Fallen World escrita por Artur


Capítulo 16
Capítulo 16 : Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem :) Esse foi bem calmo e leve assim comos os próximos que virão .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/16

Fallen World

Capítulo 16 : Ciúmes

Pov. Julie

Finalmente encontramos um local mais que seguro para todos nós, afastando todas as ameaças que esse apocalipse promove . Nunca imaginei estar em uma prisão e que a mesma foi totalmente dominada por sobreviventes, o grupo que nos acolheu era bem grande, e provavelmente acabaram de sofrer uma perda recente .

Entramos nos blocos de celas se eu não me engano era o D, ficamos no mesmo local que as pessoas que desceram do ônibus estavam, seria confortável dormir ali, mesmo que seja um pouco estranho dormir em uma prisão . Rick, era como se chamava o líder daquele grupo, existiam outros mas não dialogamos, nos sentimos deslocados do nosso ambiente, foi algo bem inusitado .

Depois de colocarmos nossas coisas nas selas onde dormiríamos, escutamos duas vozes tímidas que eclodiam aos nossos ouvidos lentamente, logo depois os passos começaram a aumentar e ali .. bem diante de meus olhos, vi algo que nunca imaginei que pudesse acontecer .. ou melhor, alguém . Molly, não acredito que essa maldita loira sobreviveu, Nick olhava assustado e surpreso para ela, que com os seus lindos os verdes, nos observa . Ela se espanta arregalando-lhe os olhos .

O olhar de Nick agora muda de posição, o longo antebraço de Molly enfaixado chamava-lhe atenção, ela foi amputada, no dia que fomos obrigados a sair do restaurante e que as verdadeiras intenções daquela ordinária da Mia foram reveladas . A loirinha começa a se derramar em lágrimas, andando um pouco ficando cara a cara com o Nick, que olha bem no fundo dos olhos dela . Comecei a me sentir excluída, realmente a Molly nos pegou de surpresa, nunca pude imaginar que ela estava viva, depois de tudo que aconteceu .. depois de tudo que ela fez, mas eu não queria sentir ciúmes porque tenho certeza que só iria piorar a situação e eu e o Nick estávamos indo tão bem, principalmente agora com a vinda do nosso filho .

Não consegui dormir, a Francis se acalmou, nunca pensei que ela fosse tão frágil, mas eu entendo sua situação .. perder um pai é algo terrível, sei como é isso, ela dormia na mesma cela que a Mari .. coitada tão jovem e inocente presenciou coisas tenebrosas . Notei a ausência do Nick .. fiquei procurando-o pelo bloco enquanto escuto sua voz, sigo-a e percebo que ela estava conversando com Molly, fiquei no canto da parede escutando escondida a conversa dos dois, sei que é errado mas ele é meu namorado oras !

– Então enquanto você estava perdendo bastante sangue eles te acharam ? – Nick questiona e ela responde .

– Exato, ou poderia sofrer hemorragia ou realmente morrer e retornar como errante, meu braço foi totalmente devorado, o Rick e o Glenn chegaram e me ajudaram, eu estava desacordada, fui acolhida aqui na prisão e a única escolha que tivemos foi de amputar o meu braço para interromper as consequência da mordida e da infecção, desde então o Hershel cuidou de mim e nós nos demos muito bem, já que ele também teve o mesmo destino que o meu .. – Ela responde explicando o ocorrido .

– Você realmente passou por maus bocados, mas fico feliz que tenha sobrevivido e encontrado um local seguro com boas pessoas ao redor . – Nick indaga, eu apareço diante deles e vejo que os dois se abraçavam, Nick percebe minha presença soltando-se dos braços dela rapidamente . Saio do local imediatamente, Nick corre atrás de mim segurando-me pelo braço .

– Julie espera ! – Ele diz encanto me segura .

– Nick, tá tudo bem .. só quero ficar sozinha ta certo ?? – Respondo soltando-me dos seus punhos enquanto tento ir para um local que esteja vazio, tenho certeza que ele ainda pensou em me seguir mas acabou hesitando .

Antes da entrada do Bloco D, existia um espaço com algumas mesas e bancos, acho que ali era servido as refeições, não sei ao certo . Sento-me em um dos bancos fico calada e pensativa, eu não queria estar com ciúmes .. mas realmente não posso evitar, não tem como evitar ! Queira ou não, o Nick namorou a Molly, e mesmo que ele não tenha nenhuma intenção com ela, eu terei ciúmes . Depois de alguns minutos sozinha, os barulhos de passos chamam-me atenção, quando percebo um homem alto com um porte físico bem definido me faz companhia . Ele adentra no bloco de celas noto que ele observa cada um que dormia nas selas . Depois volta para o local onde estou, ele me encara e depois diz :

– Você faz parte do grupo daquele rapaz certo ? – Ele questiona e eu respondo um sim sinalizado com a cabeça .

