Fallen World escrita por Artur


Capítulo 14
Capítulo 14 : Passado, Presente e Futuro


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora !! Espero que não tenham desistido .. realmente uma tragédia aconteceu comigo, todos os capítulos desta fic estavam prontos até o final da história, mas o meu pc quebrou e não consegui salvar nenhum ! Tive que refaze-los por isso a demora, e com certeza nem tudo que foi feito pela primeira vez esta nesse capítulo, afinal, eu não decoro os detalhes, alguns leitores já sabiam disto e outros não .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409500/chapter/14

Fallen World

Capítulo 14 : Passado, Presente e Futuro

Pov. Julie

– Mari, corre para o banheiro !! Logo e tranque a porta !! – Grito, mandando a garota se proteger no cômodo, pego uma faca que estava sobre a mesa, os errantes se aproximavam de mim, eram muitos, fiquei atrás da mesa de mármore, e quando alguns deles se aproximavam, eu enfiava a faca no crânio desses vermes . Olho para a porta de banheiro, alguns errantes estavam se debatendo perante a porta, enquanto que Mari começava a chorar, não tinha como ajuda-la, afinal, os errantes também estavam na minha cola, finalmente, o fim chegou para nós duas ...

Foi que eu pensei, estávamos perdidas, zumbis dominavam o local todo, e eu não pude fazer nada, os choros da Mari só me deixava ainda mais nervosa, e eu devia proteger ela, mas o que eu podia fazer ? Minha vida estava por um fio, alguns errantes se aproximavam cada vez mais, eu ainda consigo derrubar um ou dois com o facão que o Nick me deu, mas quando fui perfurar o crânio de um errante, o facão ficou preso, eu tentei retira-lo mas não consegui, ao ver que mais deles vinham para cima de mim, acabei por desistir da faca, e tentei me afastar, porém, tropeço no braço estendido de um dos errantes que matei e caio no chão, o choque com o chão foi grande, senti um pouco de dor, mas no que eu realmente estava preocupada .. era com o bebê .

Me arrasto pelo chão ainda deitada, quando dois errantes avançam em cima de mim, tento evitar a mordida, mas a força dos dois era bem maior que a minha . Aquela agonia foi desfeita em segundos, quando um disparo foi feito, derrubando os dois que caíram em cima de mim, manchando toda minha camisa de sangue, fiquei assustada, quando percebo de quem se tratava, era o Nick, ele finalmente retornou com a Francis e o Jonathan, esse último retira os corpos dos errantes de cima de mim, agradeço a ajuda e rapidamente recebo um abraço apertado do Nick, percebo que ele estava apreensivo, nos afastamos ele me olha preocupado .

– Cadê a Mari ? – Grita Francis olhando ao redor .

– Trancada do banheiro, mandei ela ir para lá, seria mais seguro . – Respondo percebendo que os errantes que se debatiam na porta, em busca da carne jovem da Mari, vinham agora, em nossa direção, atraídos pelo disparo de Nick .

– Vamos !! – Grita Jonathan pegando uma barra de ferro e andando em direção aos errantes estourando os miolos dos mesmos .

– Fique aqui .- Indagou Nick, eu o obedeço, coloco minhas mãos sobre a barriga, agora a preocupação era enorme .

Francis e Nick seguem Jonathan, derrubando todos os errantes um por um. A morena realiza dois disparo de sua pistola, percebo que seu pai fica surpreso com o ato de sua filha, realmente também fiquei, nunca imaginei que ela fosse tão agressiva, sempre doce e calma . Aos poucos, todos os errantes foram derrubados, corro em direção a Mari, bato na porta, ela demora mas abre a mesma, entro no cômodo, e vejo ela vindo em minha direção chorando, abraço ela, tento conforta-la, mas acho que ela nunca passou por isso, e realmente foram momentos bem assustadores .

– O que aconteceu aqui ?? – Questiona Francis .

– Os zumbis estavam devorando um homem, eu vi a cena e gritei, então eles começaram a vim em direção a casa, até que a porta cedeu e eles começaram a entrar .. é tudo culpa minha . – Responde Mari se soltando dos meus braços continuando a chorar .

– Droga .. não podemos ficar aqui ! – Exclama Jonathan indo em direção a porta e percebendo que mais walkers vinham em nossa direção, provavelmente por causa dos disparos .

Pegamos nossas coisas e as mochilas com os medicamentos pegos na farmácia e saímos da casa dos Miller, sinto que os dois ficaram em profunda tristeza, mas agora, vamos andar por ai sem destino algum, já é a segunda vez que somos obrigados a deixar um porto seguro, não sei como vai ser daqui para frente, nem como contar ao Nick sobre a criança que estou gerando, não sei como ele vai aceitar essa situação, estamos em um apocalipse e isso só iria complicar ainda mais nossas vidas .

– Antes de sairmos eu tenho que falar ... estou grávida . – Não aguentei mais guardar esse segredo, e desabo tudo em cima do Nick, ele fica surpreso, seus lindos olhos azuis se arregalam, definitivamente ele ficou surpreso, estávamos na rua, ele da um longo suspiro fechando os olhos, aproxima-se de mim, me da um beijo seguido por um abraço, acaricia minhas costas e diz ao meu ouvido :

– Se for menino se chamará Bernard . – Fiquei bastante surpresa com sua reação, realmente foi a melhor possível, ele sorri pega na minha mão, naquele momento senti uma profunda confiança e segurança que ele me passava, começamos a correr sem rumo algum, sem um futuro certo, se um dia teremos paz e sossego, e essa criança que carrego, como poderá viver nesse mundo caído ? Um futuro angustiante nos espera, resultado de nossas ações no presente . Fugimos feito baratas, o apocalipse nos animalizou, viveremos assim de agora em diante, anoiteceu, todos estávamos cansados, encontramos uma casa quase caindo em pedaços, acabamos por ficar nela, tentamos dormir, mas foi tudo tão repentino e chocante que ninguém conseguiu descansar, apednas Mari que dormia no colo da Francis . Nick acariciava minha barriga, ela estava bastante contente e todo delicado comigo, da um suspiro e diz :

– Não vejo a hora dele nascer .

– Ou dela . – Eu brinco e nós sorrimos, nos beijamos, senti meus olhos ficarem pesados, finalmente o sono chegou e consegui dormir, acordei no outro dia com a voz da Francis me tentando me despertar . Me levanto sonolenta, não entendo o que aconteceu, mas tivemos que sair rapidamente da casa, vários errantes se aproximavam dela que não estava em um bom estado, corremos rapidamente, eu e o Nick fomos na frente com Francis e Mari logo atrás e por último o Jonathan que foi surpreendido por um errante que surgi perante os arbusto derrubando o homem e mordendo seu braço, nesse momento, o desespero toma conta de todos nós .

– Pai !!!!! – Gritou Francis se voltando para ajuda-lo, Mari começa a cair em lágrimas ao ver o errante devorando Jonathan .

– Francis ... temos que ir, os outros já estão bem próximo ! – Indaga Nick puxando-a pelo braço, ela ainda evita mas não pudemos fazer nada, foi uma perda atrás da outra para a Francis, a sua casa totalmente dominada pelos errantes, e seu pai devorado, isso só piorava cada vez mais a nossa situação .

Andamos bastante ainda abalados pela morte trágica do Jonathan, Mari tentava consolar a Francis que se derramava em lágrimas, Nick continuava intacto, parecia que nem ligava para o que aconteceu mais cedo, entretanto, eu sei que por dentro, ele esta bastante triste, só não consegue demonstrar, Jonathan nos deu a oportunidade de ficarmos na casa dele, logo depois de perdermos tantos amigos, Molly .. James ... Tina, foram perdas grandes, mas acredito que o Nick quer se impor como líder, não quer fraquejar para não abalar ainda mais o grupo, ele que agora mais do que nunca, nos proteger, me proteger, proteger essa criança e esquecer todo o passado, as mortes consequentes de Mia que ainda esta a solta por aí, enquanto andávamos, ele para, eu acompanho o seu olhar que estava fixado ao longe, em uma enorme prisão, com cercas e muros, aquele sim .. poderia ser o local mais seguro para nós .. e para o meu bebê .

[ ... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.