Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 19
Capítulo 19 -- Revelações


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEMMM ...

CAPITULO COM UM POUQUINHO DE TUDO... HAPPY,DRAMA...

COMENTEM, FAVORITEM...


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/19

—Feliz por esta em casa novamente? Perguntou Carlos Daniel enquanto trazia suas coisas para o quarto.

— sim, feliz! Disse suspirando sem o olhar.

— o que foi Paulina ? veio o Caminho inteiro praticamente em silêncio! disse a olhando.

— Não é nada! vou ver a vovó ! Disse saindo do quarto em busca da vovó Piedade.

Carlos Daniel ficou a olhando sair do quarto sem entender nada... pensava que estava tudo bem entre eles ainda mais depois do beijo que Paulina deu nele na frente de todos. estava errado.

— Deus, como essa mulher é difícil! Disse Carlos Daniel para si mesmo.

===> Quarto Dona Piedade < ===

—Oi, Vovó! Disse Paulina a abraçando.

— O que aconteceu com você minha filha? porque esta toda machucada? perguntou a olhando preocupada.

— Não se preocupe vovó ... isso não é nada demais ! Disse a tranquilizando.

— Me diga o que aconteceu! Insistiu.

—Esta bem ... venha vamos nos sentar porque a historia e bem larga! Disse sorrindo e a guindo para uma cadeira.

Paulina contou toda historia a dona piedade... a forma que Carlos Daniel a conquistou aos pouquinhos... tinha um imenso sorriso e seus olhos brilhavam enquanto contava tudo a dona Piedade. mas seu semblante logo ficou serio quando chegou a parte em que conheceu Caroline e o quão antipática ela era... a forma descarada que dava em cima de Carlos Daniel... e seus olhos estavam marejados quando contava como os viu se beijando...

— Carlos Daniel beijou outra depois da noite que passaram juntos, depois de você ter começado a confiar nele? perguntou indignada.

Paulina apenas acenou positivamente secando as lágrimas que escorriam por seu rosto e continuou a historia. contando a forma que saiu de casa e como foi pega pela tempestade e acabou caindo desmaiada em um barranco (N/A: Cadê a vovó Isabel que não achou a Paulina no barranco? ;D JIJIJI ) e Carlos Daniel a salvou...

— Agora não sei o que fazer... não quero me envolver e sair machucada!! Disse Paulina encerrando a historia.

— mas você o ama? perguntou a olhando nos olhos.

— Eu... Dizia mas foi interrompida.

— Não minta para si mesma minha filha... seus olhinhos brilham só de falar nele! Disse sorrindo.

— Eu o amo! Mas... foi interrompida novamente.

— Não tem mais minha filha... você o ama e ponto! Disse rindo.

Paulina ia argumentar mas foi interrompida por uma batida na porta... era Carlos Daniel e Paulina secou seu rosto não querendo deixar que soubesse que esteve chorando.

Carlos Daniel comprimentou sua avó com um beijo e Paulina se afastou indo em direção a porta... Paulina logo inventou uma desculpa e saiu.

— Eu sou um imbecil ! Disse olhando para sua avó que sorria.

— não vou te contradizer meu neto... mas vá atrás dela! Incentivou.

Carlos Daniel sorriu para sua avó e foi em busca de Paulina... Carlos Daniel a procurou no quarto mas ela não estava lá... a encontrou na sala estava sentada de costas para a porta e estava tão distrída que não o viu chegar.

Carlos Daniel se aproximou em silêncio e se aproximando de seu ouvido...

— Um beijo por seus pensamentos! sorriu

Paulina se afastou o olhando seria... Carlos Daniel deu a volta e se sentou a seu lado...

— ainda esta brava comigo? perguntou a olhando.

— Não! Disse dando de ombros.

— Então porque esta tão distante de mim? perguntou a olhando.

— Como queria que eu estivesse ? perguntou o olhando seria.

—Assim! Disse a Puxando para mais perto de si.

— Por favor Carlos Daniel! pediu Paulina tentando se afasta, mas ele a prendia pela cintura.

— o que tenho que fazer para você me perdoar? perguntou a olhando nos olhos.

