Fallen World escrita por Artur


Capítulo 18
Capítulo 18 : O Rastro


Notas iniciais do capítulo

Oie povo! Mais um capítulo, estamos chegando na reta final da segunda temporada, irei seguir algumas coisas da série com adaptações para a fic, alguns acontecimentos da 4 temporada estarão presente nesse capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/18

Fallen World

Capítulo 18: O Rastro

Pov. Mari

Finalmente tivemos uma vida digna . Um lugar pra realmente se viver, e diante de tudo que passei .. isso é quase que um sonho realizado . As vezes caio em meus pensamentos profundos, imaginando todas as perdas e os momentos de tensão que vivi ao lado da Francis e dos outros, esses momentos não existem mais .

A tranquilidade prevalece em todos nós, e Rick sempre procura uma maneira de nos deixar ainda mais seguros, mesmo com todos esses muros e cercas ele faz o que pode para manter todos a salvo . Minha convivência com os habitantes daqui é a melhor possível, fiz muitas amizades, entre elas .. o Carl . Ele é um garoto legal mas as vezes é tão imaturo se achando o todo poderoso sempre com uma arma apunhalada, o que faz lhe sentir superior .

Francis é como se fosse uma segunda mãe para mim, ela que tratou dos meus ferimentos e vem cuidando de mim até hoje, ainda está um pouco apagada do grupo pois sua timidez impede que se destaque perante os outros, mas desde um tempo, eu e a Julie percebemos que ela vem se aproximando aos poucos do caipira, o Daryl .. ele é bacana mas suas personalidades são completamente diferentes .

– Então Mari, por que não vai lá fora brincar com seus amigos ... ou com seu namorado ? – Indaga Francis aproximando de minha cela interrompendo minha escrita no diário que recebi da Beth .

– Estou sem vontade, e ele não é o meu namorado! – Exclamei raivosa.

– Calma, só acho que .. está um dia tão lindo lá fora, deve aproveitar . Nunca sabemos o amanhã . – Ela responde tristonha .

–Tudo beem !! – Digo por fim, levantando-me indo em direção ao pátio, pelo caminho acabo encontrando Julie cuidando do pequeno e doce Bernardo, ela estava acompanhada de Beth que fazia seu papel segurando a Judith, já no lado de fora .. encontro Carl conversando com o Patrick, um dos habitantes da prisão, aproximo-me entrando na conversa .

– Então rapazes .. vamos jogar futebol ? – Questiono tirando a bola da mão de Carl que rebate ironizando .

– Meninas não sabem jogar futebol!

– Seu machista ! Vou chamar a Lizze e os outros . – Indaguei por fim correndo em direção as jovens que estavam mais próximas a cerca, não sei o que estava acontecendo mas parecia ser nada demais, sou seguida pelo Carl e Patrick que andam vagarosamente .

– Ei Tom ... Tom !! Aqui, olha aqui Tom ! – Escuto uma das jovens repetir esse nome e quando aproximo-me, percebo que elas estavam apelidando um errante do outro lado das cercas.

– O que vocês estão fazendo ? Ele é um errante, não se deve apelidar um walker . – Disparo e elas viram-se em minha direção, encarando-me com o olhar .

– Eles só são um pouco diferentes . – Lizzie rebate .

– Não! Eles matam pessoas, essas coisas mataram minha mãe ! – Respondi com um tom de voz mais alto .

– Pessoas matam pessoas e continuam tendo nomes . Não é diferente com eles, ainda são pessoas ! – Ela insiste e isso me deixa furiosa .

– Você é sonsa ou o que ? Esses vermes podem te matar e- Tento convence-la mas sou interrompida pela mesma .

– Quem é você para me chamar de sonsa ? Eu gosto do Tom e vou continuar chamando-lhe assim !!! – Ela retruca agora em um extremo tom de voz alto, um disparo é feito e quando percebo, Carl havia atirado no crânio do ‘’Tom’’ fazendo toda aquela agonia cessar .

– Por que você fez isso ??!! Não deveria fazer isso ! – Lizzie se desespera .

– Calma Lizzie ! – Tenta amenizar Mika, a irmã da jovem .

– Foi preciso, essa coisa é sedenta por carne, todos eles são! Você não deve dar nomes a eles. Eles não são pessoas e fim da discussão ! – Carl completa impondo autoridade, Lizzie se cala, retirando-se do local com sua irmã .

Carl tomou uma atitude incrível, e admirei isso . Meus olhos fixam-se em sua face, aproximo-me dando-lhe um beijo na bochecha, ele estranha um pouco minha ação mas logo explico .

– Obrigada por me defender .

– Por que você fez isso ?? – Carl questiona limpando a bochecha, caio em gargalhada enquanto voltamos para as celas .

Agora eu tinha certeza, Lizzie não é uma pessoa normal, digo .. ela tem algo de diferente, seu comportamento em relação aos zumbis é estranho e isso me deixa preocupada . Não descarto a possibilidade dela ser uma louca .

Pov. Julie

– Eles se dão muito bem ! – Beth afirma bastante alegre notando a relação entre Judith e Bernardo, realmente os dois se deram muito bem, ainda que sejam tão novinhos .

