvir alguma coisa... Não quero que pensem que não confio neles, muito menos agora que tive de partir. Sim, foi por causa da minha mão, mas descansa porque tudo vai ficar bem. Eu vou ficar bem e vocês também. Eu não morri, eu vou voltar, disso eu te garanto.

Só quero que sejas feliz, muito feliz. Tu mereces mais que ninguém por seres a rapariga linda e maravilhosa que és. Não fiques triste nem nada disso, preciso que sorrias, a sério que preciso mesmo de saber que estás bem.

E outra coisa… já todos viram que gostas do Matt, já todos perceberam. E ele também gosta de ti, não esperes demais, não o deixes fugir, ele só quer cuidar de ti, fazer-te esquecer aquele idiota do teu ex. ele quer fazer-te feliz, e tu queres ser feliz, por isso…nada vos impede! Tens 18 anos, tens idade mais que suficiente para tomares decisões arriscadas, precipitadas…Faz o que bem te apetecer! Aproveita agora, porque um dia vais ficar como o meu irmão, perdida de amores e pronta para dar o nó.

Fala com a Leila, a tua nova confidente. Ela dir-te-á a mesma coisa. Ajuda-a com a irmã, com o casamento e tudo o mais. Com o tempo tudo volta ao normal, e tu vais confiar nela como confias…confiavas em mim.

POR FAVOR… sê feliz. Sê muito feliz.

Um beijo enorme para a minha irmã muito amada…

Eleanor.”

“Mike…

Os meus pais vão ficar confusos por haver uma carta para ti, eles pensam que és ó uma paixoneta de escola, mas eu tenho a certeza de que não és.

Foste tu, a quem me entreguei, e não podia ter sido mais perfeito. Bom, não a noite toda, e bem sabes porquê, mas aquele tempinho que estive contigo, enquanto me beijavas e acariciavas…enquanto fazias de mim uma mulher completa e realizada. É essa noite e todas as outras que agora são apenas memórias, que vou levar comigo.

Amo-te.

É diferente dizer amo-te com 18 anos, do que dizer amo-te com 40 anos, mas quero que saibas que nunca, mas nunca te vou esquecer. Tu és demasiado importante para que isso aconteça. Não me vou embora com ninguém, vou porque tenho mesmo de ir, claro que preferia ficar com vocês, mas acontece que nem tudo é o que parece.

Um beijão doido. Com todo o amor que uma rapariga de 18 anos pode ter,

Eleanor.”

“Leila,

Somos grandes amigas, apesar de não nos conhecermos há muito tempo. Conheço as tuas personalidades todas, mas apenas uma és tu verdadeiramente. E é essa que o mundo tem de conhecer. Não importa o que os outros pensam, porque cada um é especial á sua maneira, e ninguém tem nada a ver com as tuas escolhas, com o teu estilo…nada. Sê tu mesma, sempre.

Agora que tive de ir, não vou poder parar as discussões entre ti e a tua irmã, por isso…Agarra-te a ela, sê feliz ao lado dela o mais que poderes pois nada está garantido, ainda por cima agora que ela se vai casar com o meu irmão. Eles vão formar a sua família e ela não vai poder estar sempre lá para ti.

Toma conta da Alexis por mim, ela vai precisar bastante de ti. Agora é a ti que ela vai contar tudo, é em ti que ela vai confiar acima de tudo e tu nela.

Acima de tudo, sê FELIZ. Conhecer-te verdadeiramente foi uma coisa bastante especial, Leila.

Eleanor.”

“Summer,

Só te escrevo para pedir que tomes bem conta do Kaleb. Ele ama-te como tu nem imaginas e sei que também o amas muito ou nem terias aceitado casar com ele, certo?

Quero que ambos sejam muito felizes juntos. Que tenham muitos filhos, que deixem a Dona Sarah e o Bill uns avós babados.

Sei que daqui a um tempo tudo isto estará esquecido, que tudo voltará ao normal, que vão avançar com o casamento e sei que será um dia especial.

Sejam felizes, muito. É só isso que eu quero. É só por isso que vou.

Eleanor.”

“Matt,

Ela gosta de ti, e apenas quer ser feliz, assim como todos nós queremos. Ela precisa de ti a seu lado para que isso aconteça. Não desistas dela, espera o mais que puderes por ela, se ela achar mesmo que não está preparada. Eu acho que são apenas macaquinhos da sua cabeça, mas acredita que ela é teimosa.

Tudo de bom para ti e ela.

Eleanor.”

“Steve,

O Mike não vai achar piada por haver uma para ti também, mas é só para te dizer, só para que saibas que és um idiota.

Um grande IDIOTA.

Cuida de ti, não és burro nem nada disso, sabes que há mais para além da escola, um futuro promissor.

Provavelmente, vais ignorar tudo o que estou a dizer, mas é só para que percebas que apesar de tudo, sei que estás arrependido. Pelo menos gosto de acreditar nisso. Conheço bem os tipos iguais a ti, e sei que é difícil mudarem, que provavelmente daqui a pouco já esqueces-te isto, que já estarás a engatar três miúdas ao mesmo tempo, mas gosto de ir com a ideia de que pelo menos tentei. Aos poucos, vais longe.

Aos poucos estou a aprender a perdoar-te, por tudo.

Eleanor.

PS.: Continuas a ser um grande, enorme Idiota. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esta foi a melhor maneira de Eleanor se despedir deles. Mesmo confusa e trsite, ela vai fazer o melhor para todos... será ir , mesmo o melhor ?

Quero a vossa opinião amores.

Beijos grandes,
j.f.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.