Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 17
Capítulo 17 -- Decepção


Notas iniciais do capítulo

FALTOU UM POUQUINHO DE INSPIRAÇÃO...MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE GOSTEM!!

NÃO QUERIRA ME MATAR COM ESSE FINAL! *---*

BOA LEITURA! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/17

"Tarde demais... Estou completamente Apaixonada por Carlos Daniel !" Pensava Paulina sorrindo. caindo deitada na cama...

Paulina ainda ficou deitada de olhos fechado e um sorriso nos lábios... recordando aquele beijo na cachoeira. e só de lembrar já ficava arrepiada, nunca pensou que pudesse se sentir tão bem nos braços de alguém...

Paulina estava tão distraída que nem percebeu alguém chegando... Carlos Daniel entrou e vendo paulina deitada com aquele lindo sorriso não resistiu e foi chegando perto. bem devagar para ela não perceber sua presença e lhe deu um selinho.

— Ai, Carlos Daniel ... eu não vi você chegar! Disse se sentando com o Coração disparado.

— desculpe, não quis te assusta! Disse sentando-se bem pertinho e a segurando perto. - Adorei a tarde lá na cachoeira! Disse sorrindo.

—Hãm... Acho que vou tomar banho! Disse saindo de pressa para o banheiro.

Carlos Daniel ficou rindo no quarto da reação de Paulina... "Essa Mulher me deixa Louco!" Pensou enquanto a via fugindo.

"Sou mesmo uma boba... Se estou apaixonada porque sai correndo daquele jeito?" Pensava Paulina enquanto tomava Banho. " Ai meu Deus! O que eu Faço?" Pensava. ( N/A: volta lá é tasca um beijão nele né !! *__* )

quando Paulina saiu do Banheiro Carlos Daniel ainda a esperava... Paulina não disse nada e foi terminar de se arrumar enquanto sentia o olhar de Carlos Daniel sobre ela.

—Esta Linda! Disse quando ela o olhou.

— O-obrigada! Sorriu envergonhada.

— Vamos descer? Perguntou Carlos Daniel lhe estendendo a mão.

— Vamos! Disse aceitando sua mão e indo em direção a porta.

Os demais já esperavam por Paulina e Carlos Daniel para jantarem e claro Caroline teve de alfineta-los com sua demora...Mas ninguém levou em conta o que ela disse. e assim o Jantar seguiu. a Conversação era agradável. a comida estava ótima... e depois do jantar cada casal seguiu para seu quarto... deixando Caroline em sua própria "Agradável" Companhia.

— Paulina... Não falamos no que aconteceu na cachoeira! Disse a olhando serio.

— Não tem o que falar Carlos Daniel! Disse Paulina evitando seu olhar.

—serio? porque? Perguntou a olhando intrigado.

— Porque... Porque... eu prefiro não falar sobre isso! Disse Paulina ficando nervosa.

— posso Fazer apenas uma pergunta? Prometo que não pergunto mais nada. Mas tem que responder sinceramente! Pediu se aproximando e ficando a frente de Paulina.

— Pergunte! Disse o olhando.

— Sentiu alguma coisa com o beijo? perguntou sorrindo e a olhando nos olhos.

Paulina desviou o olhar e lhe deu as costas nervosa...

— Que pergunta é essa Carlos Daniel?!

— se estiver na duvida eu posso te beijar de novo e você diz se sentiu alguma coisa! brincou.

Paulina o olhou com os olhos arregalados... mas quando viu que ele não estava falando serio. se irritou.

— Não tem graça! Disse indo para a cama e se deitando.

— Não Vai responder minha pergunta? perguntou a olhando deitada.

Paulina nada respondeu...

— Ok! então vou arrumar um jeito de descobrir! disse sorrindo.

Carlos Daniel caminhou ate o outro lado da cama. entrou embaixo das cobertas. e em um movimento rápido puxou Paulina para mais perto dele...

— Vai me responder? Perguntou sorrindo.

— Não! Disse Paulina o olhando. seu coração estava acelerado, sua respiração ofegante.

