Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 16
Capítulo 16 - A fazenda - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO DEDICADO A TODAS AS LEITORAS!! ♥ OBRIGADA POR ACOMPANHAR A FIC E SEMPRE COMENTAR, INDICAR, FAVORITA ... :)


ESPERO QUE GOSTEM!!


BOA LEITURA! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/16

Paulina estava com o Corações quase explodindo em seu peito com Carlos Daniel falando em seu ouvido...

Carlos Daniel continuou guiando a animal e logo avistaram os demais...

- Ate que fim... achei que nunca chegariam! Reclamou Caroline os olhando.

- Pois Já estamos aqui...e não se preocupem quanto a nos esperar! não é meu amor? Disse Carlos Daniel sorrindo e abraçando Paulina mais forte.

Paulina apenas sorriu e acenou positivamente. se Carlos Daniel continuasse desse jeito Paulina jurava que iria derreter...

- ótimo! Disse Caroline os olhando com raiva e seguindo em frente.

- Não Ligue para a Caroline, Carlos Daniel. você já sabe como ela é mimada! Disse Marco justificando a atitude indelicada da irmã.

- Não se preocupe Marco ... eu já a conheço. e Muito bem! Disse sorrindo.

Paulina queria saber o quão bem Carlos Daniel conhecia essa Caroline. Mas deixaria para descobrir depois. Logo todos seguiam pela Fazenda que por sinal era enorme. e as Paisagens Maravilhosas. Paulina estava encantada com o lugar.

- Vamos mais Rápido! estamos ficando para trás! Disse Paulina vendo os demais se afastando.

- Eu Disse que não me importaria de ficar para trás, e você concordou! Disse sorrindo.

- Sim, Mas... Tentou Argumentar.

- Você prefere ficar na companhia da Caroline? ela, não parece de muito bom Humor! Argumentou a cortando.

-Você venceu... Vamos mais devagar então! Disse Paulina.

aguentar Caroline com o humor que ela estava iria acabar com seu dia. Carlos Daniel e Paulina seguiam em silêncio Observando a sua volta.

- Conhece a Caroline Muito Tempo? Perguntou Paulina não aguentando de Curiosidade.

- Por quer, Quer saber? perguntou achando estranha a pergunta.

- Por nada, apenas Curiosidade! Disse sem o olhar.

- Nos Namoramos um tempo! Disse simplesmente sem dar muita importância ao assunto.

Paulina nada Respondeu. Não esperava que eles tivesse tido alguma coisa com ela. agora intendia a forma intima que se tratavam e a forma áspera que Caroline a tratava.

Cavalgaram ate a hora do almoço ... e depois que chegaram cada um foi direto para seu quarto tomar banho para poderem almoçar.

O Almoço seguiu Calmo... A comida estava ótima como sempre, a companhia nem tanto... Paulina procurava manter distancia de Caroline que Fazia de tudo Para alfineta-la.

Estephanie apesar de Namorar Marco Irmão de Caroline Já havia deixado bem claro, para quem quisesse ouvir que não gostava da irmã do namorado... Marco irmão de Caroline não podia julgar a namorada por isso. conhecia muito bem a irmã que tinha...

- é então ? Paulina o que você faz da vida? Perguntou Caroline a Olhando.

- Bom, eu... dizia Paulina tentando bolar alguma coisa... não poderia dizer que era jornalista, todos na cidade sabiam do Caso da Jornalista e seu amigo que foi morto por Publicar coisas que não deviam de gente muito importante.

- Paulina Trabalha com a gente na Fabrica Bracho! interveio Rodrigo.

- Hum... é o que você Faz Lá? insistiu.

- Ela gerencia junto com a gente! Interveio Rodrigo novamente nem esperando que Paulina respondesse.

Paulina nem ao menos Sabias que os Brachos Tinham uma fabrica... mas ela soube disfarçar bem sua surpresa.

Paulina se sentia incomodada na presença de Caroline ela sempre a olhava de uma forma ... como se a odiasse, sem nem ao menos conhece-la. Depois do Almoço cada um seguiu para fazer o que quisesse. Rodrigo e Patrícia foram descansar no quarto deles, Marco e Estephanie ficaram na sala conversando e Paulina decidiu que era melhor se trancar no quarto do que Ficar na presença de Caroline que não desgrudava...

