Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Genteh eu pensei que nem teria perras lendo minha história, mas agradeço à todas, e quero agradecer também a minha sobrinha Ana Beatriz que está acompanhando e ainda indicou para sua amiga, Agradeço mesmo.. Amo vcs minhas vidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/3

       Depois do pedido da Vivi o casal se entre olharam com uma cara de espanto, mas mal sabiam eles que já tinha ali no ventre de Antonia mais um ser, que em breve estaria entre eles. Aquele pedido encheu os olhos de Antonia de lágrimas que acabou dizendo para Vivi que iria tentar dar uma irmãozinho à ela. Mas que alegria invadiu aquele coração, Vivi abraçou seus pais e lhes agradeceu por serem os melhores pais do mundo. Já era tarde, então foram dormir, Vivi ainda estava encantada por toda aquela maravilha que ela tinha vivido naquele dia, seu aniversário ao qual iria ficar para sempre marcado na vida dela. À noite passou e breve amanheceu, era uma manhã linda de domingo, Vivi naquele dia acordou super tarde, pelo fato de está muito cansado, sua mãe nem fez questão de acordá-la, preferiu deixa - lá dormindo à vontade, enquanto isso Antonia e Ivo tomavam seu café e falará sobre o bebe que Vivi tanto queria, mas de repente Antonia sai correndo pro banheiro, e sem esperar põe o café todo pra fora. Ela já sabia que poderia ser mais uma gravidez que estava por vim, então pra ter a certeza foram ao médico fazer mais um dos exames de sangue, e esperou os resultados sair. Quando foi por volta das 11 da manhã à doutora Tefany vem com o resultado em mãos. Meus parabéns senhora, o resultado deu positivo. Eles ali pularam de alegria por saber que o pedido de Vivi se tornou realidade, a doutora muito se emocionou e interrompendo eles ali disse se eles permitissem que ela queria acompanhar aquela gravidez, seria ela quem iria fazer o parte de Antonia também. E claro o casal foi super gentil e disse que seria um grande prazer, e deu-lhes o comprimento e foram embora. A doutora ficou radiante, pois à muito tempo não via um casal tão feliz por saber que iriam ter um filho, e isso foi que levou ela à querer acompanhar o andamento da gravidez.  

       O casal então chegou em casa e Vivi já havia acordado, e perguntou onde eles tinham ido, mas ficaram calados, pois queriam ir jantar fora naquele dia para dar a noticia para a pequena. Eles deram a desculpa que estava na vizinha, e falou pra Vivi que eles iriam jantar fora, que era pra ela vestir uma de suas roupas que ganhou, e ela concordou sem perguntar o porquê daquele jantar. Passou à tarde e chegou à noite esperava, e foram em um restaurante ali perto mesmo, era um ambiente bem aconchegante e um lugar maravilhoso para comemorar uma data especial.

       Então eles recebem o livro de cardápio e fazem o pedido, não demora muito chega o pedido dos três e ali começam á comer, e por um momento Antonia diz para Vivi, se ela não imaginava o porquê daquele jantar, e ela disse que não, que pensou que era apenas pra saírem juntos, como de costume.           

       E seu pai então fala á ela que queriam dar uma notícia, e ela empolgada pergunta que noticia seria aquela, e o casal respira fundo e diz, vamos te dá um irmãozinho. Meu Deus que alegria aquela menina sentiu, começou a pular de alegria, fazendo todos à olharem ,não com o ar de zombaria, mas à olhavam com admiração, pois a alegria dela contagiou aquele ambiente e ela gritava, ou ter um irmãozinho, vou ter um irmãozinho, foi inevitável não chorar naquele momento, pois a alegria de todos eram tão grande que os três choravam juntos, e ela ficou tão irradiante que beijava a barriga da mãe, embora ainda estivesse pequena, mais já havia ali um ser iluminado por Deus.

       No dia seguinte tudo voltou ao normal, Vivi foi para escola e seus pais foram trabalhar, a alegria de Vivi era tão imensa que estava estampada em seus olhos, então ela conta para suas amigas Kamila  e Railha, e para suas duas professoras  Vanessa e Ruana que iria ter um irmãozinho, todos dão parabéns, mas tinha uma garota que não suportava Vivi, era a tal de Priscila Souza, ela tinha uma inveja e ciúmes doentios por Vivi, pois era amada por todos, alias ela merecia ser amava, pois era uma criança admirável e muito comportada. Ela foi até Priscila dá a notícia e recebeu uma resposta daquela pela garota malvada: que se dane você e essa criança maldita.

       Vivi não deu nenhuma importância, afinal nada nem ninguém poderia estragar aquela alegria que havia dentro dela. Priscila à olhava com ódio, raiva que queria Vivi bem longe dela

       Enquanto isso no serviço Antonia cuida das crianças Andrea e Karina, e Andrea pergunta por Vivi e fala que ela amava muito Vivi, que ela estava muito feliz porque Vivi deu-lhe o primeiro pedaço de bolo, essa criança tinha apenas 5 aninhos, mas tinha uma memória excelente e falava demais também, e ali Antonia falou que Vivi tinha elas como uma irmã e que amava elas também e nesse momento chega Gaby a mãe das pequenas, a cumprimenta e vê que Antonia está com uma expressão de preocupada, e pergunta o que estava acontecendo, e ela diz que estava grávida de novo. Antonia pensou que seria despedida, mas Gaby deu-lhe os parabéns e falou que aquela criança seria bem vinda naquela família também, então agradeceu e Gaby perguntou se ela já sabia quem iria acompanhar a gravidez, e ela disse que seria a doutora Tefany, que para surpresa dela, era amiga de Gaby e elas ficaram muito feliz, por saber que seria uma das melhores doutoras daquele hospital

       Ivo já estava caprichando naquele belo apartamento, e deu à noticia que seria pai novamente e não foi diferente deram os parabéns, ele era muito querido por todos ali.

        Aquela harmonia invadia o coração da família e vai passando os dias, meses e claro com a doutora Tefany acompanhando a gravidez, decidem marcar a ultrasson, naquele dia Vivi faltou a escola para acompanhar seus pais, e Gaby fez questão de ir também, como ela e a doutora eram grandes amigas foi também e ali ficaram emocionados, Vivi então, o coração só faltava pular pela boca. Começou os batimentos do coraçãozinho do bebe e olham pelo computador aquele pequeno ser e a doutora consegue vê o sexo do bebe e para surpresa de todos, era mais uma menina. Vivi ficou mais feliz ainda, pois não importava o sexo do bebe, era queria apenas um irmãozinho. E saíram dali e foram almoçar todos juntos, Gaby era bem humilde e era muito rica, deixou a despesa por conta dela.

        Passaram-se dois meses e chegou o dia da bebe nascer, passaram os processos da gravidez e Antonia já estava na sala do parto, seu esposo iria acompanhar o nascimento da bebe e estava também ali a doutora Tefany que iria fazer o parto, Vivi ficou na casa de Gaby com a Andrea e Karina.

       Antonia começou a sentir as dores para ter o bebe e depois de 3 horas ali, conseguiu ter a força suficiente para ganhar aquela criança, essa foi mais difícil de sair porque era maior do que Vivi, de repente o eco iniciou-se e saiu mais uma linda menina, ao qual nasceu com 3k e meio, que emoção invadia aquele quarto, ainda não tinha o nome do bebe, pois queriam olhar para ela e dar o nome exato.

       Logo Gaby recebeu a notícia que a criança havia nascido, e foi correndo avisar Vivi que já estava ansiosa, e festejaram ali as três crianças de mãos dadas, como se fosse irmã delas também.

        Tefany deu a dica de um nome, gostaram muito e então foi decretado, que ela iria se chamar Eliane.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse eu fiquei no bloquei. como diz Kah e Miss, mas espero que gostem.. Amei o cometário de vcs.. Obrigada