Uma Nova Dimensão escrita por JúMars


Capítulo 9
Um Bilhete de ida


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM !
não há maneira para pedir desculpas como deve ser , mas esta coisa da escola da cabo de tudo, prometo que nunca mais me atraso tanto...
Aqui vais meus amores, minhas princesas ... Espero que gostem *-* (e que me perdoem...ehehe )
PS: Meninas, estou nas nuvens com o concerto do Bruno Mars q foi perfeitooooo *-* ♥ ♥
Um pedido deee desculpas especial à Gistar, visto q ela é linda sempre me apoiou muito, espero qe não tenhas desistido ainda.... :$$ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409559/chapter/9

Segunda-feira. Já não pensava em como ia ser difícil deixá-los para trás. Não podia. Se era isto que tinha de fazer, então ia fazê-lo, acabou o tempo para choramingar, para lamentar o que estava a acontecer. Não podia fazer nada para mudar isto, para mudar o meu destino, por isso era enfrentá-lo, e esperar que quando acabasse a escola, aliás, quando tudo isto acabasse, eu pudesse voltar para casa, poder voltar a viver a minha vida normalmente…

“Ok, Eleanor, podes tirar essa ideia da cabeça…!”

A minha vida nunca mais ia ser a mesma coisa, quem queria enganar?! Primeiro, eu era a Chosen One, e isso significava que estava destinada para algo não-humano, depois ia conviver durante anos com vampiros e depois…bom, ia ficar com isso tudo gravado. Ia saber disto tudo.

Era impossível voltar a viver normalmente. Mas bom, podia-me contentar com o facto de ter a minha família por perto.

Mary acabou de pôr as minhas malas no carro e fez-me sinal para entrar para o lugar da frente, junto ao condutor. Assim o fiz. Já lá dentro, apertei o cinto e acomodei-me. Mary olhou para mim, feliz por ter aceitado ir com ela e fomos. Ainda era cedo, talvez 7horas da manhã, por isso não havia muita gente na rua.

Tinha sido fácil sair de casa. Os meus pais deviam estar a levantar-se a esta hora, para saírem de casa perto das oito. Kaleb apenas se levantada daqui a meia hora…Por isso ninguém tinha dado por mim a sair.

Assim que saímos da cidade, virei-me para ela, que percebeu logo o que queria.

– De certeza que tens imensas perguntas!- Disse rindo.

– Sim. -Assenti sorrindo.- Bom, onde fica essa escola?

– Fica longe daqui.

– Pensilvânia? Oh, que clichê! – Disse ironicamente. Ela riu.

– Talvez seja.- Disse ainda a rir.- Por isso é que não é aí. Maine.

– Isso fica a Quilómetros daqui!- Disse chocada.

– Sim fica, mas foi o único sitio onde até agora, os humanos não nos encontraram. Talvez não nos encontrem mesmo.- Disse esperançosa, mas nervosa ao mesmo tempo.- Sair de lá, para te vir buscar, foi um grande risco.

– Mas foi um risco que teve de correr. Ou são aquelas coisas ou são os humanos.

– Exato. Mas uma coisa de cada vez.- Disse suspirando e sorrindo. Assenti.- Que queres saber mais?- Disse mudando de assunto.

– É grande? A escola digo…

– Ah, depende. Existem na escola 264 alunos…

– Tantos?!

– Em comparação com os humanos que há?

– Ah, pois. Mas e estranho. Todos os anos há novos?

– Sim, todos os anos há novos, mas não afeta em nada com os humanos, pois apenas são transformados aqueles que estão a morrer, e bom, depois disso deixam de se alimentar de comida….

– Isso é dar uma volta á vida, remediar o destino.

– Sim, podes chamar-lhe isso. Mas não o fazemos por mal, não queremos é que pessoas tão novas tenham de desistir assim da vida.

– Elas não desistem, é o destino delas…!

– Sim, mas porquê tão novas? Não é justo.

– Sim, não é. Mas é assim que a vida humana funciona.

– Eu sei que é, não nasci vampira, lembras-te?- Disse sorrindo. Sorri com ela.

– Claro, desculpa.- Resolvi mudar de assunto.- Então, existem regras?

– Sim. Ainda bem que perguntas! Não há muitas, mas as que há são essenciais, como nunca revelar onde estamos, ou quem somos. Temos de cumprir sempre os horários, e nunca desrespeitar ninguém.