Paulina subiu sozinha, Carlos Daniel queria subir também, mas Caroline o deteve dizendo que não queria ficar sozinha... aquelas desculpas esfarrapadas de sempre. Paulina subiu para o quarto morrendo de ódio.

Não demorou muito e Carlos Daniel apareceu no quarto também...

- Não vai ficar com a Caroline? perguntou irônica.

- Não, prefiro ficar com você! Disse se deitando na cama.

Paulina ficou parada o olhando, não entendia porque estava com raiva de Carlos Daniel ele nem ao menos tinha feito nada.

- vem Cá? Chamou sorrindo.

- para que? perguntou cruzando os braços e se recusando a ir.

- o que foi Paulina? Perguntou a achando estranha. - esta com raiva?

- Imagina! Disse forçando um sorriso e saindo para a varanda.

- Ei, o que foi? perguntou indo para a varanda também e sentando-se ao seu lado.

- Não é nada Carlos Daniel. deixa quieto! Sugeriu.

Carlos Daniel ficou em silencio a olhando... Paulina tentava se manter seria, afinal estava com Raiva. mas com Carlos Daniel a olhando daquela forma ela não conseguiu se manter seria por muito tempo.

- Quer fazer alguma coisa mais legal, do que ficar sentada aqui com esse dia lindo? perguntou sorrindo.

- O que podemos fazer? Perguntou o olhando animada e esquecendo sua raiva.

- Podemos ir para a cachoeira que passamos quando estávamos Cavalgando! Sugeriu.

- Com a Caroline ? não Obrigada eu dispenso! disse fazendo uma Careta.

- Só nos dois! Disse sorrindo.

- Acho melhor não! Disse o olhando.

- Por Favor Paulina! só um Pouquinho! Pediu a Puxando pela mão para o quarto - Va se trocar! disse já a direcionando para o banheiro.

Paulina não discutiu e foi se trocar. a sorte é que tinha levado um biquíni na mala. já que não sabia o que poderia encontrar na fazenda... e por cima um short jeans e uma camiseta branca... Carlos Daniel já estava pronto quando Paulina saiu do banheiro. ele vestia um Caução azul e uma camiseta Branca.pegaram cada um uma toalha e sairam...

- Vamos sair em silêncio para a Caroline não inventar de ir! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina não contestou sua ideia. o que menos queria era a presença de Caroline que tinha o poder de irritar Paulina apenas com sua presença.

Carlos Daniel e Paulina chegaram na cachoeira depois de alguns minutos de caminhada.

- vem eu quero nadar! Disse Carlos Daniel a Puxando pela mão para que andasse mais rápido.

Paulina o seguiu rindo. Carlos Daniel parecia uma criança de tão animado que estava... Carlos Daniel já chegou tirando a camisa e o caução. estava com uma sunga vermelha. e Paulina o vendo apenas de sunga ficou morrendo de vergonha. tentava não olhar para ele mas parecia uma tarefa difícil... tudo em seu corpo a atraia, seu braços fortes, barriga definida, peito, coxas ... (Vamos Parar por aqui né meninas? ;D JIJIJI ) Carlos Daniel a vendo parada o olhando sorriu e foi em sua direção.

- O que foi agora? perguntou sorrindo.

-N-nada! Disse desviando seu olhar.

- Não vai entrar? perguntou a olhando ainda vestida.

- Não! Disse Paulina sentindo seu rosto corar.

- nem pensar... vai entrar sim... vem! Disse puxando Paulina em direção a agua.

- Vai molhar minha roupa! Disse tentando se manter no lugar.

- Então tira! Disse Sorrindo. mas notando sua vergonha virou-se de costas. - Não vou olhar! Disse olhando em outra direção.

Paulina o olhou para ver se ele não estava mesmo olhando, não entendia porque sentia tanta vergonha de Carlos Daniel. estava acostumada a usar biquíni na praia e nunca sentiu - se envergonhada... Paulina usava um Biquíni rosa com alguns detalhes em branco...

- pronta? perguntou ainda olhando para frente.

- Sim! Disse Paulina nervosa.

Carlos Daniel se virou e não pode deixar de esconder a satisfação. e a olhou de uma forma que Paulina se sentiu completamente nua. Paulina tentava se cobrir inutilmente.

- Vamos entrar ou não? perguntou Paulina chamando sua atenção.

- Claro! Disse sorrindo.