– Acho que não nos apresentamos ainda, me chamo Daryl Dixon .

– Julie .

Ele coloca a arma que estava apunhalando em cima da mesa, não sei o que era aquilo, pois era muito estranho, parecia muito com um arco e flecha .

– Que estranho esse arco e flecha . – Indago querendo puxar assunto .

– É uma besta . – Ele responde, fico calada e cabisbaixa, esse foi o maior mico que já tive, nem conhecia o cara e já passei vergonha na frente dele, o silencio começou a prevalecer até que indaguei :

– Então, ontem eu vi que tinha um corpo coberto por um manto branco lá na caminhonete, era do grupo de vocês ? – Eu questiono ele se apoia sobre a mesa, suspira ate que responde :

– Sim, era a Andrea .

– E como ela morreu ? – Tento me aprofundar ainda mais no assunto, percebo que isso era algo torturante para ele que falou :

– É uma longa história, aos poucos vocês saberão ..

Já de manhã, as coisas ficaram mais calmas, porém percebo que o Nick ainda agia estranho comigo, não sei o que aconteceu com ele mas o mudou bastante da noite pro dia .

– Bom dia Julie !! – Grita Mari entrando na sela onde dormia, Nick descansava na beliche de cima, levanto-me cumprimentado a jovem que estava acompanhada de Francis .

– Olá Francis, estas se sentindo melhor ? – Pergunto em relação a morte de Jonathan e ela responde :

– É o meu melhor em dias, esse lugar nos trouxe de volta a esperança de vivermos em paz .

Junto a Mari, fui até o pátio da prisão, o dia estava encantador, nos sentamos em uma banco de concreto, olho para cima respirando intensamente, era como se um novo mundo tivesse surgido para nós . Mari conversava com o filho de Rick, eles se deram bem principalmente pela a idade de ambos, os dois eram fofos quando estavam juntos .

– Você sabe atirar ? – Mari pergunta curiosa .

– Sei sim, é questão de sobrevivência . – Ele responde esboçando um sorriso .

– Acho super ligar isso !! – Ela responde entusiasmada .

– Carl ! Vamos brincar ? – Um garoto diz aproximando-se, várias crianças que desceram do ônibus ontem brincavam com um bola, Carl responde que sim vira-se para Mari e diz :

– Você pode vim também !

– Eu não sei .. – Ela responde um pouco duvidosa .

– Vem, vai ser divertido e você pode se enturmar com os outros . – Ele persiste ela da um sorriso e por fim aceita .

Estávamos começando a nos enturmar com os habitantes da prisão, era algo inovador e bem divertido . Maggie e Glenn formavam um casal perfeito, eram bem carinhosos consigo mesmos sem falar na simpatia de cada um deles, que por sinal me receberam super bem . Francis conversava bastante com Beth que é bastante fofa e delicada, as duas se davam muito bem enquanto que Nick ajuda Rick e Tyresse com algumas tarefas .

Já de noite, procuro por Nick pela prisão toda, e quando finalmente o encontro, tento deixar as coisas a limpo .

– Não tente fugir ! Sei que tem algo de errado com você em relação a mim . Por favor, pare com isso não aguento mais ! – Eu exclamo, realmente fiquei bastante irritada, ele hesita e acaba respondendo :

– É que ontem acabei te seguindo, sei que você ficou chateada com o lance com a Molly, mas quero que saiba que só tenho olhos para você ... só você que faz meu coração bater mais rápido quando nos aproximamos, e é só você que eu quero . Acontece que vi você conversando bastante com aquele tal de Daryl, e percebi que vocês se entrosaram muito . – Ele desabafa e eu começo a rir intensamente, ele estranha minha reação, depois de alguns segundos eu responde :

– Nick .. eu estava sozinha, precisava de alguém pra conversar,e do mesmo jeito que a Francis, você e a Mari estão tentando se adequar ao local conhecendo os outros, eu fiz com ele . – Respondo sorrindo e ele diz :

– Realmente eu sou bastante bobo . – Indaga me puxando mais pra perto de si, meus lábios começam a tocar nos dele, e por fim fizemos as ‘’pazes’’ .

Finalmente as coisas estavam começando a dar certo para todos nós, as pessoas ao nosso redor eram honestas e cativantes, o lugar onde vivíamos era perfeito e seguro, agora eu e o Nick finalmente temos um lar, e uma família .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.