Paulina nada respondeu... Carlos Daniel ficou a olhando em silêncio... paulina acabou desviando o olhar e ele com o polegar levantou seu rosto para que ela o olhasse nos olhos.

—Não fuja! pediu

Carlos Daniel continuou a olhando e aos poucos se aproximava, seus lábios se tocaram bem de leve, Na mesma hora Paulina sentiu seu corpo todo se arrepiar... Carlos Daniel a Puxou para mais perto ainda com uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca a trazendo para um beijo intenso... Paulina estava completamente entregue em seus beijos, seu coração poderia explodir a qualquer momento. só se separaram em busca de ar...

— é melhor eu ir dormi! Disse Paulina se afastando ofegante e saindo correndo.

Carlos Daniel ficou a olhando e apesar de decepcionado por sua fuga estava satisfeito... Paulina entrou no quarto com a mão no coração que ainda batia forte em seu peito e teve de se sentar suas pernas estavam bambas. depois de se recuperar foi tomar um banho... e quando saiu Carlos Daniel estava deitado na cama.

— O que faz ai? perguntou o olhando de longe.

—Não vou poder dormi aqui? perguntou sorrindo. - o sofá é muito desconfortável ! Justificou.

Paulina nada respondeu e foi para seu lado da cama e deitou-se dando as costas para Carlos Daniel...

— Paulina, Dê uma chance para o nosso amor! Disse a olhando.

Paulina se virou para olha-lo...

— Não quero sair machucada dessa historia! Disse o olhando seria.

— Nunca poderia te machucar... eu te amo e não vou desisti! Disse a olhando firme.

— Não vamos insisti em uma coisa que não vai dar certo! pediu o olhando nos olhos

— Depende apenas de você me dar uma chance para provar que te amo! Disse se aproximando. - Por favor! Disse a olhando.

Paulina o olhava pensativa... não sabia o que dizer... seus sentimentos era uma mistura, uma confusão... mas uma coisa já tinha muito certa em seu coração o amava, não devia ter o deixado entrar dessa forma em seu coração. mas agora era muito tarde. O amava, como nunca pensou ser possível amar alguém na vida. Valeria a pena se arrisca permitindo-se viver esse amor?

— Esta bem! espero não me arrepender ! disse sorrindo.

—serio mesmo? perguntou Carlos Daniel com um imenso sorriso nos lábios.

—Uhum! Disse sorrindo.

—Como eu te amo! Disse a puxando para si - Te amo Paulina! Disse se aproximando...

Carlos Daniel a beijou intensamente, com Paixão, amor, desejo... o beijo era quente, molhado... Carlos Daniel a puxava para si... queria a sentir...

— é melhor pararmos ou vou acabar perdendo a cabeça meu amor! Disse a olhando com um imenso sorriso nos lábios. - Te desejo tanto Paulina! Disse Baixinho lhe dando um beijo no pescoço a deixando arrepiada.

— Por favor Carlos Daniel! Pediu se levantando e se afastando.

— o que foi? perguntou confuso.

— sabe que ainda é muito cedo... pra...pra ! Tentava encontrar uma forma de dizer a ele que não permitiria maior intimidade entre eles sem morrer de vergonha.

Carlos Daniel se levantou sorrindo e a puxou para a cama e deitou-se a seu lado a puxando para si ...

— sei que é cedo... mas quero que saiba o quanto já te desejo e quero que me deseje do mesmo jeito... saberei esperar o momento certo! Disse sorrindo.

— Obrigada, por intender e repeitar minha decisão Carlos Daniel! Disse Paulina o olhando.

— quero que a nossa primeira noite de amor seja inesquecível meu amor! Disse sonhador.

Carlos Daniel e Paulina dormiram abraçados...

===> Manhã seguinte <===

Carlos Daniel acordou Paulina com beijos.

— Bom dia meu amor! Disse sorrindo.

— Bom Dia! Disse Paulina o olhando e sorrindo.

—dormiu bem em meus braços? a provocou

— D-dormi! gaguejou sorrindo sem graça.