Paulina e Carlos Daniel entraram a agua estava muito gelada no inicio..as aguas eram tão limpas que dava ate para ver alguns peixes no fundo. Carlos Daniel não perdia a oportunidade de esta perto de Paulina.

- Estou cansada! Disse Paulina Parando de nadar e ficando em um lugar onde tinha sol.

Carlos Daniel não demorou a ficar a seu lado...

- O que? porque esta me olhando assim? perguntou Paulina incomodada.

- Estou completamente apaixonado por você! Disse sorrindo e se aproximando.

- Por favor Carlos Daniel! pediu o olhando. seu coração estava disparado...

- Eu preciso te beijar Paulina! Disse a Puxando pela cintura e colando seu corpo ao dela.

O Coração de Paulina parecia que ia sair pela boca a qualquer momento. e ela jurava que conseguia ouvir -ló batendo acelerado...

- Mas se você não quiser que eu a beije é melhor dizer agora ! Disse a olhando nos olhos e se aproximando devagar.

Paulina o olhava nos olhos também... sua respiração estava acelerada. Paulina tentava encontrar as Palavras em sua mente para dizer para ele não beija-la. mas simplesmente elas não saiam...

Carlos Daniel tinhas as mãos em sua cintura a puxando a seu encontro... estavam a centímetros de se beijarem. Carlos Daniel ainda a olhava nos olhos... o toque de seus lábios foi como um choque percorrendo ambos os corpos. Carlos Daniel a beijava calmo, sem pressa alguma. dessa vez Paulina o correspondeu e isso o incentivou a aprofundar ainda mais o beijo. Paulina em um impulso colocou seus braços em volta do pescoço de Carlos Daniel o Puxando para si... seus lábios se encaixavam perfeitamente... as mão de Carlos Daniel começaram a explorar suas costas, sua pele queimava onde ele a tocava... Paulina podia sentir seus músculos... O beijo era Quente, Saboroso, demorado... só se separam quando o ar era necessário. Ficaram em silêncio se olhando...

- É melhor agente voltar! Disse Paulina quebrando o silêncio e se afastando.

- Tem razão! Disse Sorrindo.

Carlos Daniel estava Radiante quando a ajudou a sair da agua. e decidiu que era melhor não força a barra e tentar beija-la novamente... pelo menos por enquanto. ela parecia confusa, assustada com seus próprios sentimentos... Mas o que importava naquele momento é que ela o tinha correspondido também...

Carlos Daniel e Paulina seguiram de mãos dadas todo a Caminho ate a fazenda e o silêncio reinou entre os dois, mas sempre havia troca de olhares e sorrisos envergonhados.... O Coração de Paulina ainda estava acelerado e não sabia como tinha conseguido caminhar ate ali. Paulina se culpava... achava que devia ter dito não... e ao mesmo tempo se sentia nas nuvens...

Quando chegaram a Casa todos estavam reunidos na sala esperando que os dois aparecesse... Paulina é claro não deixou passar a cara de raiva, inveja, desdém... de Caroline quando os viu entrando juntos...

- Ai, esta o Casal Apaixonado! Brincou Rodrigo quando os Dois entraram.

- Ate que fim apareceram... estávamos quase mandando uma equipe de busca atrás de vocês! Brincou Marco também.

- Desculpe, perdemos a noção do Tempo! Disse Carlos Daniel sorridente.

- E pela sua cara de animado, posso imaginar porque! Disse Marco sorrindo.

Paulina não sabia para onde olhar tamanha sua vergonha... e logo pediu licença com a desculpa que se arrumaria para o jantar e subiu. Agradeceu ao céus por Carlos Daniel ter ficado na sala precisava de um momento sozinha... Ao chegar no quarto Paulina sentou-se na cama repassando todos acontecimentos desde a chegada deles naquela Fazenda... o ódio de ver Caroline dando em cima de Carlos Daniel, ele tentando a beijar ali no quarto, as brincadeiras, as provocações... a tarde deles na chachoeira, o beijo !!

"Tarde demais... Estou completamente Apaixonada por Carlos Daniel !" Pensava Paulina sorrindo. caindo deitada na cama...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?


AWNNNN.... PAULINA TÁ APAIXONADA!! *------* EU TBM TÔ!
PREPAREM-SE PORQUE VEM MUITA EMOÇÃO POR AI!! ♥

MEREÇO COMENTARIOS!!

BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO! :)