–Pois é ! Gosto disso .

– Acho que uma amizade verdadeira irá surgir ao longo dos anos . – Beth completa pegando uma mamadeira . Ela é muito esperançosa, e isso é algo que admiro muito pois existem poucas pessoas otimistas nesse mundo devastado, não sou uma delas .. sempre acho que irá acontecer algo de ruim um dia, então estarei preparada se algo acontecer .

– Julie !! – Nick aproxima-se dando-me um beijo .

– Irei partir em busca de medicamentos junto a Bob, Tyresse e Michonne . Vamos voltar logo então espero que se cuide, além de cuidar do nosso pequenino . – Ele completa pegando Bernardo nos braços fazendo caretas para o bebê sorrir .

– Tudo bem, só não demora mesmo tá ? Você sabe que fico preocupada quando parte em missões desse tipo .

– Fica tranquila, é bem perto daqui . Vamos tomar bastante cuidado ok ? – Termina Nick entregando Bernardo para mim e dando um último beijo em meus lábios, partindo logo em seguida para sua missão .

Ficamos alguns minutos ali até que Lizzie e Mika chegam fazendo companhia à nós, elas gostavam de escutar a Beth cantando, era tão tranquilizante . A Loira começa com sua cantoria enquanto as garotas ficavam assistindo-a sentadas ao chão . A canção é logo interrompida pelo grito de Hershel que invade a cela anunciando uma situação alarmante .

– Meninas, o Rick está pedindo ajuda .. as cercas, elas estão caindo ! – Hershel explica arfante.

– Ah meu Deus, vamos Beth ! Meninas, cuidem dos dois ok ? Voltaremos logo . – Afirmei preocupada entregando Bernardo e Judith para Lizzie e Mika, não tive outra escolha, temos que ajudar os outros . Já no pátio, vemos Rick junto a Maggie e Gleen em frente as cercas, partimos com Daryl, Karen e Sasha para dar mais reforço .

– Temos que fazer alguma coisa ou irá ceder ! – Rick grita em nossa direção, uma enorme quantidade de errante se aglomera forçando as cercas que ainda persistiam em ficar de pé, porém com muita dificuldade .

– Alguém está alimentando os walkers ? – Estranha Sasha apontando para três ratos mortos no chão bem próximos a cerca .

– Essa parte logo! – Maggie interrompe, indo em direção a parte mais frágil, todos rapidamente fazem o mesmo movimento com as mãos, segurando as grades para impedir que a mesma caia.

Todos nós realizamos uma enorme força para mantê-la em pé, estava difícil e os errantes só se aglomeraram cada vez mais, estamos em desvantagem afinal, nós nos cansamos .. eles, não . Beth e Karen começam a atingir o crânio de alguns deles com uma barra de ferro, pretendíamos diminuir a quantidade mas parecia algo impossível .

– Todos se afastem! – Rick grita ao perceber que não adiantava . E em meros segundos as cercas sedem e o desespero extremo se inicia .

– Corram, logo!!! – Gritou desesperado Glenn puxando Maggie pelos braços indo logo na frente, os dois eram seguidos pela Sasha, sou impedida de correr quando uma das cercas cai sobre mim, deixando-me presa ao chão, grito desesperadamente quando percebo que os errantes começam a adentrar ao espaço passando ao meu lado sem notar a minha presença, mas logicamente que isso iria durar pouco .

– Socorro !! Aqui !! – Gritei intensamente tentando atrair atenção de alguém, não conseguir tira-la de cima de mim, olho para o lado e vejo Beth e Karen tentando fugir, as duas são perseguidas e a pobre Karen é surpreendida sendo mordida na perna, Daryl logo aparece para ajuda-la pegando-a no braço enquanto foge junto a Beth .

Sinto algo tocar em mim e foi ai que percebi que minha perna não estava coberta pela cerca, um errante começa a puxar meu pé tentando me morder, ele se abaixa pretendendo me abocanhar, fecho meus olhar já temendo o pior mas Rick aparece enfiando um facão no crânio do mesmo, logo em seguida puxa a cerca para o lado livrando-me daquela situação crucial .

– Obrigado . – Agradeci arfante .

– Temos que ir logo, vamos ! – Ele exclama puxando-me apreensivo, temíamos o pior mas conseguimos escapar, já que Daryl, Glenn e Maggie atiraram em um por um, acabando com uma boa parte dos invasores .

Já na parte segura e protegida, tentei descansar devido a agonia recente, estávamos todos apreensivos, olhando para as cercas caídas e pros errantes que persistiam em entrar, agradecemos o fato de estarmos separados daquela área por uma outra cerca que divida os espaços .

– Ela não resistiu . – Lamenta Daryl em relação a Karen que sofre com a perda de sangue maciça . Rick fica cabisbaixo, enquanto ordena que todos descansem, não sabíamos como seria a reação de Tyresse e isso poderia ser bem ruim .

Andejo de volta para minha cela, ainda estava trémula afinal, quase vi o meu próprio fim. Mas pelo visto as coisas só estavam para piorar quando um enorme rastro de sangue se estende pelo corredor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.