Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/2

       No dia seguinte, já se passava das 6 da manhã, Antonia foi ao quarto de Viviane acordá-la para ir pra escola e enquanto Viviane ia se arrumar Antonia foi preparar o café, ela sempre preparava o café, era seu dom, pois amavam seu café e sempre acompanhado com cuscuz, Viviane amava. Minutos depois descem Viviane com seu pai, então os dois à cumprimenta com um beijo e um abraço, era de costume fazerem isso, pois amor ali jamais poderia faltar.

       Tomaram seu café com a maior alegria, agradeceram pelo café e logo Viviane foi para escola com sua mãe, pois era caminho, todos os dias ela ia pra escola de carro e seu pai ia para outro caminho, então não dava para acompanhá-la também. Como Viviane gostava de ir à escola, suas professoras a amava, pois era uma menina bastante atenciosa e estudiosa, fazia todos os seus deveres de casa e ainda sobrava tempo pra brincar.

        A mãe de Viviane chega ao trabalho, e ali estavam suas crianças ao qual olhava Karina Célia e Andrea Monteiro, juntamente com sua mãe Gabriela, essas crianças era uma doçura, não eram muito bagunceiras, mais precisava de atenção, porque como tinha seus 4 e 5 aninhos mexia em tudo, então era necessário cuidar e olhar com toda atenção possível. Mas Antonia por amar ser babá ficava ali horas e horas cuidando e brincando com aquelas duas menininhas lindas, Karina era um pouco mais tímida, já a Andrea era mais solta, falava mais do que a boca, apesar de ter apenas 5 aninhos

        Ali naquela casa, ou melhor, dizendo naquela mansão, havia mais duas empregadas, uma era Daiandra Castro que cuidava da casa e a outra era a Carla Santos que cuidava da sozinha, fazia cada comida que dava até fome.   

       No edifício Laon estava Ivo, trabalhando em um apartamento luxuoso, onde faxinava aquela casa com olhos fechados, pois ele era amado por todos naquela casa, era o que dava força de vontade para ele trabalhar, pois trabalhava ali à mais de 10 anos, então pegou mais intimidade com a família, e era um faxineiro de primeiro, deixava a casa um brink

       E todos os dias essa a rotina da família. Depois foram passando os dias, enfim chegou mais um aniversário de Viviane, como era filha única, obediente e querida por todos, ganhou de Gabriela a melhor festa que uma criança poderia ter, como brilhava seus olhos de felicidade. Karina e Andrea amavam Viviane, pois sempre brincavam as três juntinhas, pois Gabriela abria as portas de sua casa para Antonia e sua família, pois era uma família exemplar e admirada por todos.  

       Então Vivi recebeu sua festa, com todas as suas amigas presentes e claro suas duas professoras na qual eram à mais querida de todos as outras Vanessa e Ruana, como aquelas professoras eram especiais para Vivi.  

       Suas melhores amigas se chamavam Kamila e Railha, pareciam às três mosqueteiras, juntas e unidas até em momentos difíceis. E aquela festa então se seguiu, todos estavam gostando da festa, a decoração era a mais perfeita, que sonho aquela pequena estava vivendo naquele momento, estava completando seus sete anos de vida, mais já era uma grande mulher.

       E aquela festa foi passando e enfim chegou a hora de partir o bolo, que momento difícil seria aquele, pois o primeiro pedaço de bolo estava dividido por tantos corações, mais para tranqüilizar Vivi, seus pais já haviam dito, que ela poderia passar o primeiro pedaço de bolo para outras pessoas, pois eles já sabiam o quanto ela os amava, pois mesmo assim foi difícil para ela.. Então de repente ela olha para aquelas pessoas tão importante da vida dela e decide dar o primeiro pedaço para sua baby Andrea, pois não que as outras não eram especiais, mais porque ela via Andrea como uma irmã, tinha Karina como irmã também, mas como já havia dito, Andrea se abria mais, falava mais, então pra ser compreendida não era muito difícil. E naquele momento Gabriela se emociona e admira mais ainda a Vivi por amar tanto a sua pequena. E assim foi passando à noite e chegou a hora de todos os convidados irem embora. Vivi ficou ali ainda sentava naquele belo jardim olhando para as estrelas e fez seu pedido de aniversário, como se as estrelas à ouvissem, pediu mais uma irmã para poder cuidar, amar e brincar, era seu maior sonho, pois a metade do dia ficava sozinha, então queria uma companhia para poder passar seus dias com ela.

       Então se aproxima Gabriela que à vê chorando e pergunta se ela havia gostado de sua festa e pra felicidade dela, ela á abraça dizendo que amou, que nunca iria esquecer aquele dia, pois fora o dia mais feliz da vida dela, que alegria invadia aquele pequeno coração.

Seus pais estavam lá dentro, pois estava recolhendo as coisas para irem embora, não ia precisar limpar, porque era alugado, só tiraram as coisas pra levarem para casa.

       Gabriela perguntou pra Vivi porque deu o primeiro pedaço para sua filha Andrea e ela disse, que via ela como sua irmã e então ela a agradeceu, pois ficou feliz pela escolha da pequena Vivi

       Então se aproxima os pais de Vivi que á chama para irem embora, e como não poderia ser diferente Gabriela os levou até sua casa, pois aquela família era amada demais por ela .

       Despedem-se e Vivi agradece Gabriela por tudo, e disse que nunca iria esquecer-se daquele dia tão especial. Ivo pega todos os presentes de Vivi, pois ganhou muito presente, além daquela festa fina e chique que tivera, ganhou presente de boa qualidade. Entraram e Gaby foi embora com suas filhas. Vivi como estava exausta não assistiu seu filme da Barbie que costumava assistir todos os dias, aquele dia foi diferente de todos os outros.

       Eles vão para a sala e sentam um pouco no sofá para abrirem os presentes, e ali tinha notebook, celular, roupa, sapato, brinquedo e etc..E de repente do nada Vivi decide contar seu pedido de aniversário para seus pais.

        Quando ela contou o seu pedido á seu pais, eles se entre olharam com uma cara de espanto, mais nenhuma palavra foi dita             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, usei algumas perras pra fazer este capitulo..