Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 6
O encanto de Tefany


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as perras que estão acompanhando a esta fic, sei que está meio que chato, mas espero que gostem sempre, não tenho muito dom pra isso..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/6

       Passaram alguns dias e Gaby na expectativa de seu filho chegar, foi preparando tudo para dar a festa surpresa para seu filho amado, com direito a banda preferida de Gabo, e as cantoras da Banda era Gabrielle Macesse e Vitória Wardermurem, como Gabo amava ouvi-las cantando, e sua mãe as contratou para estarem na festa como cantoras do dia, apesar de elas terem muitos shows, naquele dia elas não teriam e aceitaram com maior prazer para alegria de Gaby.

       Os preparativos da festa já estavam bem adiantados, Gaby chamou Antonia que já estava recuperada totalmente sua família, amigos de Andrea e Karina, porque cada uma tinha sua amiguinha, convida também a baba Tais, naquele dia não iria tomar conta das crianças, mas ela seria convidada de honra e com todas as letras não poderia deixar de convidar sua melhor amiga Tefany, essa era a convidada mais especial da festa.

       Passou-se um mês e Gabo já estava a caminho para encontrar com sua mãe, naquele dia Gaby mal conseguiu dormir quando foi as 09h00min da manhã, ela vai até o Aeroporto buscar seu filho querido, não demorou muito para chegar lá, porque não era tão longe, quando chegou lá avistou um rapaz alto, branco, com seus cabelos lisos e viu também que ele não estava sozinho, viu com ele um homem charmoso, forte, lindo e a cor morena, o coração de Gaby não conteve de tanta alegria, e de repente eles avistam ela e Gabo sai correndo de um lado e Gaby de outro, e então se aproximam finalmente com um abraço apertado, carinhoso, amoroso, transmitindo a saudade que um sentia do outro, que alegria ficou aquele cenário para quem estava olhando, não demorou muito chegou bem pertinho também aquele homem lindo, aii que pedaço de homem e Gaby logo solta Gabo e vai abraçar e beijar seu belo e formoso Carlos Daniel.

       Que surpresa foi pra ela, porque só esperava o filho e não o marido, mas as lágrimas escorriam de felicidade, era seus dois amores que estavam ali a sua frente, então foram para casa e no caminho eles matam um pouco da saudade, Gaby pergunta o porquê Carlos Daniel também veio, com quem ele tinha deixado a empresa, e ele disse que havia vindo porque não agüentou vê Gabo vindo e ele não, e disse que tinha deixado a empresa com pai de Bernie, era seu braço direito ali na empresa, foi o que tranqüilizou Gaby e aproveitou para matar a saudade do filho e do marido. Eles ficaram ali conversando e logo chega em casa.

       Karina e Andrea estão na sala desenhando, elas amavam fazer isso, e chegou Gabo e tampou o olho de Karina e Carlos Daniel tampou o olho de Andrea, com o susto elas começam a gritar, e da cozinha vem Tefany para saber o que era, quando dá de cara com Gabo, mais Gaby pediu silêncio, e então diz as meninas para elas se acalmarem que aquilo era a surpresa ao qual ela tinha falado, elas perguntaram que surpresa estranha era aquela, e sua mãe diz para elas adivinharem quem era aqueles que tapavam seus olhos, elas nem se quer chegou perto de adivinhar, então eles resolvem falar, Gabo diz fofura do irmão e Carlos Daniel diz amor do papai. E elas reconhecem sua voz e falam felizes, Gabo, papai, e Gaby se emociona com aquela cena e chora de felicidade. Ficaram todos felizes naquela hora.

       Minutos depois Gabo sobe para seu quarto, para tomar um banho e descansar um pouco, CD faz o mesmo, estavam exausto, e Gaby o acompanhou, foram para o quarto e CD todo carinhoso a beija com doçura, pois fazia tanto tempo que estavam separados, mas o amor que um sentia pelo outro nunca conseguiu os separar totalmente e ali ele tem seu momento de amor.

       Naquele mesmo dia a festa para Gabo iria acontecer em uma chácara um pouco distante dali, e Gaby para despistá-lo disse que iriam jantar fora, e como fazia todos os gosto da mãe obedeceu apesar de esta muito cansado da viagem.

       Em uma hora meia chegam até o local, tudo no maior silêncio, a beleza daquele lugar era encantador que Gabo nem percebeu que logo à frente tinha decoração, mas quando Baby abriu a porta todos dizem: SUPRESA Gabo ficou irradiante, e agradece a mãe por aquela festa, e imediatamente as luzes se acendem e a banda já começaram a tocar, e lá se ouvia aquela voz que Gabo amava ouvir e ficou encantado e quando foi se aproximando do palco lá estava em pé seu grande amor, linda e muito bela, tinha seus olhos puxados, cabelos longos pretos o que dava charme para Tefany ser tão linda, seus corações desparam ao vê um ao outro, e se aproximam, Gabo ficou ali parado olhando a beleza daquele rosto e Tefany estava com um vestido vermelho tomara que caia brilhante, e Gabo volta a realidade e da um abraço forte nela e logo dá um beijo em seu rosto, a vontade dele era dar um beijo em sua boca, mas ainda não podia, e a de Tefany era a mesma coisa, mas ainda não eram namorados, apenas se amavam.

       Ali ocorreu a festa, Gabo estava feliz com toda aquela surpresa, estava ali com as pessoas que ela mais amava sua mãe, seu pai, suas duas irmãs e o seu grande amor Tefany, e então pensou em um plano para dar inicio ao namoro com Tefany e ali era uma ocasião perfeita.

       Havia um palco, com musicas e banda e ele decide subir no palco chamando a atenção de todos e resolve dedicar uma musica para alguém muito especial que ele amava muito, e então começou a cantar

Quando dois corações se encontram 
Na vontade de Deus é assim 
O amor nasce forte no ar, e vem pra ficar 
É perfeito, não tem fim. 
Foi assim entre você e eu 
Nosso amor vem da parte de Deus 
Por isso eu quero viver ligado em você 
E sonhar e realizar nosso sonho de amor.

Como abelha e o mel, como estrela e o céu 
Como o sol e o calor 
Foi assim que Deus quis pra nos fazer feliz 
Nos uniu neste amor.

Parte de mim, metade de mim 
Motivo real de todo o meu sorriso 
Se estou ao seu lado me sinto vivendo num paraíso 
Parte de mim, metade de mim 
Preciso demais de sua companhia 
Agradeço a Deus, este amor, pois você é tudo o que eu queria.

       Não tirava os olhos de Tefany quando acabou ele então se declara e diz: você aceita ser minha namorada, depois minha noiva e enfim minha esposa??

Lágrimas já tomavam conta da face de Tefany, sua mãe não esperava tamanha coragem de Gabo e ficou orgulhosa em vê e ouvir aquela linda declaração de amor para sua melhor amiga, e Tefany o olha com admiração, amor e de repente ela desmaia, sem se quer respondeu a pergunta de Gabo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí orquidea, Tefany o que vc achou??? Espera pelo próximo capitulo e vc verá qual será sua resposta. ♥