Logo Carlos Daniel e Paulina desciam para tomar café com dona Piedade que ficou Radiante em saber que os dois haviam se acertado... logo depois do Café Carlos Daniel saiu para o Trabalho...

— Porque essa felicidade toda mano? perguntou Rodrigo ao entrar na sala e ver Carlos Daniel com um sorriso de orelha a orelha.

— Paulina me deu uma chance! Disse Carlos Daniel animado.

— Serio mesmo? perguntou - Depois do Beijo que ela te deu na frente de todos achei que já estavam namorando! Sorriu.

— Não, não estávamos namorando! Disse rindo.

— é vai namora-la sem contar a ela a verdade de quem você é? perguntou preocupado.

— Não posso contar a ela agora Rodrigo! e por favor vamos mudar de assunto? perguntou um pouco irritado.

— Tudo bem... Vamos ao que interessa. Paola Esposa de Douglas esta chegando de Viajem hoje! Disse Rodrigo

— ótimo! Vamos ver o que a esposa de Douglas pode ter a ver com os negócios do Marido... alguma coisa me diz que ela não é inocente nessa historia.

—Também acho! Disse pensativo.

Mas acabaram sendo interrompidos por uma batida na porta...

— A esposa de Douglas acabou de chegar no Pais e Oswaldo enviou as fotos e disse que era melhor o senhor vê-las! Disse um agente da porta.

— Ok! Vou vê-las agora! Obrigado... esta dispensado! Disse enquanto acessava seu computador.

Carlos Daniel abria os arquivos que Oswaldo lhe enviou e ficou perplexo com a foto que abria em seu computador.

—Olha isso Rodrigo! Disse Fazendo sinal para que seu irmão visse a Foto.

— Ela é igual a Paulina! Disse Rodrigo Boquiaberto.

— E espantosa a semelhança! Disse olhando a imagem em seu computador.

— Semelhança? eu diria que são iguais! disse pensativo.

— Será que são irmãs? perguntou Carlos Daniel pensativo.

— Seria a única explicação! Disse Rodrigo.

Carlos Daniel imprimiu as fotos... e voltou ao seu Trabalho. mas o Fato de Paulina se idêntica a esposa de Douglas Maldonado não saia de sua cabeça... e na hora do almoço correu para casa. quando Chegou sua avó e Paulina conversavam na sala...Carlos Daniel foi ate sua avó e a complimentou com um beijo e depois foi ate Paulina com um grande sorriso e lhe deu um selinho.

— pode vim ao escritório comigo meu amor? Chamou não querendo preocupar sua avó com coisa que poderiam ser apenas coincidência.

— claro! Disse o seguindo sem entender bem o motivo daquele pedido.

— você tem alguma irmã? perguntou ao chegarem ao escritório.

—Não! Não que eu saiba! Disse sem entender o motivo da pergunta.

— Veja isso! Disse lhe entregando as fotos de Paola. - Ou você tem uma irmã gêmea ou e uma enorme coincidência vocês serem idênticas... e como eu acredito que esse tanto de coincidência e impossível aposto que são irmãs!

Paulina olhava aquela fotos espantadas...

— quem é ela? onde esta? perguntou olhando para Carlos Daniel.

— essa é Paola Maldonado... esposa de Douglas Maldonado! Disse a olhando.

— ela é idêntica a mim! disse sem acreditar que aquilo poderia ser possível.

— ela acabou de chegar no Pais... já tinha visto uma foto dela a um mês atrás ate confundi com você ! Disse pensativo.

— Há um mês atrás? perguntou o olhando confusa.

— uhum! respondeu sem presta atenção no que dizia. enquanto olhava a foto de Paola.

— Mas nos conhecemos a exatas 3 semanas como pode ter confundido ela comigo se nem nos conheciamos? perguntou confusa o olhando.

— hãm... devo ter me confundido... devo ter visto a apenas a algumas semanas! Disse nervoso pela mancada que deu - Vamos almoçar?

Paulina o olhou por algum tempo antes de aceitar ir almoçar ... "Carlos Daniel parecia nervoso... mas porque?" Pensava enquanto almoçava e o observava.

Carlos Daniel evitava seu olhar... e pensava como pode ter sido tão descuidado para poder dar uma mancada dessas? depois do almoço voltou para o escritório...

— Dei a maior mancada Rodrigo! Disse se sentando.

— o que aconteceu? perguntou sentando-se a sua frente

— Mostrei as fotos da esposa de Douglas para a Paulina e disse que tinha confundido a esposa de Douglas com ela a um mês atrás! Disse olhando o irmão.

— e ela percebeu alguma coisa? Perguntou preocupado.

— ela me questionou como pode ter a confundido com a esposa de Douglas se nem nos conheciamos!

— e o que disse? perguntou serio

— Eu desconversei! mas foi por pouco! Disse aliviado.

— Você tem que contar a verdade para ela Carlos Daniel! Disse Rodrigo o olhando serio.

— não posso Rodrigo ela não vai me perdoar! Disse se levantando e andando de um lado para o outro nervoso.

— Ok! Não vou insisti mais... depois não diga que não te avisei! disse Rodrigo se levantando e saindo...

===> Algumas semanas depois <===

As Semanas passaram Rápido. Paulina e Carlos Daniel a cada dia juntos estavam mais apaixonados um pelo outro. Carlos Daniel faria uma Jantar de aniversario para Rodrigo apenas para a Família... uma comemoração intima...

Dona Piedade com a ajuda de Paulina preparam tudo... e todos já estavam reunidos na sala conversando animados... Estephanie tinha levado seu namorado Marco todos conversavam animados...

o jantar foi perfeito a comida estava maravilhosa e depois do jantar ainda conversavam enquanto tomavam um bom vinho... Logo Estephanie e Marco se despediram.

— Vamos conversar no Escritório Carlos Daniel? perguntou Rodrigo ao irmão.

Carlos Daniel se levantou e guiou o irmão ate lá... Paulina e Patrícia Ficaram conversando na sala já que dona Piedade já tinha se recolhido para dormir.

— Carlos Daniel eu prometi que não falaria com você sobre esse assunto, mas tenho que tentar uma ultima vez! Disse Rodrigo o olhando serio.

— Por favor Rodrigo não vamos falar sobre isso! Pediu nervoso...

===> Sala mansão Bracho <==

Paulina e Patrícia continuavam a conversar animadas na sala...

— Nossa, já esta muito tarde! disse Patrícia conferindo a horas em seu relógio de pulso.

— Quer que chame o Rodrigo? se ofereceu Paulina.

— Tudo bem... vou espera aqui e terminar meu vinho! Disse Patrícia sorrindo.

Paulina se levantou e seguiu para o escritório e parou a alguns passos da porta ... Carlos Daniel e Rodrigo parecia discutirem.

— você tem que dizer a ela, Carlos Daniel... Paulina esta realmente se apaixonando por você! Dizia nervoso. - Não pode engana-la dessa forma!

— Não posso Rodrigo. ela jamais me perdoaria se contasse a ela a verdade! Dizia Carlos Daniel também alterado.

Paulina continuava Parada perto da porta entreaberta ouvindo e tentando entender o que estava acontecendo ali. porque ela seria motivo de briga entre os irmão? e o que Carlos Daniel tinha que contar a ela? Paulina não conseguia entender o que estava se passando ali...

— pensa bem irmão... Não faça isso, conte a verdade a ela! pediu mais um vez.

— O QUE QUER QUE EU FAÇA? QUE CHEGUE E DIGA A ELA QUE EU SOU O BEBADO DESGRAÇADO QUE DESTRUIU SUA VIDA NAQUELA MALDITA PRAIA? estourou Carlos Daniel.

Paulina ficou paralisada a porta... seu coração parou... e na mesmo hora seus olhos se encheram de lágrimas... não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir...

— Paulina? Você esta bem? Perguntou Patrícia se aproximando de Paulina - o que aconteceu? porque esta Chorando?

nesse momento Carlos Daniel e Rodrigo ouviram conversa perto da porta e saiu... Paulina naquele momento desvio seu olhar de Patrícia e olhos nos olhos de Carlos Daniel. se virou e saiu correndo.

— o que aconteceu com ela? perguntou Carlos Daniel preocupado.

— Não sei... ela veio chamar o Rodrigo, mas como estava demorando vim atrás. e quando cheguei estava parada aqui chorando! Explicou Patrícia Preocupada.

— Ela nos Ouviu! Disse Rodrigo olhando para Carlos Daniel.

Paulina correu escada a cima e chegando no quarto se trancou -la... As palavras de Carlos Daniel se repetiam em sua mente...

"...EU SOU O BEBADO DESGRAÇADO QUE DESTRUIU SUA VIDA NAQUELA MALDITA PRAIA?"

"...EU SOU O BEBADO DESGRAÇADO QUE DESTRUIU SUA VIDA NAQUELA MALDITA PRAIA?"

— não pode ser verdade... não pode ter sido Carlos Daniel! Dizia Para si mesma enquanto grossas lágrimas manchavam seu rosto.

" tenho que sair daqui! " Pensava enquanto secava suas lágrimas. "Deus como ele pode? " pensava enojada. " Como pude deixar que me beijasse, me tocasse?"

—Paulina, Por favor abra a porta! pediu Carlos Daniel batendo.

Paulina secou os olhos e abriu a porta se afastando o máximo possível da porta...

— O que ouve Paulina? porque esta assim? perguntou Carlos Daniel se aproximando preocupado.

— Não seja sínico! Pediu o olhando com raiva.

— Por Favor Paulina vamos conversar com Calma! pediu Carlos Daniel tentando se aproximar mais.

— Não se aproxime de mim! Pediu irritada. - Nunca mais vai encostar um dedo em mim!

— Paulina eu te amo! Por Favor vamos conversa...

— Não temos o que conversar... vou embora agora mesmo dessa casa!

— Por favor Paulina, você não pode ir embora assim... temos que conversar... tenho que explicar tudo ! as coisas não são como você pensa! Disse angustiado.

— VOCÊ É O BEBADO DESGRAÇADO QUE ME ARRUINOU! gritou Paulina deixando que toda sua raiva viesse naquelas Palavras.

— Não vou negar isso.. mas posso explicar! Pediu tentando acalma-la.

— COMO VOCÊ PODE? COMO PODE ME BEIJA E DIZER QUE ME AMA? perguntou chorando descontrolada.

— Paulina, Não diga isso... eu te amo! pediu Carlos Daniel com lágrimas nos olhos.

— NÃO VOCÊ NÃO ME AMA , VOCÊ NÃO PODE AMAR NINGUÉM, PORQUE É UM MOSTRO E NÃO TEM CORAÇÃO... E EU TE ODEIO... TE ODEIO... NUNCA MAIS EM MINHA VIDA QUERO TE VER! VOCÊ ME FEZ MUITO MAL, DESTRUIU MINHA VIDA...AGORA ME SENTO SUJA POR TER DEIXADO QUE ME TOCASSE. TE ODEIO COM TODA FORÇA DA MINHA ALMA!! Disse Saindo porta a fora.

Carlos Daniel caiu no sofá chorando, as palavras de paulina foram como facas perfurando seu coração. mas ela estava coberta de razão...desde o inicio devia ter contado a verdade... Paulina jamais o perdoaria. Paulina passou correndo por dona Piedade e desceu as escadas correndo.

— Paulina, por favor se acalme ! pediu Rodrigo a impedindo de sair.

— Você sabia todo esse tempo e não disse nada! Disse Paulina o olhando com raiva também.

— Paulina se acalme! Carlos Daniel vai explicar tudo a você! pediu Rodrigo.

— ME SOLTA! Disse soltando -se de Rodrigo e saído porta a fora.

Paulina correu ate a rua e andou alguns metros e assim que avistou um Táxi fez sinal e o pegou...

— para onde senhorita? perguntou o Taxista a olhando.

— Para minha Casa! Disse Paulina em seguida passando o endereço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?


E AGORA EM? SERÁ QUE PAULINA VAI PERDOAR CARLOS DANIEL?


COMENTEMMM...


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO! ;D