Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 4
Dia especial


Notas iniciais do capítulo

Quero primeiramente agradecer a todas as meninas que estão acompanhando essa história e agradecer a Priscila Souza pela ajuda que me deu, ufaa se não fosse ela nem saia a metade desse capitulo. E agradecer com todo carinho minha amiga missa baby por ter feito a capa linda dessa fic..
Obrigada amores meus.. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/4

     Quando nasceu Eliane, todos ficaram muitos felizes, pois estava chegando um anjinho novo na vida do casal, eles fizeram uma festa para celebrar, chamaram todas as amiginhas da Vivi que estava muito feliz pela chegada da irmãzinha, pois seu sonho logo tornou-se em realidade

      Chegando lá, todos estavam se divertindo muito, menos a Priscila que estava em um canto sozinha, a Antonia ficou preocupada, pois poderia ter acontecido algo com aquela menina inofensiva, aproximou-se dela e perguntou se estava tudo bem, mas ela com toda ironia olhou de lado e falou que não nada. Antonia achou um gesto muito estranho, afinal para uma garotinha de apenas oito anos, era uma atitude meio que bruscula, mais não levou muito em consideração.

       A festa estava maravilhosa todos estavam desfrutando muito, para surpresa de todos chega a prima da Vivi a Kássia JG, que veio de outro pais e que iria passar um tempo por ali.

Kassia ficou encanta com aquela menina Eliane, pois era muito linda, andando pra lá e pra cá brincando com as meninas, mais se identificou mais com a Priscila e ali nasceu uma grande amizade.

     Kassia olhou para aquela menina, loira ao qual estava distante de todos, foi até ela e se apresentou e claro que perguntou o porquê ela estava distante de todos, com aquela festa maravilhosa que estava ocorrendo, ela era muito seca com todos, mas co m Kássia foi diferente, como se algo tivesse tocado em seu coração, e com ela com toda simpatia respondeu que não gostava muito de movimento e que não ia muito com a cara de certas pessoas, olhando para Vivi que brincava com Karina e Andrea.

     Então Kássia de identificou mais ainda com ela, pois era prima dela, mas não eram intimas, e se cumprimentaram e ali fizeram uma aliança: amigas, sim amigas e deram então as mãos e se abraçaram. Mas Priscila como era seca, fez um pedido meio que bruto para Kássia, disse que para ela prova a amizade eterna tinha que fazer alguma coisa para ser merecedora daquela amizade, e lá tinha um pequeno pombo, então Kassia pegou uma pedra e bateu na pombinha, e Priscila com toda frieza do mundo bate de novo ate a pombinha morrer. E aproximou-se Dara para saber o que estava acontecendo, ao vê a pomba morta sai correndo pra chamar o Ivo e imediatamente vem Dara e Thais para saberem o porquê a pombinha estava morta e Kassia olha e diz que  ela já estava morrendo, e que não podia deixa –lá assim, então deram um jeito nela, assim as duas saíram de la como se nada tivesse acontecido.

       Então chega Vivi e seu pai e tira a pombinha dali e a festa se prossegue. Como estavam se divertindo naquela festa, Antonia já havia se recuperado do parto, e estavam ali todos babando na bebe, pois era muito linda.

       A noite então acabou e chegou o dia seguinte, Vivi estava feliz demais, ela teve que ir de ônibus para escola, pois sua mãe estava de licença e não podia levá-la, chegando dentro do ônibus foi bem recebida por uma menina que era de outra turma, ao qual sempre admirava Vivi, e ali se aproximou de Vivi com aquele belo sorriso e se apresentou, meu nome é Klarytah, é um prazer conhecê-la, e Vivi com toda sua simpatia, sorriu e estendeu a mão, o prazer é todo meu.  E logo chegaram na escola, estudaram e depois foram pra casa juntas. Vivi chegou em casa e foi fazer seus afazeres de sempre, limpar e cozinhar, sua mãe estava em casa; mas não podia fazer esforço nenhum ainda..Vivi estava encantada com a chegada de sua irmã e assim foi todos os dias

     Gaby teve que contratar mais uma baba porque Antonia estava de licença, mas não foi difícil para achar, pois Gaby já tinha uma lista de baba desde a primeira entrevista que havia feito para contratar baba, e ligou para uma delas ao qual havia gostado também, e pegou o telefone e ligou para Tais Stein, que aceitou o emprego temporário, afinal estava desempregada, então qualquer renda seria bem vindo.

     Taís Stein fica de ir no dia seguinte, e naquele dia Gaby cuidou de suas filhas, que para surpresa dela recebe o telefone do México, era seu marido, estava lá na outra empresa deles, mais como era corrido demais para os dois, nem sempre se falavam. Como Gaby ficou feliz com aquele telefonema, seu coração não cabia tanta felicidade de está falando com seu marido Fernando Colunga, ele havia ligado pra matar a saudade e para dar a notícia de que seu filho Gabo iria pra Bahia passar um tempo com ela, que por um acaso ele estaria de férias durante 6 meses da faculdade e queria muito vê  mãe, e essa noticia deixou o dia dela todo feliz. Já fazia mais de 5 anos que Gaby não via Gabo e essa seria a melhor coisa que iria acontecer. Gabo já estava com seus 25 anos a mesma idade de Tefany Hadlich, que por obra do destino admira e gostava muito dela, sua mãe era muito intima dela, então pra terem um namoro não seria muito difícil.

     Gaby fica ao telefone com seu marido durante 20 minutos e logo fala com Gabo, que ao falar com a mãe pergunta se ela ainda tinha contato com sua amiga, e ela toda carinhosa responde que ele tem o caminho livre para amá-la, afinal estaria solteira, apesar de linda. Gabo fica mais empolgado ainda para voltar e se dependesse dele, moraria com a mãe pra poder ficar mais perto de Tefany. Aquele dia tornou-se tão especial para Gaby que ela resolveu ir ao parque com suas filhas amadas e fica ali no parque horas e horas ansiosa para ver seu filho novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem desse capitulo, teve participação exclusiva da perra Pri..ela é culpada