Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 18
Capítulo 18 -- Se Acertando e dando o Troco


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...


COMENTEM



E BOA LEITURA! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/18

Carlos Daniel Já estava perdendo as esperanças de encontrar paulina debaixo daquele temporal... A chuva Não tinha diminuído o frio aumentava de acordo que as horas passavam. Carlos Daniel se preocupava que Paulina estivesse tomando aquele chuva, ou passando frio, ou que alguma coisa tivesse acontecido a ela... continuava andando. estava atento , já que a escuridão dificultava enxergar ...

- Onde Você esta Paulina? Perguntava a si mesmo enquanto seguia adiante.

Carlos Daniel já estava quase dando meia volta e voltando... ela não poderia ter ido tão longe com esse tempo... como sendo do FBI sua experiência em buscas o ajudava a ficar atento a qualquer pista que pudesse indicar que ela havia passado por ali...mas a chuva poderia ter apagado qualquer rastro de sua presença.

Uma coisa não passou despercebia aos olhos atentos de Carlos Daniel. Uma parte da trilha tinha deslizado... Carlos Daniel se aproximou Para verificar. e seu coração gelou ainda mais ao ver Paulina desmaiada um pouco mais a frente...

Carlos Daniel não pensou duas vezes e se atirou em sua direção desesperado...

- Paulina! Disse a Chamando enquanto se aproximava com cuidado para não provocar mais nenhum deslizamento de terra.

Paulina estava desmaiada. Carlos Daniel a chamava inutilmente... Tinha que tira-la dali. Não poderia voltar ate a casa para depois voltar com ajuda... Carlos Daniel a ergueu em seus braços e Com um pouco de dificuldades conseguiu subir pela terra escorregadia com Paulina...

- Paulina Por Favor Acorde! Pediu a olhando preocupado.

Carlos Daniel conseguia ver um corte em sua cabeça, Não parecia profundo...e alguns arranhões por seus braço e rosto. mas nada grave... não entendia porque não acordava.

Carlos Daniel ainda com Paulina nos Braços seguiu ate o Cavalo e pegou sua rédea para leva-lo consigo... tinha que encontrar um abrigo e tira-la daquela chuva... caminhou por algum tempo... Paulina agora tremia em seus braços e aos poucos parecia voltar a consciência. Por Sorte (N/A: OU BONDADE DA ESCRITORA! ;D ) encontrou uma cabana de caça. Parecia abandonada. a porta estava trancada. Mas em péssimo estado e sem nenhum esforço conseguiu abri-la. Parecia que ninguém ia ali a um bom tempo... A cabana tinha uma lareira... uma mesa velha e empoeirada, algumas cadeiras quebradas, um fogão a lenha e uma cama sem colchão. e em um Canto um grande Baú velho de madeira... Depois de arrumar um Canto para colocar Paulina. voltou lá fora amarrou o cavalo e pegou a bolsa que Marco havia prendido no animal e voltou para junto de Paulina... Vasculhando a Bolsa encontrou fosforo e respirou aliviado... aproveitou as Cadeiras velhas como madeira e logo conseguiu acender o fogão a lenha já que a Lareira estava molhava pelo vazamento do telhado... As chamas do fogão deu alguma claridade a cabana e a lanterna também ajudava...

- Paulina! tentou acorda-la mais uma vez.

Paulina aos Poucos foi voltando a si... estava desorientada dizendo coisas sem sentido de inicio mas aos poucos foi voltando...

- Como me achou? Perguntou se encolhendo pelo frio.

- Te procurei por toda a Parte! Disse a olhando preocupado. - sente alguma dor? Perguntou

- Na cabeça! Acho que bati quando cai ! Disse Passando a mão na parte de trás da Cabeça.

- Deixe me ver! pediu se aproximando.

- Não precisa! Disse Paulina tentando o impedir.

- Por favor Paulina. Deixe me ver! pediu firme voltando a se aproximar.

Paulina acabou deixando.. sua cabeça estava realmente doendo...

- Não é nada serio... vai ficar um Galo e vai doer mas parece não ser nada serio! Disse a olhando.

Logo Cairão no completo silencio...

- Você não pode ficar com essa Roupa molhada ou vai ficar doente! Disse a olhando tremer.

- Eu não vou Morrer por Causa disso! e se morrer também, quem se importa? Perguntou o olhando magoada.

- Eu me importo! e muito! Disse a olhando serio.

- É? pois não Pareceu! Disse irritada com como ele conseguia seguir com a farsa depois dela ter descoberto tudo.

Carlos Daniel não respondeu e Começou a andar em busca de alguma coisa que pudessem usar como cobertor. a Baú acabou lhe chamando a atenção mas estava trancado com um enferrujado cadeado... Mas que não impediria de abri-lo. Dentro um coberto, e algumas roupas que Parecia ser do dono da cabana...

- Use isso! Disse a entregando uma camisa branca.

- Não vou usar isso! Disse jogando a camisa para longe dela.

- Por Favor Paulina você vai ficar doente se continuar com essa roupa molhada nesse frio Argumentou.

- Quer saber? você não deveria ter vindo! Disse irritada.

