Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 17
Nascimento de Alda


Notas iniciais do capítulo

Oiee olha eu aqui de volta.. Desculpem a demora, mais é que eu estava realmente sem inspiração nenhuma.. Mas espero que gostem.
Ana Beatriz está no ar.. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/17

       Assim que Gaby atendeu ao telefone ela se levantou fazendo um monte de perguntas, enquanto Tefy não entendia nada.

       Quando Gaby terminou suas perguntas de imediato pegou sua bolsa e chamou Tefy para acompanhá-la, e assim Gaby explicou no caminho o que houve com Gabo.

       Tefy não sabia se chorava pela traição de Gabo, pelos seus dois filhos ou por ele está no hospital.

       O avião em que ele estava caiu, e ele acabou se machucando e foi para o Hospital San Paolo, quanto as crianças, não aconteceu nada, Jana cuidou delas perfeitamente, as segurando bem firme contra seu corpo. 

       Não era muito grave, apenas pela queda ele bateu a cabeça, afinal o avião caiu quando estava pousando. Gaby e Tefy foram até o hospital onde ele estava e as duas desesperadas perguntaram por Gabo, e deu-se a informação que ele estava na sala com o doutor, ele iria levar pontos, devido o corte ter sido profundo, mas que dentro de meia hora estaria liberado.     

       Mesmo em meio ao desespero Gaby e Tefy teriam que aguardar. Aquela meia hora para elas era uma eternidade, mas logo o Médico vem avisar que tinha dado tudo certo, que poderiam ir vê-lo. Sabia que ele estava bem, mas o susto foi imenso.

       Gabo ao vê seus dois amores ali deu um sorriso e segurou bem forte a mão das duas, que já estavam segurando as dele. O médico saiu e Gaby foi com ele, para saber se estava tudo bem mesmo.

       Enquanto eles permaneceram à sós, Tefy aproveitou para pedir perdão a ele, por ter abandonado ele, os filhos deles e prometeu nunca mais deixá-los. 

       Gabo ao ouvir aquelas palavras lágrimas minaram seu rosto e pediu para que ela o perdoasse que ele não tinha o direito de fazer isso com ela.

       Mesmo Tefy chorando com a dor da traição, o perdoou e disse que isso jamais iria acontecer que foi apenas um pesadelo que passaram, mas que agora estavam na realidade e que iriam ser felizes eternamente. Eles se beijam apaixonadamente e Gaby entra, e ao vê-los assim ficou emocionada, tanto pelo seu filho tanto pela sua amiga.

       Por mais que ela não queria interromper aquele momento emocionante, teve que chamá-los, porque estava tudo ótimo e ele já iria para casa, não foi nada grave.

       Logo foram para casa de Gaby e as crianças estavam lá com a baba, nada tinha lhes acontecido.

       Assim que Tefy vê seus dois filhos ali com a baba ela corre e vai abraçá-los e Tefy aproveita para agradecer Jana por ela ter cuidado muito bem de seus filhos não deixando nada acontecer com eles. Tefy chorando abraça Jana e as duas ficam ali chorando juntas. Enquanto Gabo e Gaby fica só observando aquela cena linda.

       Ao olhar aquela cena ali o telefone de Gabo toca e pra variar era Ruana à procura de Gabo. E ele diz ali mesmo que tinha que acabar com aquela aventura deles, e olhando para Tefy ele diz que ele só podia amar uma mulher, que só poderia se entregar de corpo e alma para sua alma gêmea, que era Tefy.

       Ela ficou um pouco triste, mas entendeu afinal ela bem sabia que Gabo era casado, tinha filhos e que isso poderia acontecer um dia. Mas ele prometeu ter ela sempre como uma amiga.

       E então depois de conversarem um pouco encerraram a ligação.

       Gabo acabou subindo para deitar-se um pouco, estava um pouco exausto e Gaby aproveitou que Tefy estava de volta, a deixa com seus amores e vai até a empresa vê como andavam as coisas, e aproveitou para matar a saudade de seu amado.

       Enquanto isso Vivi que já estava com sua filha Ana Beatriz se sente a mulher mais feliz, por ter aquele anjinho em seus braços. Ela era realmente muito linda branquinha igual à mãe, cabelos castanhos e olhos cor de mel.  Deriosvaldo ficava cada dia encantado com a beleza de duas mulheres formosas em sua vida.

       Eles se sentiam realmente felizes um do lado do outro e resolveram viver suas vidas enfrentando obstáculos e dificuldades que poderiam vir sobre eles.

       De vez em quando Vivi sonhava que Ivo não era seu pai, ela queria saber o motivo daquele sonho, ela ficava aflita por não sabe ser era apenas um sonho ou se isso era mesmo realidade.

       Mas logo ela deixava de pensar nisso, não queria pensar nessa possibilidade, pois amava seu pai e mesmo que fosse verdade esse sonho, ela continuaria o amando como seu pai.

       Passaram-se anos e todos já estavam grandes, e para surpresa Andrea e Zepeda tiveram um filho e deram o nome de Enzo Gabriel, eles amaram aquele nome e deram então esse nome à ele.

        Decidiram batizar o baby e convidou Lívia Chagas para ser madrinha, afinal ela era uma grande amiga de Zepeda e como tinha que arrumar um par, nada melhor do que convidar para ser padrinho Marcelo Buquet, era um grande amigo da família.

        Depois do batizado eles vão comemorar na fazenda Pacto de Perras, era uma fazenda onde tinha muitas histórias para contar, tanto Gaby como Tefy amaram aquela fazenda.

        E Gaby deu a idéia para sua filha que delicadamente aceitou, Gaby era tudo para Andrea, tinha orgulho de te-la como mãe, era sua rainha.

       Nesse intervalo de tempo Antonia conhece um homem e teve um caso com ele. E nasceu um filho por nome de Alexssandro, era moreno igual o pai. Nasceu dia 11/10

       E Marieta já estava quase para dar a luz, faltava apenas um mês. Não demorou muito para chegar esse um mês, mais foi um milagre á criança não ter morrido devido ela beber demais.

       Aquela criança nasce, parecia um papel de tão branca que era, nasceu dia 07/11.

       Ela era linda, parecia mais um anjo vindo do céu. Ele tinha nascido com 2,410kl. E além de tudo nasceu desnutrida.

       Marieta não se importou muito em se alimentar direito, e sua filhinha adorável nasceu desnutrida, mas estava bem.

      Ivo apenas olhava aquela criança, se encantou e ficou pensando que nome daria para aquele anjo.  E resolveu dar o nome de Maria Alda.  

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíiiiiii genteh.. Eu nasciiiiii.. Uhhhhhh
Andrea é mãe de Enzo Gabriel.. kkkkkkkkkkkk
Roubou o filho da Day....
Para quem quer me achar..
TT: @aldinha88
Face: Aldinha Santos