Fallen World escrita por Artur


Capítulo 15
Capítulo 15 : Segurança atrás das Grades


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ! Espero que gostem, agora estamos na fase em que muitos esperavam ..
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/15

Fallen World

Capítulo 15 : Segurança atrás das Grades

Pov. Nick

Sempre esteve nos meus planos construir uma família, me casar com uma mulher ideal, ela não precisava ser perfeita, afinal, não existe ninguém perfeito . Montar o nosso lar, algo pequeno mas que seja aconchegante, só precisava ser um porto seguro para nós dois, e quando estivermos com uma renda financeira fixa, colocaríamos em prática o plano para ter filhos, sempre quis um casal, seria o suficiente, mas ai essa droga de apocalipse chegou derrubando tudo, atropelando todos os sonhos e planos futuros das pessoas, mas quem diria que esse apocalipse trouxe a mulher mais perfeita do mundo para mim ? E que logo mais teríamos nosso próprio filho, realmente a felicidade foi imensa, mas grandes realizações trazem consigo mais responsabilidade, é claro que não posso ignorar o fato de que um filho nesse mundo caído, só fará surgir ainda mais problemas, algo que irá além de errantes, vou ter que cuidar não só da saúde da criança mas da Julie também, e principalmente, ter que encontrar um porto seguro para nós quatro, perdemos mais um de uma maneira traiçoeira, coitado do Jonathan, nunca imaginei que fosse perde-lo tão cedo e de uma forma tão brutal, justo ele que nos aceitou em sua casa normalmente, não demonstrei nenhuma reação por fora, mas por dentro, senti a mesma coisa de quando perdi pela primeira vez pessoas ao meu redor, não posso demonstrar fraqueza, isso irá espelhar nas garotas, e ficaríamos mais tristes ainda, com certeza a Julie entende isto, ela é incrível, de todas as garotas que fiquei, de todas as garotas que fui pra cama, ela era a única que fazia minha vida ter sentido, mesmo que uma boa parte dela tenha sido tomada pelo apocalipse, ela acha que minha presença a deixa segura, mas é ao contrário, a presença dela que é confortante para mim, acalma e tranquiliza ao mesmo tempo, é por ela que luto todos os dias, é por ela que derramo suor enquanto mato os errantes, e é por ela ... que eu derrubo os errantes, para deixa-la segura, e principalmente viva, estando sempre ao meu lado .

Francis chorava intensamente, a voz de Mari e Julie tentando acalma-la ecoam-se pelo meu ouvido, mas só no que pensei foi em encontrar um lugar seguro para todos nós, para que Julie possa ter o bebê normalmente, sem se preocupar com as ameaças ao nosso redor . Paramos enquanto observávamos ao horizonte um porto mais que seguro, uma prisão, nos aproximamos, fixei meus olhos nela, nunca desejei algo imensamente em toda minha vida, os errantes se debatiam nas cercas, olhei para as garotas elas lamentavam não estarem do outro lado, suspiro enquanto imaginava como seria nossa vida ali .. com certeza iria ser totalmente diferente, sem preocupação ou medo de que um errante possa nos pegar de surpresa e nos abocanhar, como aconteceu com o Jonathan . Olhando bem ao horizonte, noto a presença de várias pessoas no pátio, arregalo meus olhos, pego na mão de Julie, ela me olha estranhando, dou um sorriso e corro puxando-a junto a mim, Mari e Francis nos acompanham .

Chegamos muito próximo a primeira cerca, os errantes ao redor começavam a sentir nossas presenças, o nervosismo vai eclodindo dentro de mim .

– Eeeeeeeei !! Nos ajudeeeem !! – Exclamo tentando chamar atenção dos que estavam do outro lado, noto que alguns estavam próximos a uma caminhonete e outros desciam de um ônibus, eles nos observam assustados, muitos apunhalam suas armas rapidamente .

– Corram pro lado de lá .. eu vou tentar atraí-los . – Indago e elas hesitam .

– Não ! O que você vai fazer ?? – Questiona Julie pegando no meu ombro impedindo que eu continue a andar .

– Escuta .. esse lugar, essas pessoas ... podemos viver aqui, podemos ter o nosso filho em paz, podemos finalmente ter uma vida normal, uma vida que foi tomada por essa bosta de apocalipse, eu quero você ao meu lado sempre ! E esse lugar pode ser realmente .. nosso lar . – Eu respondo, os seus olhos brilham ao ouvir minhas palavras, ela engole a saliva, me abraça e quando nos separamos, corro tentando despista-los .

– Quem são vocês ?? – Escuto uma grave voz masculina se aproximando .

– Não interessa agora .. o Nick está sendo cercado ! – Agora a voz da Mari se manifesta.

– Droga, tudo bem .. Glenn !! – O homem grita, olho para eles e vejo que as garotas iam em direção ao outro lado da cerca, seguindo outro rapaz .

Quando me dou em conta, os errantes já avançavam em cima de mim, tropeço algo e isso facilita a vinda deles que já subiam em cima de mim tentando me devorar, pensei ser o meu fim quando uma espada atravessa o pescoço de um deles, e vários tiros são disparados para os outros walkers . Me ergo em pé com a ajuda da mulher que portava uma espada incrível, ela me olha como se estivesse me fuzilando nos pensamentos ou tentando me reconhecer de algum lugar .

Alguns minutos depois nos encontramos já dentro da prisão, um homem com um garoto se aproxima de nós e fala :

– Não sei quem são vocês, ou o que fazem aqui, mas terão que ir embora .

– Não por favor, isso .. isso é tudo que sempre sonhei, tudo que sempre imaginei, você deve saber como é perder alguém . – Digo olhando para a caminhonete onde provavelmente havia um corpo coberto por um manto branco .

– Acabamos de perder um dos nossos, acabamos de perder um lugar que era seguro em nossos pensamentos, nada lá fora é seguro, tudo é um perigo constante, não só aqueles vermes que andam por ai .. mas também pessoas ! – Continuo a indagar até que um homem com uma besta diz :

– Nós também já vivenciamos as ameaças humanas .

– Então por favor, por todos nós .. por essa crianças que está para nascer daqui a alguns meses .. não nos deixe morrer . – Imploro olhando para Julie que apreensiva alisava calmamente a barriga .

– Vocês ficam . – Essas duas palavras me fizeram transbordar de felicidade, abraço intensamente a Julie em quanto ela me enche de beijos, com certeza ficamos mais que felizes, eles nos levam para os blocos de celas onde nós dormiríamos, enquanto andávamos agradeço ao homem que ainda confuso acena um sim com a cabeça .

– Aqui que vocês dormirão . – Ele diz nos mostrando o lugar onde as pessoas do ônibus já se alojavam .

– Você está se recuperando bem . – Uma voz aparentemente de idade surge lentamente, logo em seguida escutamos passos vindo em nossa direção e de um cela sai alguém que nunca imaginei ver novamente, não enquanto eu ainda estava vivo, seus cabelos dourados e olhos verdes continuavam a chamar atenção, eu e Julie arregalamos nossos olhos surpresos .

– Molly ?

[ ... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.