– Essa regra também eu tinha na minha outras escola…- Disse revirando os olhos, divertida.

– Bom- Disse rindo-Ela continua lá!- E rimos as duas.- Bom, não faltar as aulas.- E rimos de novo- Nem ir para lá das fronteiras da escola. Isso pode pôr o nosso esconderijo em perigo.

– Entendido. E eu vou para o primeiro ano?

– Sim. É composto por 3, como nas vossas escolas. O primeiro ano é dos Iniciados, percebes o porquê do nome, mas entre alunos são os Novatos. O segundo ano é o dos Seguidores, pois continuam entre nós. Acontece que às vezes, nem sempre querem, ou conseguem continuar, e acabam por pedir eliminação.

– São mortos.- Simplifiquei.

– Sim. Nem sempre é fácil para eles verem tanto sangue, como nem sempre os vampiros são…bons. Alguns são bastante rudes e os outros mais novos, deixam-se levar por isso. Bom, e os do terceiro ano são os Terciários, ou como eles chamam, Finalistas.

– Eles também já tiveram de passar por aquilo, isso é apenas estupidez, mas eu sei. Também tinha disso. Sei como lidar com isso.

– Está bem. – Assentiu feliz.- Mais alguma coisa?

– Sim. Fardas? Dormitórios? Horários? Disciplinas…?

– Hey! Calma Eleanor, tem calma!- Disse sorrindo, ao ver que estava interessada. Obviamente que estava…

– Fardas, há sim. Camisa branca e saia cinzenta de pregas.

– Daqueles de freira, até aos pés?

– Não. São acima do joelho.

– A sério? Já que tenho de usar farda, pelo menos isso!- Disse mais feliz.

– Dormitórios, é duas a duas, claro que é rapazes num lado e raparigas para outro. E…Horários isso depois vais saber, assim como as disciplinas.

– ‘Tá bem. Como é o ambiente e isso?

– É bom, dentro do possível. Como em todas as escolas há conflitos, não passam de adolescentes também.

– Sim. Mas às vezes podia ser diferente, por serem diferentes… não sei.

– Percebo o que queres dizer, mas não somos assim tão diferentes. Ao longo do tempo vais perceber.- Disse Sorrindo.

Sorri também e assenti. Resolvi dar-lhe descanso, também precisava. Encostei-me no banco, e olhei pela janela. Não reconhecia nada, nem sabia onde estávamos exatamente. Tinha-me distraído com todo aquele inquérito.

Os nervos começavam a falar mais alto que a as saudades de casa, principalmente porque já tinha metido na cabeça que isto tinha de ser feito, e não havia volta a dar. Assim é que eles iam ficar bem.

Estava ansiosa por saber como era a escola…Ou castelo. Será que também dormem em caixões…?!

Arregalei os olhos de repente, mas não me atrevi a perguntar. Não queria saber, aliás, daqui a pouco veria e esclarecida as minhas duvidas todas, como…Como será a rapariga que ficara no mesmo quarto que eu? Como serei recebida sendo a Chosen One, logo, humana…Será que também há comida humana, hum, boa? E dormir, eles dormem?

Não, não dava mais! A minha cabeça ia explodir com tanto lá metido! Precisava de descansar, ou melhor dizendo, dormir. Encostei-me ainda bem, aconchegando-me e fechei os olhos, apreciando a viagem de carro assim.

Passado um pouco devo ter adormecido, com pena minha pois gostava de ter visto os sítios todos por onde tínhamos passado. Assim que abri os olhos, estávamos a passar por nada…Não havia nada á volta, apenas aquele caminha com uma única direção.

Engoli um seco, nervosa e ansiosa. Estava a ser raptada era?! Bom, foi uma boa altura para a escola começar a aparecer, ou tinha começado a berrar desesperada, por pensar mesmo que estava a ser raptada…! Fiquei de olhos arregalados a olhar para o edifício. Nem queria acreditar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Perdoada? :$$
Como acham que serão as coisas agora? Será que ela se vai adaptar bem? Como será a escola...?
Agora deixo pa vocês descobrireeem ! eheheh
Daqui uma semana mais ou menos, prometo q n demoro muito muito... :$$
Beijooos mto mto grandeees ! :3

j.f.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.