Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/1

Eram dois jovens apaixonados chamados por Ivo e Antônia, ambos moravam na roça, suas casas não era mansão, muito menos uma casa de luxúria, mas era uma casa pobre e pequena, e conforme foram passando o tempo os dois então iniciam seu namoro, com a concepção de seus pais, vendo que poderiam mudar de fase eles se noivaram e então realmente resolveram fazer planos para se casar.  Depois de alguns meses eles realizam seu grande sonho: o casamento tão desejável. Ali aconteceu o casamento e depois a festa, onde todos os amigos e familiares comparecerão, não tinha muitos amigos então a cerimônia foi bem simples, mas o casal não se importou com isso, o que mais eles queriam era ser um do outro, e assim o sonho deles foram realizados. O padre então lhes deu a benção e os declarou marido e mulher

       Que felicidade eles sentiram naquele momento, queria pular, gritar pra todos ouvirem, mas a felicidade já estava estampada no olhar de ambos, então não era preciso anunciar, pois já se via o brilho em seus olhares

Depois daquele momento de festejo e alegria, foram pra lua de mel, onde passaram seus momentos mais felizes, momentos quais jamais poderiam imaginar que poderia acontecer, mais aconteceu. Festejaram, comemoram, mais infelizmente tinham que voltar, pois tinha muitos afazeres para fazerem, afinal eles tinha que trabalhar para poder sustentar uma ao outro.

      O amor que eles sentiam era contagiante aos outros, pois eles se amavam incondicionalmente. Foram passando meses e meses e para alegria daquele lindo casal completaram-se um ano de casados, a comemoração foi grande, fizeram um grande banquete, não que eles eram ricos, mais tinham suas economias, pois já haviam combinado de darem uma festa pra seu primeiro ano de casados.

      Passado alguns tempos Antonia começou a ter enjôos, quase tudo que comia lhe fazia mal, Ivo seu esposo ficou ansioso e preocupado, pois já imaginavam o que poderia ser. Resolveram ir ao médico fazer exames, e quando o resultado saiu, com a maior ansiedade foram buscar, pois estavam unidos pelo amor, então qualquer que fosse o resultado estaria um do lado do outro. E o médico então lhe deu os parabéns. Que emoção sentiram naquele momento, então as lágrimas de ambos foi inevitável, saíram dali radiantes de alegria, pois já tinham uma semente daquele grande amor.

       Foram passando os dias, meses, foram feito pré-natal e o grande dia chegou, o dia de saber o que estava ali dentro daquele ventre, O Ivo estava super nervoso, pois a Antonia já estava mais tranqüila, pois sentia que seria uma menina, e pra confirmar, era sim uma linda menina que estava por vim.

       Naquele mesmo dia foram jantar fora, porque era um dia muito mais do que especial para os dois, além de saber que iriam ter um bebê já sabia o que era. Naquele mesmo lugar escolheram o nome da criança, iria se chamar Viviane, Antonia sempre amou aquele nome, pois era o nome de sua melhor amiga de infância, e assim ficou decretado o nome do bebê

Aproximaram os dias e chegou o grande dia, a bolsa da Antonia estourou e foram para o hospital, não foi muito difícil para ela dar a luz, pois a criança era pequena demais, tinha seus 2k apenas, e ouviu-se o choro, ai que emoção foi àquela hora, lágrimas caiu pela fase da mãe de Viviane e alegria foi imensa em saber que saiu uma pela princesa para completar a alegria daquele lindo casal                                   

      E tudo aquilo se tornou em um lindo paraíso, a felicidade reinava naquele lugar. Passando 3 dias Antônia teve alta e foram todos para casa, era uma casa humilde, não muito grande, mais a felicidade e o amor eram maior do que qualquer ambiente

Foram passando meses e anos e o amor cada vez mais ia aumentando, pois era um amor intenso e verdadeiro, cheio de paixões e sinceridade um com o outro. Sua filha ia crescendo cada dia ficava mais linda, era uma menina obediente e cuidava da casa, fazia comida e sempre que dava um tempinho ia até a casa de suas amigas

      Que família feliz era essa, tudo na maior harmonia, na maior dedicação, o amor naquele lar era o que não faltava. Viviane gostava muito de brincar com sua mãe, e sempre quando sua mãe chegava do serviço dava atenção à ela, afinal a casa estava linda e o jantar estava pronto e sua mãe não tinha muito o que fazer, apenas servir o jantar quando seu amado chegasse.

      Seu esposo trabalhava como faxineiro, isso não importava à ele, o que realmente importava era ter seu salário digno todo mês, pois sabia que era pra satisfazer a fome e a nudez, e o que sobrava claro, era pra guardar pois sempre tinha alguma coisa pra fazer, fora do orçamento do mês.

Sua esposa já trabalhava de baba, ela amava essa profissão, fazia tudo com toda sua doçura, pois era seu ganha pão de todos os dias.

       Chegando já à beira da noite por volta das 18h30min todos já estava reunido à mesa para jantarem, dão as mãos como de costume e agradecem pelo alimento, que paz havia ali, então terminaram de jantar, ficaram ali por algum tempo conversando e subiram para seus quantos para tomar banho. Viviane como era filha única, claro tinha seu próprio quarto, era tudo organizado, pois ela era uma menina exemplar.

       Tomaram seus banhos e foram se deitar, Antonia e Ivo ainda ficaram namorando um pouco e logo depois adormeceram, pois estavam exaustos pelo trabalho, e Viviane ainda ficou acordada assistindo seus filmes de princesas, seu favorito era Barbie e as bailarinas. Como ela amava esse desenho, assistia todos os dias e não se cansava, mas quando acabou apagou as luzes e foi dormir seus pais já havia lhe dado boa noite, então dormiu com toda a ternura do mundo, pois até dormindo era uma linda menina.                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é apenas o inicio da história, espero que gostem..Não sou experiente nisso..