Carlos Daniel sorriu e se aproximou... O beijo começou devagar, carinhoso... Paulina o correspondeu com a mesma intensidade. as mãos de Carlos Daniel percorriam as costas de Paulina...seus lábios exploravam a boca de Paulina de uma forma intensa... Carlos Daniel beijava seu pescoço e ombros. enquanto suas mão a seguravam próximo. Paulina estava totalmente entregue a seus beijos.

Carlos Daniel desatou o laço de sua Camisola enquanto distribuía beijos por seu pescoço... Logo apossou-se de seus lábios novamente lhe dando o beijo quente, molhado, intenso... cheio de desejo... é com mãos avidas percorria o corpo de Paulina a acariciando...

quando Paulina o sentiu descendo a alça de sua camisola ...

— NÂO! Disse o empurrando.

— O que aconteceu Paulina? Perguntou a olhando assustado.

— Por favor Carlos Daniel! pediu Paulina com os olhos marejados e se afastando dele.

— O que foi Paulina? Porque esta assim? Perguntou preocupado.

— Eu não quero! Disse Paulina entre lágrimas.

— Tudo bem... Vem Cá! Disse a Puxando para perto e a abraçando. - Não vou te Obrigar a fazer nada que não queira, meu amor ! Disse a acalmando.

O Coração de Paulina Bateu mais forte ao ouvi - lo, chama-la de "Meu amor" ... Logo estava mais Calma e se afastou.

— Desculpa, Carlos Daniel eu... Dizia Paulina mas foi interrompida.

—Shii... disse a impedindo de continuar. - Não precisa se justificar. eu é que fui muito apreçado. Disse sorrindo envergonhado. - Mas você é uma tentação para mim! brincou.

— Obrigada... e só para você saber. eu gostei... Gostei muito do beijo! Disse Paulina sentindo seu rosto pegar fogo com o que tinha dito.

—Bom... então isso quer dizer que vai querer repetir a dose? perguntou sorrindo e a puxando para perto.

— talvez! Disse rindo.

Carlos Daniel sorriu e ainda olhando em seus olhos se aproximou e a beijo. Carlos Daniel a beijava de forma Apaixonada, e quando viu que se continuasse acabaria perdendo o controle novamente encerrou o beijo.

— Vem, Vamos dormir! disse a Puxando para seus braços.

A intenção inicial de Carlos Daniel era dormir. mas acabaram que ficaram trocando beijos apaixonados por algum tempo...

— Te quero, Paulina! Sussurrou com a voz rouca em seu ouvido.

Paulina ficou arrepiada com ele falando daquele jeito em seu ouvido, e ainda mais com o significado de suas palavras... ficaram assim ate que pegaram no sono e dormiram abraçados.

==> Manhã seguinte <==

Paulina foi a primeira a acordar. e não pode deixar de sorrir ao acordar nos braços de Carlos Daniel. Paulina o observava com um grande sorriso nos lábios... enquanto o observava lembrava de tudo que aconteceu na noite passada e como ele foi carinhoso com ela ... lembra -se das Caricias dele fazia seu corpo arrepiar-se. estava feliz como nunca tinha estado em sua vida...

— você tem costume de ficar olhando as pessoas enquanto elas dormem? perguntou Carlos Daniel ao acordar e fraga - la o olhando.

— Hãm... Vou me trocar para o Café! Disse nervosa se levantando Rápido.

Carlos Daniel se levantou também e a segurou pela cintura a impedindo que se fosse...

— Porque você sempre foge? Perguntou sorrindo.

— Não fujo! Disse o olhando seria.

— é o que esta fazendo agora? perguntou ainda sorrindo.

— Não estava fugindo... só ia me arrumar! Dizia Paulina enquanto via Carlos Daniel se aproximar a abraçando.

Carlos Daniel a envolvia em seus braços enquanto beija-lhe o pescoço, rosto e finalmente os lábios. o beijo foi Rápido. mas suficiente para deixar ambos sem ar.

Carlos Daniel e Paulina se arrumaram e desceram para o Café... apenas Caroline estava na sala...

—Bom Dia! Disse Carlos Daniel sorrindo.