- Não vamos Brigar por isso... por favor vista a blusa! pediu tentando manter a calma.

afinal ela tinha todo o direito de estar brava com ele...

- Não vou vesti nada! Disse o olhando com raiva.

Carlos Daniel começou andar de um lado a outro nervoso. quando finalmente se sentiu mais calmo pegou um quite de primeiro socorros na bolsa e se ajoelhou a seu lado. Paulina o olhava em silencio.

- Me deixa pelo menos limpar seu ferimento da testa? perguntou a olhando.

- Vai embora! Pediu o olhando. - Não quero te ver... e não se preocupe, não voltarei a sua casa! Vou para qualquer canto onde Douglas não me encontre! Disse engolindo o nó que se formava em sua garganta.

- Paulina! O que você viu na Biblioteca foi um mal entendido!

- Mal entendido? Perguntou caindo na risada. - Eu sei o que eu vi !

- Foi a Caroline quem me beijou! Justificou.

- Mas você me pareceu muito feliz em corresponde-la! Disse irônica.

- O que queria que fizesse? Perguntou tentando se defender.

- Por favor Paulina, eu sei que não devia ter correspondido... mas não sabia como sair daquela situação sem magoa-lá! Disse sinceramente. - ela é irmã do meu melhor amigo!

- você não me deve explicação! Disse o olhando seria.

- Por Favor Paulina... sei que não tem justificativa para o que eu fiz ... mas você tem que me entender... Para conseguir um beijo seu é quase uma missão e a Caroline chega e me beija eu não pude resisti. fui um Fraco! Justificou-se sem saber o que dizia.

- Você é um Idiota mesmo! Não sei como pude me deixar levar pela sua conversa... quer beijos? pois então vá atrás Dela e me esqueça! pediu com Lágrimas nos olhos.

- eu não quero os beijos dela Paulina... quero os seus! Disse a olhando preocupado. - Eu te amo! Disse a olhando.

Paulina ao escuta-lo dizer que a amava foi pega de surpresa e o olhou surpresa com sua declaração.

- Não me importa! Disse por fim. - Não quero o seu amor, Não quero nada que venha de você! Disse se afastando.

Carlos Daniel decidiu que seria inútil continuar com aquela conversa... Paulina ainda estava muito magoada com ele... e teria de espera sua raiva passar para conversarem.

- de qualquer forma eu não desisti de te conquistar... errei ao aceitar o beijo da Caroline. mas não significou nada! disse a olhando. - agora troque essa roupa, vou esperar lá fora! pediu lhe entregado a Camisa e saindo.

Paulina olhou para aquela roupa contrariada... mas acabou se rendendo, não estava mais aguentando o frio e se trocou... a camisa ficou parecendo um vestido nela e voltou para seu Canto... Carlos Daniel não demorou a voltar para dentro e ficou satisfeito de ver que ela tinha se trocado. e pegando o cobertor a cobriu... ficaram em silêncio.

- Você não vai me perdoar? perguntou a olhando.

-não tenho porque te perdoar... não temos nenhum compromisso de verdade! Disse dando de ombros.

- pensei que depois de ontem a noite estávamos começando algo!

- Disse bem... Estávamos do verbo não estamos mais! Disse o olhando irritada.

- o que tenho que fazer para que me perdoe? perguntou se aproximando.

Paulina podia ver seu arrependimento... sabia que Caroline era uma qualquer... viu a forma como ela olhava para Carlos Daniel e o cercou de todas as formas possíveis durante todo o tempo que estavam na fazenda... e tinha que reconhecer que ela não estava facilitando nada para ele ...

- nada! Disse o olhando. - é melhor você voltar pro seu lugar! Disse o vendo se aproximar.

- Porque? perguntou sorrindo cada vez mais perto.

Paulina não sabia o porque pedia que ele voltasse para seu lugar... seu coração estava batendo forte apesar de tudo...

- Me perdoa meu amor? perguntou a centímetros de beija.

Carlos Daniel não esperou que Paulina respondesse e acabou com a pouca distancia que os separavam. e a beijou... o beijo era Calmo. Paulina se segurava para não corresponde-lo. mas ele estava disposto a fazer com que ela o correspondesse e a provocava com mordidas em seu lábio inferior... ele era gentil e ao mesmo tempo provocativo, sedutor... Paulina acabou se rendendo e o beijando também, Não poderia resisti e sabia disso... com aquele beijo tudo deixou de existi, seu corpo estava quente apesar do frio, sua raiva se transformou em pó... seu coração batia veloz com aquele beijo... e só se separarão quando precisavam de ar.

- me Perdoa? perguntou mais uma vez sorrindo satisfeito.

Paulina o olhou e não conseguia pensar... seu coração queria o perdoar sabia que Carolina não descansaria ate conseguir o que queria... mas sua mente dizia para não perdoa-lo que todo esse tempo tudo que viveram não tinha passado de uma mentira.

- Não responda agora, vou conquistar seu perdão! Disse sorrindo.

Paulina nada respondeu apenas o olhou... Carlos Daniel se levantou em busca de alguma coisa na mochila...

