Fallen World escrita por Artur


Capítulo 19
Capítulo 19 : O Baque


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capítulo, o penúltimo! Estou adaptando varias coisas da série com muitas mudanças e espero que gostem :)

Esses três últimos capítulos serão uma sequência exata.. só mudando o nome mas sempre na mesma estrutura : O Rastro, O Baque e o próximo que não vou revelar u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/19

Fallen World

Capítulo 19: O Baque

Pov. Julie

Depois daqueles momentos de tensão além da morte de Karen, tudo que eu queria era encontrar com o meu bebezinho, era incrível como ele me trazia uma sensação boa, me confortava em momentos estressantes . Ainda não consigo acreditar que tive um filho em um mundo totalmente devastado onde a esperança é mínima, não tenho a mínima noção de como ensinar o correto a se fazer em situações extremas, só saberia disso no futuro . Se ele existir ...

Voltei apreensiva para o bloco D, queria poder abraçar Bernardo o máximo que eu puder, quero aproveitar cada oportunidade que temos de ficarmos juntos, e depois de hoje .. depois de ver a morte de perto, é o meu maior desejo ! Andejo meio em ziguezague para a minha cela, ainda estava trémula, meu coração palpitava com grande velocidade além da minha respiração estar arfante . Foi a primeira vez que vi algo extremamente preocupante surgir na prisão, mas pelo que eu soube, eles já sofreram coisas piores antes .. nas mãos desse tal governador . Parece que tudo caminha para o fim .

Logo na entrada do bloco, vejo um simplório rastro de sangue ao chão, o sangue estava fresco o que remete a ideia de que alguém estava próximo, rapidamente fico gélida . A mancha de sangue faz o contorno na parede, indo em direção as inúmeras celas do bloco, fiquei pálida e engolindo o seco, continuei a andar . Não sabia o que era, nem quem poderia ser . Eu só queria encontrar o meu filho e certificar que ele estava bem, sem se importar com o que poderia estar mais à frente .

Meus olhos se arregalam involuntariamente, eles enxergaram algo que nunca imaginei presenciar desde que tudo isso aconteceu, aquilo definitivamente .. parecia uma carnificina. Fiquei perplexa olhando toda aquela barbaridade atentamente, coloco minhas mãos sob minha boca tampando-a, foi surpreendente e ao mesmo tempo brutal .

– Lizzie... – Tentei pronunciar algo mas tais palavras fugiram do meu pensamento, a garota estava chorando sobre o corpo esfaqueado de Mika, estendido ao chão totalmente ensanguentado, consigo dar alguns passos mas foi em vão, parei diante daquele cena chocante. Lizzie ela seu rosto levantando, é nesse momento que percebo uma faca em sua mão .

– Não se preocupa, eu estou chorando de felicidade... ela vai voltar, não atingi o cérebro . – Explica a garota dando um sorriso em meio ao choro .

– onde .. onde o Bernardo está ? – Foi só o que consegui proferir, temia o pior .

– Ele é o próximo . Vamos! Você pode me ajudar . – Ela completa totalmente sínica, virando-se percebo a presença de Bernardo que se distraia com um brinquedinho . Lizzie dá alguns passos em sua direção mas corro impedindo seus movimentos, rapidamente me agacho pegando Bernardo no colo .

– Por que .. você fez isso ? Tá ficando loucaa ?? – Questionei olhando atentamente para Bernardo, queria ter certeza que essa maluca não encostou nele .

– Eles vão voltar, devemos ver isso ... é incrível ! – Ela responde contente abaixando a cabeça e olhando alegre para o corpo de Mika .

A nossa atenção é interrompida por um tímido grunhido que persistia em continuar a ecoar-se pelo local . Olho para Lizzie que rebate com outro olhar sarcástico, dou então da alguns passos a frente junto com Bernardo em meus braços . Tento seguir o pequeno barulho, que vem de uma das celas próximo ao local onde Mika foi morta, dou dois passos tímidos e sigilosos adentrando a cela quando me deparo com uma cena totalmente arrasadora .

Judith arrastava ao chão com dificuldades, vira-se para mim ao notar minha presença, vê-la transformada em um ser pútrido e sedento por carne ainda tão jovem foi arrasador e torturante . Um baque chega em mim, procuro um apoio .. algo que me sustente e tudo que consigo encontrar é uma parede, desço até o chão ficando sentada apoiada a parede, Bernardo começa a chorar em meus braços, estava impaciente e Judith ... vinha ao meu encontro rosnando baixinho . Quanto mais ela se aproximava, mais o buraco ficava mais fundo, acho que nunca pensei em uma possibilidade de ver um bebê transformado um dia, isso foi mais traumatizante possível .

Lizzie invade a cela e quando vê sua obra prima se tornar realidade, comemora com brilho nos olhos .

–Isso! Deu certo, é disso que eu tô falando!! É tão .. é tão linda desse jeito você não acha ? .

– Você matou ela ? Você teve a coragem de matar um bebe para transforma-lo em errante? – Questionei pressionando-a, não obtive resposta, a garota tinha seus olhos fixados na pobre Judith .. se aquilo era realmente ela .

Levanto-me lentamente ainda tentando sair daquela situação chocante, o baque foi profundo e não sei conseguirei me recuperar . Vou em direção à Judith com um aperto no coração, mas sou impedida por Lizzie .

– Por favor, não faça isso! Deixe ela assim .. eu te imploro !

Fiquei olhando para a jovem abismada, como ela pode ser tão maluca e ter um ponto de vista dos errantes tão diferente, ela certamente é uma psicopata .

– Tudo bem .. Só vamos voltar para o pátio ok ? – Respondi nervosa, acontece que eu não aceitei sua proposta, eu definitivamente não conseguiria fincar algo no cérebro de Judith, não aguentaria tanto assim ..

Voltamos para o pátio onde Mari e os outros estavam reunidos . Eu não sabia o que fazer, mas eles tinham que ficar ciente do ocorrido, foi ai que reuni todos eles no bloco A para contar tudo, enquanto que Lizzie fica sob vigilância da Carol e Beth cuidava do Bernardo.

– Então, o que aconteceu você parece muito abatida . - Perguntou Glenn nervoso .

– É Julie, diga .. o que ouve ? – Completa Maggie .

– Eu deixei o Bernardo e a Judith com a Lizzie e a Mika hoje e quando voltei para minha cela, encontrei com Lizzie sobre o corpo de Mika .

– Como assim ? – Questiona Sasha sem entender .

– A Lizzie, ela é completamente louca, ela matou a Mika .. tentou matar o Bernardo e ... deixou a Judith morrer e se transformar em zumbi. – Expliquei enquanto que todos repetem o mesmo sinal de surpresa, escarando os olhos parecendo não acreditar nos fatos .

– Você tem certeza disso? – Continuou Bob interrompendo o silencio .

– Ela é totalmente maluca, acha lindo as pessoas se transformarem em zumbis ..

– A Mari me contou que hoje mais cedo a Lizzie estava dando apelidos aos walkers . – Assegurou Francis .

– E o que vamos fazer com ela ? – Pergunta Daryl .

– Seja lá o que for devemos pensar, ela é só uma garotinha confusa . – Defende Hershel ainda com sua humanidade .

– Não se trata de uma criança Hershel, se trata de uma psicopata ! – Exclama Sasha irritada.

– Como vamos contar ao Rick sobre o ocorrido? – Se preocupa Maggie .

– Acho melhor não contarmos, nem a ele nem ao Carl . Pelo menos por enquanto, uma hora ele irá sentir a falta dela . – Sugeri e os restantes concordam, todos então saem da sala onde o conselho era formado na saída, puxo Daryl para conversar em particular enquanto somos observados por Molly que não presenciava tal reunião .

– Eu não consegui, não sou tão forte como parece ser .. não sou tão forte quanto você . – Lamentei cabisbaixa .

– Tudo bem, eu vou . – Ele parte direto ao assunto indo em direção ao Bloc D, selando por fim, o destino de Judith .

Não sabíamos o que fazer em relação a Lizzie, por um lado o Hershel estava certo mas ela é muito instável, quem garante que a mesma não tente nos matar enquanto estivermos dormindo ? Isso com certeza deixou todos preocupados, foi muito coisa para digerir em um único dia, espero que o Nick volte logo, preciso muito dele, sua presença me deixa segura de um certo modo, não consigo ficar sem ele .

Esperamos tomar alguma iniciativa em relação a Lizzie no dia seguinte, quando todos estivessem calmos e acostumados com os acontecimentos anteriores, foram três perdas em um único dia, Karen a Judith e a Mika morta pela própria irmã .

Amanheceu e a cena de Judith vindo em minha direção ainda persistia em se multiplicar constantemente . Não tive uma boa noite de sono, ninguém teve e eu ficava ainda mais preocupada com a demora do Nick .

– Também não conseguiram dormir? – Perguntou Molly entrando ao espaço onde todos estavam reunidos .

–Temos que tomar alguma decisão e já! – Bradou Glenn decisivo.

– Vamos falar para o Rick e ver sua reação, a partir dai iremos ver o destino da garota . – Respondeu Daryl .

Passam-se algumas horas, ficamos desnorteados, sem realmente saber o que fazer, não podíamos segurar essa mentira da Judith . Rick era o pai e precisa saber disso também, foi ai que tomei inciativa de procurar o Rick para contar tudo, mas o contrário se realiza ele me encontra querendo me mostrar algo, chamando o Daryl e os outros para uma pequena área do bloco C onde o sol batia .

Seguimos ele curiosos, sua face não era a das melhores, algo de ruim deveria ter acontecido, quando chegamos na área eis que nos deparamos outra cena chocante, porém ao mesmo tempo .. aliviante .

O corpo de Lizzie totalmente queimado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.