—Bom Dia Carlos Daniel! Disse Caroline se aproximando e lhe dando um beijo no Canto da boca de proposito.

Carlos Daniel na hora olhou Para Paulina que via tudo a seu lado. mas ela não disse nada...

— Onde esta todo mundo? Perguntou Carlos Daniel para quebrar o silêncio.

— Estão na Piscina! Disse Caroline sorrindo.

Carlos Daniel guiou Paulina ate a Piscina e encontraram com os demais... se juntaram a eles e começaram a conversar... quando ficaram sozinhos Carlos Daniel tentou conversar com Paulina sobre aquela situação na sala. mas Paulina o cortou dizendo que não queria falar sobre o assunto... Por sorte Caroline não quis se juntar a eles na Piscina ...

— Vou Busca uma toalha! vou entrar na Piscina! Disse Carlos Daniel se levantando.

Paulina continuou conversando com Valeria e Patrícia enquanto Estephanie nadava com seu Namorado Marco...

— Carlos Daniel esta demorando! Disse Valeria achando estranho. - será que ele precisa de ajuda?

— Vou ver o que esta acontecendo! Disse Paulina se levantando e seguindo para a Casa.

Paulina subiu para o quarto procurando por Carlos Daniel. mas não o encontrou no quarto e deduziu que ele já devia ter decido. na Parte de Baixo o procurou na cozinha, sala, copa... mas não o encontrou também e seguiu a sua busca.

quando abriu a porta da Biblioteca seu coração Parou... Caroline e Carlos Daniel se beijavam... Paulina sentiu seus olhos se encherem de Lágrimas. e só quando encerraram o beijo a notaram parada na porta.

— Paulina! Disse Carlos Daniel se afastando de Caroline e seguindo em sua direção apressado.

— Não, me toque! Disse se afastando dele.

— Paulina, eu posso explicar meu amor! Pediu tentando se aproximar novamente.

Paulina o olhou mas uma vez e em seguida para Caroline que tinha um sorriso cínico nos lábios e saiu correndo ignorando os Chamado de Carlos Daniel...

Paulina Passou Por Valeria e Estephanie que iam ver o motivo da demora dos dois feito furação e saiu correndo...

— PAULINA!! O QUE ACONTECEU? gritou Estephanie. mas Paulina não parou e continuou a correr.

logo Carlos Daniel apareceu na sala procurando por Paulina... sua expressão era de preocupação.

— O que aconteceu Carlos Daniel? Paulina passou pela gente correndo! Disse Estephanie olhando a cara de preocupação do irmão.

— Ela viu eu é Caroline nos Beijando! disse andando de um lado para o outro nervoso.

— VOCÊ O QUE? perguntou Estephanie não acreditando no que o irmão lhe dizia.

— Tenho que ir atrás dela! Disse Carlos Daniel.

— Não! deixa-a sozinha... ela vai voltar! Disse Estephanie o olhando irritada.

Paulina correu ate seus pulmões estarem ardendo pelo cansaço. Não via para onde ia... não se importava para onde ia. a única coisa que queria naquele momento era distancia de Carlos Daniel, Distancia de Caroline, Distancia de todos... Paulina Caminhou por horas e quando estava Cansada demais Para andar Caiu sentada embaixo de uma arvore, chorando...

"Como fui tão idiota? como Pude me deixar levar por suas palavras carinhosas?... eram tudo mentira! " pensava.

— Tenho que sair daqui! Disse Para si mesma juntando forças para continuar andando.

Carlos Daniel continuava muito nervoso andando de um lado a outro... já havia se passado horas que Paulina tinha saído e ainda não tinha voltado.

— Tenho que ir atrás dela Estephanie! Disse preocupado.

— Relaxa Carlos Daniel... ela volta! Disse Caroline enquanto analisava suas unhas dando pouca importância para a situação.

— É VOCÊ FICA CALADA!! SUA...

—Acalme-se Carlos Daniel ! Interrompeu Estephanie tentando o acalmar.

— Paulina Vai voltar... ela deve esta em algum canto da Fazendo pensando, se acalmando! Disse Marco.