-Com fome? perguntou lhe estendendo Algumas barras de cereais. - O Marco pensa em tudo! Riu sentando-se a seu lado.

Paulina aceitou estava morrendo de fome. não comia desde que tinha saído de casa... comeram em silêncio. Não faziam ideia de que horas era... já devia ser bem tarde a ainda chovia forte...

- O que esta Fazendo? perguntou ao vê-lo se aproximar entrando embaixo da coberta com ela.

- Te esquentando! Disse sorrindo - lembra que disse que não deixaria que passasse frio enquanto estivéssemos aqui?

- Mas você esta molhado! Disse olhando para sua roupa.

Carlos Daniel se levantou e tirou a Camisa. Paulina apenas o Observava... e ele voltou a se sentar a seu lado passando um braço a sua volta a puxando para que deitasse em seu peito.

Sua pele estava quente... e Logo o frio diminuiu e Paulina adormeceu. Carlos Daniel estava aliviado. ela não tinha dito se o perdoava. mas não estava o afastando ...

o dia amanheceu Nublado e frio... Carlos Daniel foi o primeiro a acordar. e tomou seu tempo para observar Paulina dormir.

- Temos que ir... os outro devem esta preocupados! Disse quando ela acordou.

- Esta bem! Disse se levantando. - tenho que me trocar! Disse pegando suas roupas que estavam estendidas para secarem.

- fica A vontade! Disse sorrindo a olhando com expectativa.

- Vai esperar lá fora enquanto me troco! Disse Sorrindo envergonhada.

Carlos Daniel levantou com Carinha de decepcionado e saiu... logo Paulina já tinha se trocado. suas roupas ainda estavam unidas... e logo Carlos Daniel a ajudava a montar no cavalo e seguiam o caminho de volta para casa.

seguiram conversando... Carlos Daniel tentou pedir desculpas mais uma vez pelo ocorrido com Caroline. mas Paulina o cortou não querendo falar sobre o assunto...

- Onde vocês estavam? perguntou Estephanie ao ver os dois entrarem.

- Longa historia! Disse Carlos Daniel Cansado.

- passamos a noite em claro esperando por noticias suas! Disse Valeria se aproximando dos dois.

- E Marco e Francisco? perguntou Carlos Daniel. Chegaram agora a pouco... Passaram a noite inteira procurando por vocês! Disse Estephanie seria.

- Sinto muito, não conseguimos voltar antes por Causa da chuva e nos abrigamos em uma Cabana de caça! Disse Carlos Daniel.

Caroline descia as escadas e quando viu Paulina de volta na casa fez cara de santa e se aproximou.

- Ate que fim apareceu Paulina! Disse fingida.

Paulina Nada respondeu... Não suportava olhar na cara daquela mulher... e Carlos Daniel correu a seu auxilio.

- Vamos subir meu amor? perguntou a abraçando por Trás e lhe dando um beijo no pescoço.

Paulina podia ver a cara de raiva de Caroline e não pode deixar de sorrir... Virou-se de frente para Carlos Daniel ainda sorrindo o abraçando pelo pescoço... e o beijou, Carlos Daniel Pareceu surpreso na hora. mas logo a correspondeu aumentando a intensidade e a puxando para mais perto colando seus corpos e beijando-se intensamente...

Estephaie e Valeria Pareciam eufóricas, feliz, sorridentes... e Marco e Francisco que desciam as escadas e viam aquela cena também demonstraram esta felizes por verem que o casal tinha se acertado...Caroline os olhava com ódio. e virou as costas saído sem dizer uma palavra se quer...

Quando encerraram o beijo Paulina não pode deixar de sorrir ao ver que Caroline tinha ido embora e pela cara dela estava morta de raiva...

- Que Bom que se acertaram! Disse Marco se aproximando.

- Não foi nada fácil convence-la! Brincou Carlos Daniel.

- Ai, paulina fico tão feliz! Disse Estephanie piscando para Paulina. já que Estephanie  era ali era a única a saber da verdade.

Depois de explicaram rapidamente tudo que tinha acontecido Carlos Daniel e Paulina foram para o quarto tomar um banho e tirar aquela sujeira ...

o banho foi demorado e depois do Banho Carlos Daniel praticamente a obrigou que deixasse limpar os machucados...

- O que tenho que fazer para você me beijar daquele jeito de novo? a provocou.

- comesse se comportando, e pensarei se merece! disse rindo apesar de sentir seu rosto quente.

- Enquanto isso eu posso me encarregar de Beija-la! Sugeriu se levantando e fazendo com que se levantasse também.

Carlos Daniel a abraçou pela cintura a puxando para si... se aproximava devagar a olhando nos olhos.

- Eu te amo Paulina... como nunca imaginei que pudesse amar alguém! Disse antes de beija-la.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE NOSSO CASAL ESTA JUNTO NOVAMENTE... MAS ATE QUANDO? KKKK ...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA RECONSILIAÇÃO... ;D AGORA VAMOS DAR UMA FOLGUINHA PARA O CASAL NÉ? O QUE ACHAM? KKK...

COMENTEMMM!! ;)

BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO!