Uma Nova Dimensão escrita por JúMars


Capítulo 7
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Bom, vamos a mais um capitulo então ! c:

Espero que gostem muito !

Eu quero já avisar e pedir desculpa, pois vou-me atrasar a pôr os capitulos, pois com a escola não venho todos os dias a pc, por isso não posso postar :ccc lamento muito, mas espero que não deixem de seguir e comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409559/chapter/7

–Lamento que tenha de ser assim.

Dito isto fechei os meus olhos com força, para impedir as lágrimas de saírem. Tinha de ser forte.

Tinha de ter força suficiente para aguentar a saudade, para aguentar tudo o que viesse pela frente, até os derrotar.

Era só isso que me interessava agora, derrotá-los para poder voltar a casa. Obviamente que sabia que as coisas não iam ser iguais, todos estariam magoados comigo, mas tudo seria por uma boa causa. Todos estariam a salvo quando voltasse, isso interessava mais.

A confiança que tinha com Kaleb desapareceria, a amizade infinita com Alexis, desaparecia, o meu namoro com Mike acabaria… a minha mãe e o meu pai, deixariam e confiar em mim. Mas estariam bem e era nisso que tinha de pensar.

Não me podia deixar afectar por mais nada. Tinha um destino a cumprir, salvar a espécie dos vampiros e a minha. Ajudar na luta contra aqueles monstros.

Só isso podia importar agora.

–Dá-me dois dias. Preciso de tempo para me despedir de todos. Apareço no teu quarto de manhã cedo.

–Está bem.- Disse simplesmente.- Mas Eleanor, não podes falar disto a ninguém.

Nem ia contar, ainda me declaravam louca e me metiam no manicómio. E aí, não ia fazer nada de nada. Nem salvava ninguém, nem estava com quem mais amava.

Assim que saí do carro de Mary, corri para o meu quarto, a chorar. Só pensava que tinha de ser forte, mas não conseguia evitar sentir que queria ficar, mais que tudo agora.

Tinha de aproveitar o tempo que tinha para estar com todos eles. Dizer-lhes que os amava muito, tudo isso.

Voltei a sair de casa, quase a correr e fui até casa de Mike. Ele abriu a porta e ficou a olhar para mim, confuso pois viu que tinha estado a chorar. Puxou-me para si e abraçou-me, mas eu queria mais, por isso peguei na mão dele e levei-o para o seu quarto. Ele percebeu o que queria e tratou do resto.

**

Abri os olhos e vi que eram quatro da tarde. Devíamos ter adormecido. Recordei-me de como tinha sido perfeito a minha primeira vez, a nossa primeira vez, e todos as outras depois dessa.

Todos os seus beijos.

Todos os seus toques.

Daqui a dois dias não iam passar de recordações, que nunca iria esquecer. Beijei-lhe o peito onde tinha a cabeça deitada.

–Acordas-te!- Disse beijando-me a cabeça. Apoiei-me no cotovelo e olhei para ele sorrindo. Depois beijei-o.- Que tens Eli?

–Nada de especial. Só queria estar contigo.- Disse encolhendo os ombros.

Ele assentiu e eu voltei a deitar a cabeça no seu peito. Depois lembrei-me de algo.

–Não devias estar com o Matt?

–Tivemos juntos de manhã, mas ele teve de ir ajudar a mãe. Estão a mudar de casa.

–A sério?- Perguntei. Andava muito a leste, era normal não saber.

–Sim. Amanhã vou ajudá-los.

–Fazes bem, meu amor.- Disse sentando-me.- Já é tarde, tenho de ir.- Disse vestindo-me.

Mike em vez de se vestir por completo, saiu de boxers do quarto. Quando voltou, já tinha posto as leggings e estava a acabar de vestir a camisa de tecido fino que deixava ver por baixo, vermelha.

Quando voltou trazia um tabuleiro com duas sandes e dois copos de sumo de laranja. Sorri-lhe docemente.

Mike era mesmo o namorado perfeito, que todas as raparigas sonham ter… E sabendo que ele era assim, comigo, que era meu, custava muito mais deixá-lo. Não era mesmo nada justo o que estava a acontecer.

Sentámo-nos na cama dele, a comer. Rimos durante o lanche todo e quando acabei olhei-o nos olhos e ele fez o mesmo.

–Amo-te, sabes disso certo?- Perguntei séria.

–Sei pois, Eli. E tu sabes que também te amo…Que se passa contigo?- Perguntou, ajeitando-se, de modo a olhar-me melhor. Levantei-me, sem aguentar a pressão.

–Nada, apenas quero que saibas disso, que tenhas mesmo a certeza.- Disse sorrindo-lhe.

Peguei nas minhas coisas, dei-lhe um beijo apaixonado e saí. Mas em vez de ir para casa, fui até casa de Alexis. Sabia que ela tinha lá o primo, mas precisava dela.