Carlos Daniel não estava muito convencido. Mas decidiu esperar... as horas passavam e nada de Paulina aparecer... o tempo já estava virando. Uma tempestade já estava a caminho...

— Não posso esperar mais! Disse saindo sem esperar os demais que iam correndo atrás dele.

Marco e Francisco foram com Carlos Daniel e se separam para encontrar Paulina mais rápido... procuraram por toda parte e Carlos Daniel foi a cachoeira na esperança de que ela pudesse esta lá ...

— ela não esta em Parte alguma da fazenda! Disse Carlos Daniel angustiado.

— mandei selar os Cavalos... Assim vamos nos deslocar mais rápido... ela esta a pé, e não vai conseguir ir muito longe com esse tempo!

Paulina mal via por onde ia... ventava muito e começava a fazer frio... mesmo assim continuou andando.

" Como ele pode? " pensava desolada. "Como pode me beija daquela forma tão apaixonada... e depois beijar aquela... como eu pude acreditar que ele estava apaixonado por mim? mentiu! Todo esse tempo Mentiu! " Pensava.

—Burra! Burra! Burra! dizia enquanto seguia.

Começava a chuviscar e a cada minuto a chuva se intensifica... Paulina andava mais devagar devido a chuva e o frio... com a escuridão quase não dava para ver para onde ia. mesmo assim seguia. queria sair dali a todo custo. Relâmpagos e trovões se formavam no céu escuro... a mata a cada momento ficava mais fechada...

um temporal Caia sobre Paulina que agora cansada demais para continuar se abaixou embaixo de uma arvore alta... e encolhida chorava toda sua angustia, dor, decepção... sua lágrimas misturavam-se com a agua da chuva que a molhava ... Paulina sentia muito frio ...

— Não podemos Ficar aqui Parado Marco! Disse Carlos Daniel olhando da janela o temporal que caia lá fora.

— assim que terminarem de arrumar os cavalos sairemos! Disse Marco o Tranquilizando.

— Deviam deixa-la ... se quer ficar sozinha! pois que fique! Disse Caroline os olhando.

— TIREM ESSA MULHER DAQUI OU NÃO RESPONDO POR MIM! disse furioso e se segurando para não fazer uma besteira.

por culpa de Caroline, Paulina agora estava sozinha naquela chuva... " Que não aconteça nada com ela meu deus!" pensava Carlos Daniel enquanto olhava a chuva preocupado.

Onde você esta Meu amor? perguntou para si mesmo.

Marco preparou uma mochila a prova d´agua com algumas coisas que poderiam precisar ... Logo os animais estavam Pronto e Carlos Daniel, Marco e Francisco saíram em busca de Paulina... cada um seguiu Para um lado assim teriam mais chance de encontra-la.

Carlos Daniel rezava mentalmente para que nada acontecesse com Paulina... nunca se perdoaria se mais uma vez por sua culpa causasse algum mal a ela...

— Tenho que continuar! Disse Paulina para si mesma se levantando e continuando a andar.

Paulina andava com dificuldades pelo escuro ... apenas os raios vez por outra clareavam a floresta... Paulina não via para onde ia... e um animal Grande passou correndo por ela a assustando e fazendo com que desse alguns passos para trás... e com a chuva a terra estava escorregadia e pisando em falso a terra acabou  deslizando a levando junto... Ao  caiu Paulina bateu a cabeça em uma arvore e desmaio...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

wOOOOWWW... TADINHA DA LINA... NA HORA QUE COMEÇA A CONFIAR NO C.D ACONTECE UMA COISA DESSA...

SERÁ QUE A LINA VAI FICAR BEM?
SRÁ QUE ELA VAI PERDOAR O C.D DEPOIS DESSA?
COITADO O C.D TA PAGANDO POR TODOS OS SEUS PECADO... E AINDA ESTÁ SÓ COMEÇANDO! MUAHAHAHAH...

CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS... MEREÇO COMENTARIOS? JIJIJI


BJINS E ATE O PROXIMO CAPITULO!! :D