Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 5
O pesadelo de Karina


Notas iniciais do capítulo

obrigada ninas por está lendo e comentando, afinal mudei o tinerário da fic por conta de vocês perras, e espero que gostem desse capitulo, apesar de está curtoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/5

Logo vai ficando tarde e Gaby volta para casa com suas filhas, aquele dia era o dia mais feliz da vida dela que mal ela parava de sorrir, chegou até um momento que sua filha Andrea perguntou o que ela tinha que estava rindo sozinha e então ela dá a noticia que seu pai ligou e que elas teriam uma surpresa em breve, e Karina perguntou o que era toda empolgada, mas não teve retorno de sua pergunta, pois Gaby falou que era surpresa, se contasse não seria mais.

Gaby subiu para dar banho em suas filhas, depois toma banho também e foram jantar, pois já eram 20h00min, terminaram de jantar, pois a comida estava maravilhosa como sempre, a cozinheira era muito boa no que fazia, Gaby contou uma história para suas duas filhotas e as pos para dormir, Gaby ainda não estava com sono e resolve ligar para sua melhor amiga Tefany e a chamou para almoçar juntas no dia seguinte, porque tinha uma grande noticia para dar a ela, e claro que Tefany logo aceitou, pois não podia dizer não para sua melhor amiga, ficaram conversando e rindo mais um pouco e logo após termina a ligação, porque Tefany teria um parto logo cedo para fazer.

Gaby ainda ficou ali com seus pensamentos, pensando de como seria a chegada de seu filho, e planejou dar-lhe uma festa surpresa para comemorar sua chegada, afinal não o via a tanto tempo que queria que ele se sentisse em casa novamente.

Vai chagando as 3:00hr e nada de Gaby conseguir dormir, sua ansiedade era tão grande que mal poderia esperar pelo grande dia, e de repente ela vê alguém bater na porta, se assustou ao ouvir a voz de sua filha Karina, e logo ela abriu a porta e perguntou o que tinha acontecendo, Karina entre soluços diz à ela que teve um pesadelo, ela à abraça forte a poe em seus braços e naquele exato momento quando sentiu o corpinho de sua filha junto ao seu, Gaby consegue dormir.

Amanheceu como um passo de mágica, Gaby olha sua pequena dormindo em seus braços como um verdadeiro anjo, ela somente à admirava, pois era muito linda sua princesa e ela se lembra que iria chegar a nova baba de suas filhas Tais Stein, Gaby se levantou para tomar seu banho, pois ia ter que ir trabalhar, não foi no dia antes porque teve que ficar com suas filhas, ela amou cuidar de suas filhas, mais infelizmente não podia faltar, ia tratar de uns assuntos pendentes em sua empresa. Não demora muito Karina acorda e vê que sua mãe não estava mais na cama, então ela vai ao banheiro e lá está sua rainha, que ao vê sua filha abre o melhor sorriso que alguém pode vê, e dá bom dia acompanhado de um beijo cheio de carinho e ternura em sua Karina.

 Andrea já estava na mesa para tomar café, e logo chega Karina de mãos dada com sua mãe, cumprimenta Andrea, dando-lhe bom dia e dá um beijo também e Karina faz o mesmo. Não demorou muito a campanhia tocou-se, era a baba das meninas, que por sinal foi bem recebida por Gaby

Enquanto isso na casa de Vivi, seu pai se levanta pra ir trabalhar e Vivi pra ir à escola, e como sempre encontra com a briguenta da Priscila que agora está com um tal de amizade com Kassia, que humilhava qualquer um. Vivi não entende o porquê de a Priscila ter tanta raiva dela, mas era o motivo dela ser amada por todos diferentes de Priscila que era odiada por todos, não por ela ser só arrogante, mais por ela querer ter tudo só pra ela.

Chega à tarde Vivi vai pra sua casa, vê como que estava sua irmã e sua mãe, faz tudo o que tem para fazer e vai até a casa de Kassia sua prima para vê-la como estava, pois fazia pouco tempo que estava morando ali, e Kassia até que a recebeu bem até chegar Priscila, mais aí Vivi foi-se embora e resolveu ir até a casa de sua melhor amiga Railha, que ao vê Vivi ficou muito feliz.

 Gaby foi almoçar com sua melhor amiga e ali conta qual era a surpresa, Tefany ao ouvir que Gabo estava pra chegar dá um brado de felicidade, Gaby à olha e dá risada e ao mesmo tempo disse que não seria difícil Gabo conquistar ela, logo terminam de almoçar e Tefany foi pra casa de Gaby que naquele dia ia dormir por lá, elas iam ao cinema pra assistir a estréia de um filme. Gaby e Tefany colocaram suas conversas em dia e foram pra casa, não era muito tarde então deu pra darem atenção as meninas que esperavam por sua mãe para contar a história, mas naquele dia foi diferente, Tefany quem contou a história que tinha por titulo: o pequeno príncipe, e ali as meninas amaram ouvir a história e Gaby as ficou observando com seu pensamento longe, ainda não tinha esquecido das palavras de amor que seu marido tinha falado à ela, e cada dia estava mais apaixonada ainda, mas ouve-se uma voz que à chamava, e ela voltou para seu mundo. Deram boa noite e foram dormir porque já era tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo tive bloqueio total, mas prometo caprichar no proximo..