Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 7
A despedida


Notas iniciais do capítulo

descupem por ontem, não tive tempo nem para almoçar, então estou aqui de volta para apresentar mais um capitulo.Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/7

       Quando Gabo faz o pedido para Tefany e ela logo desmaia, fica apavorado, porque não sabia o que tinha feito ou falado de errado. Gaby logo pedi para Daiandra pegar um pouco de álcool para ela poder voltar, e não demora muito, ela volta ao normal e nos braços de Gabo, e com um lindo sorriso ela diz que estava em um sonho lindo, mais ele disse que não era sonho, era realidade, e para surpresa dela o pedido foi feito novamente. Com brilhos nos olhos ela dá um simmmmmm.. O coração dela e de Gabo já estava a mil por hora e então o primeiro beijo acontece e todos começam a bater palma e assobiar, a musica é tocada novamente e todos seguem a festa feliz, são muitos comprimentos que os dois recebem, Gaby fica muito feliz pela amiga e dá os parabéns por ter conseguido o que sempre sonhou. Gabo recebe os parabéns de seus pais que dizem ter ficado orgulhoso pela atitude dele, que jamais esperavam isso dele, pois conseguiu surpreender a todos.

       Gabo chama Tefany para uma dança romântica, Gaby e CD fazem o mesmo, ali ocorrem beijos e mais beijos, que saudades que estavam um do outro, e de repente vem suas filhas, mamãe, papai quero dançar com vocês. Os dois riram de suas filhas e logo CD como era forte pegou as duas no colo e dançou com elas, enquanto isso Gaby foi vê o encanto daquela festa, e observando todos avistou e viu que tinha uma menina de canto como sempre, parecia ser excluída de tudo e de todos, e Gaby perguntou por que Priscila estava ali distante, porque não estava perto das outras pessoas, dessa vez ela foi educada e falou para Gaby que estava observando a festa de longe para poder perceber toda aquela grandeza, e logo ela dá um sorriso para Priscila e sai dali de perto. Gaby olha para seus filhos e seu marido e fica emocionada pela família que ela tinha, e o quanto que ela era feliz.

       Aquela festa iria durar a noite toda, então Karina e Andrea por volta de 01h30min da manhã logo sentem sono e vão dormir, CD sobe com Karina e Gaby com Andrea nos braços, os dois as colocam em umas camas e dão um beijo de boa noite e ficam ali abraçadinhos olhando para suas filhotas, CD como fazia tempo que não as via ficou admirado de como elas estavam crescendo, mais logo volta para seu mundo real e descem para festa e claro que ainda ficaram no quarto por alguns instantes se beijando, pois o amor deles nunca se acabará era realmente eterno.

     Chegando lá em baixo todos estavam se divertindo bastante, Tais Stein estava lá também era a baba, mas naquele dia recebeu volta para poder aproveitar a festa, aquela noite era tão especial tanto para Gaby quanto para Gabo que até as estrelas ajudavam dando uma beleza maior para aquele ambiente.

       Antonia estava ali com sua duas filhas Viviane e Eliane, e Gaby vai até ela e conversam um pouco, sorri e depois se despedem.

        A festa já estava quase no fim, os convidados já estavam cansados e resolveram ir embora, a festa estava tudo na maior perfeição, Gabo se despedem das cantoras Gabrielle Macesse e Vitória Wardermurem, ele agradeceu por elas ter ido e as parabenizam por ter um talento tão lindo, e elas retribuem os agradecimentos.

       Logo amanhece e todos vão dormir, estavam exausto pela festa, mais porém felizes, Gabo ainda fica com Tefany no jardim namorando mais um pouco, mais logo resolve ir dormir também, pois seus olhos já estava quase se fechando sozinho.

       Passaram-se as horas e já era 13:00hr da tarde, o almoço já estava pronto, como era um dia especial Carla Santos fez o prato preferido de todos, macarronada, lasanha, molho de camarão e uma costela assada ao forno que era de comer e repetir. Gaby acorda feliz da vida porque tinha em seu lado o homem mais charmoso do mundo seu marido lindo. Não demoram muito descem todos para almoçar, e naquele dia Tefany tinha dormido com Gabo, como o namoro deles não tinha regras, porque eles se amavam e breve iriam se casar, então dormiram abraçadinhos, eles também acordam e vão almoçar também, era um almoço de família tudo na maior harmonia.

       Passaram duas semanas e Carlos Daniel tinha que voltar para o México novamente, pois tinha uma reunião importante e não poderia faltar, Gabo ia ficar mais uns quatro meses ainda estava de férias, então não tinha problema e ele queria ficar também para poder oficializar seu noivado com Tefany, eles estavam felizes demais.

       No dia seguinte logo cedo Gaby foi até o Aeroporto levar seu marido que já ia embora, Gaby chorava de saudades de seu marido, ainda estava juntos ali, mais o coração não podia impedir essa reação, e CD também estava muito triste por ter que ir embora, mais logo ia mudar aquela situação, foi o que confortou o coração dele, ele tinha em mente fazer uma surpresa à todos.

       Os dois se despedem com um beijo amante e apaixonado, trocam palavras de amor e carinho e logo CD embarca. Gaby só saiu dali quando o avião levantou vôo, mais Gaby chorava tanto que até soluçada, pois estava indo embora o grande amor de sua vida. Quando entra no carro, fica lembrando os dias, horas, minutos e segundos que passou ali perto do seu amor, aqueles momentos foram eternos e felizes foi o que a deixou mais confortada. Chegando em casa suas filhas vem para abraçá-la e percebe que sua mãe estava chorando pelo pai delas que haviam ido embora e então pulam no colo dela e a abraçam, beijam e dizem que à ama muito, e ela fica feliz por ter duas princesas, fruto de amor dela e cD e diz que as ama também, dando- lhe um abraço apertado, e diz que elas eram a vida dela, os amores dela , o que seria dela sem suas filhas para dar e receber tanto carinho, e nesse exato momento Gabo chega, com um pouco e ciúmes e disse que ele também a amava muito e dá um abraço nela e os três ficam ali sentados no chão abraçados e chorando de felicidade.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam povos???
Vou ser boazinha depois com vcs..