Ela era única que sabia quase tudo o que se passava, pois era a única que sabia o que acontecia com a minha mão. Ela recebeu-me de braços abertos. Cumprimentei todos e ela levou-me até ao seu quarto, deixando um pouco o seu primo.

–Estiveste a chorar?- Perguntou de sobrolho franzido.

–Não…- Menti. Depois tentei disfarçar.- Estive com o Mike…- E aí, acho que corei o suficiente para disfarçar as marcas do choro.

–Ah, claro!- Disse. Ambas rimos.- Estive com o Matt ontem…- Confessou

–E então?- Disse curiosa.

–Ele confessou que estava a sentir algo por mim.- Disse com um sorriso doce.

–E tu? Que lhe disseste?

–A verdade. Que ainda era cedo, que ainda estava magoada com o meu ex, mas que …as coisas estavam a ser perfeitas, entre nós e não queria estragar isto.

–Alexis…Estou muito feliz por ti. O Matt é um bom rapaz, e ele vai-te respeitar e tu vais ser muito, muito feliz!- Disse com um grande sorriso.

–Espero que sim!- Disse com uma grande sorriso.

Ainda falamos um pouco, mas depois ambas nos lembramos que ela tinha um visitante…Fui embora, com grande sorriso na cara.

Não era mesma coisa que ter uma melhor amiga, mas Alexis ia ficar bem. Matt ia cuidar dela. E sempre tinha Leila para desabafar e Mike. Estes dois, desde que se conheceram ficaram grandes amigos, e eu ficava bastante feliz por os eles se darem tão bem.

Claro que de vez em quando tinha um pouquinho de ciúmes, mas Alexis tranquilizava-me sempre, bom, e Mike também…Quando estava com ciúmes, ficava rabugenta e ele percebia logo. Eles conheciam-me bem.

Eles iam ficar bem, e agora percebia isso. Eu sabia que eles me amavam como eu os amava, mas eles iam ficar bem. Tinham-se uns aos outros, e era só disso que precisavam. Depois recomponham as suas vidas, e eu ficava apenas como uma recordação.

Não era isso que queria? Que eles seguissem em frente? Então porque doía tanto que eles o fizessem? Ia a meter a chave na porta, quando tudo o que tinha voou. Dei um salto enorme e fiquei com as costas coladas à porta. Quando abri os olhos, Kaleb e Summer riam-se às gargalhados do meu susto.

–Não teve graça!- Disse a rir, enquanto apanhava as coisas e abria a porta. Fomos até á sala e eles ainda riam do meu susto.- Vão rir a tarde inteira?- Perguntei sentando-me. Sentou-se cada um do meu lado e olharam-me.- Que foi?

–Leli…Estivemos a falar e bom, queríamos que fosses a Dama de Honor no nosso casamento… -Disse Kaleb olhando-me.

Olhei para os dois sem palavras de boca aberta.

Kaleb tinha-me acabado de pedir para ser Dama de Honor, no casamento dele. No qual muito provavelmente não estaria?

–A sério?- Perguntei, só para confirmar.

–Claro que sim!- Disse Summer com um grande sorriso esperançoso. Eu sorri também.

–Seria uma honra.

De repente estava a ser abraçada pelos dois, que me abraçavam muito felizes. Ficamos a conversar a tarde toda, e Summer pôs-me a par das coisas que já estavam mais avançadas. Quando Kaleb se levantou para ir a casa de banho, ela aproveitou para me mostrar um esboço do seu vestido. Era lindo, maravilhoso e de certeza que lhe ia ficar muito bem.

Era perfeito para ela.

Depois falamos mais um pouco sobre o vestido da Dama de Honor, ela tirou-me as medidos e fui para o meu quarto, estafada.

Não me apetecia sair mas daqui. Fui para o duche demorado, e quando sai, vesti apenas uma T-Shirt de Mike deitei-me.

Acabei por adormecer, sem querer pensar que amanhã seria o meu último dia aqui.

E já tinha descoberto a maneira perfeita de me despedir de todos sem ter de dar satisfações…ia escrever.

Assim eles teriam alguma explicação, não muita…Mas pelo menos não ia embora sem dizer nada a ninguém. Talvez assim a frustração ou revolta, quando voltasse não fosse tão grande…Gostava de acreditar que assim o era.

À noite, já depois do jantar fui logo para o quarto, e comecei a escrever as cartas para todos o que amava.

Era o mais acertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Eleanor finalmente se decidiu. Ela vai mesmo enfrentar o seu destino... Agora vamos ver como correm as coisas !

Aqui está o vestido para quem quiser ver como imaginei (feito por mim xd): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98600975 (a modelo que lá está, não é como eu imaginei a Summer tá ? xd)

Obrigada por lerem néééé ... c:

Aliás um especial agradecimento à Gistar por ter acompanhado desde inicio, ter-me apoiado sempre em tudo... Muito Obrigada flor, do ♥ mesmo ! :3
j.f.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Dimensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.