Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 16
Traição


Notas iniciais do capítulo

Oieee.. Me ama primeiro Tefy pra depois lê...kkkkkkkk
Espero que gostem gente..Não sou maldava viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/16

       Então Antonia prosseguiu sua função como baba e se deu muito bem, olhava pelo menos três crianças por dia, ao qual dava uma boa renda para cuidar de suas filhas, não com luxo, mas o necessário para sobreviverem.

       Marieta e Ivo estavam se dando bem, mas o vicio de Marieta já estava ao extremo, ela bebia demais ao qual não dava espaço para ele ser uma boa mulher e muito menos uma mãe. Leandro ficava meio que largado, seu pai Ivo não tinha tempo de cuidar dele durante o dia porque trabalhava. Ivo tinha muita facilidade de arrumar emprego e assim que chegou em São Paulo, arrumou um serviço de cozinheiro, ele era muito bom nisso.

       E ali ele tornou o alvo forte de Marieta, ela por bebe de mais, passou a dormir com faca e garfo embaixo do travesseiro, talvez por raiva de Ivo, ou por sua defesa própria, afinal ela só viva fora de si devido à bebida.   

       Nesse período Ivo chegava em casa cansado e ainda ia cuida de seu filho, seu amor era tanto por Marieta que ele não quis arredar o pé de casa, ele queria ajudá-la a sair da vida que ela tinha, mais era sempre inútil.

       Depois de alguns anos, Vivi já estava casada com Deriosvaldo e logo teve uma filha com o nome de Ana Beatriz, era uma criança perfeita.

      Eliane também se casou e teve um filho com Lenildo, eles se conheceram na rua, ela sempre ia à pé para escola, não por falta de condução mas porque ela gostava de andar, pra ela andar era um exercício físico. O nome que deram para o menino foi Guilherme.

      Vitória apenas estava namorando, ela ia para igreja, diferente de suas outras irmãs que não iam, e lá ela conheceu Erlei, que em breve seria seu marido.

       Maria Laura era mais sossegada e não tinha namorado.

      Antonia se cansou de ficar ali na Bahia e partiu também para São Paulo, não por causa de Ivo, mas porque estava cansada de viver ali, naquela cidade pequena, ela queria ter uma nova vida também, e decidiu partir para São Paulo.

      Andrea que já estava com Bernie vai morar com ele, ela achou muito cedo para casar e ele também pensava o mesmo, o que importava á eles era está juntos, unidos pelo amor e Gaby mais Carlos Daniel não fez questão de pressioná-los, preferiu respeitar a decisão de ambos.

     Karina se deu bem, casou-se com Miguel Leon e foi morar em Veneza, acharam aquela cidade maravilhosa e decidiram construir sua família ali. 

     Gabo estava em casa e Tefy viajando, ela queria ter essa vida, apesar de está com o homem da vida dela, ela sempre estava viajando e isso dava vazão no coração de Gabo para poder amar outra mulher, já que estava abandonado pela sua mulher.

     Seus filhos Bryan e Katy ficavam com Jana sua baba, que por fim ela amava aquelas crianças como se fossem suas.

     Gabo resolveu dar uma esfriada em sua mente e decidiu ir para Bahia, sendo assim pagou para baba acompanhar ele por causa das crianças e assim ela fez.

     Essa foi a rotina de Gabo todo mês e aproveitou para passar na empresa de seus pais para vê como andavam as coisas. E através desse passeio ele conheceu Ruana, uma das professoras de Vivi.

     Eles se tornaram grandes amigos e Ruana como sempre o admirava, começou a dar em cima de Gabo. E ele por está carente acabou correspondendo os sentimentos dela, não que ele não amasse mais Tefy, pelo contrário, ele não agia com o coração e sim pela razão de está mais só do que acompanhado.

     No começo Gabo não achou justo fazer isso com Tefy, mas ele queria provoca-la, pra vê se assim ela deixasse sua vida se aventureira e cuidasse, mais dele e dos filhos.

       E assim ele prosseguiu aquele romance. No começo ele não falou pra sua mãe, mas não achou justo engana-la, ela era uma grande amiga para ele, e assim que ele contou que estava tendo uma caso com outra, ela ficou surpresa e indignada.

      Ela apenas pensava naquele casamento que ambos tiveram e agora estavam separados. Ele chorou tanto, mas teve que apoiar seu filho, ela sabia o quanto a distancia de um amor doía a alma.

     Ele abraçou Gabo e os dois começaram a chorar Gaby mais ainda porque não acreditava que sua melhor amiga estava fazendo isso com seu filho.

     Tefy já estava quase para voltar, ela sempre ficava uma semana fora.

     Quando chegou em casa não encontrou ninguém, nem seus filhos e muito menos seu marido, e logo pensou que eles poderiam está na casa de Gaby.

     E ela então quis fazer uma surpresa, mas foi em vão, porque só encontrou Gaby chorando no sofá. E de imediato ela perguntou o que tinha acontecido.

     Gaby ainda á considerava sua melhor amiga, não era pelo fato dela ser uma má mãe ou má esposa que iria prejudicar na relação das duas.

     Assim que Gaby ouviu a voz de Tefy a abraçou fortemente, Tefy apenas perguntava o que estava acontecendo, perguntou de seus filhos e de Gabo.

    Gaby toda carinhosa explicou tudo á ela, entre elas não havia segredo, e por mais que doesse no coração das duas, Gaby teve que contar o motivo de Gabo está viajando, e dessa vez ele ficaria na Bahia por um ano. Contou também que Gabo estava tendo um caso com Ruana.  

    Tefy apenas ficou sem chão, Gaby abraçou ela mais forte ainda, porque sabia que mesmo Tefy tendo essa atitude, ela amava seu filho de verdade.

     Gaby passou todo amor e carinho para sua amiga, porque mesmo Tefy estando distante de seu filho ela não podia ser traída.

    Ali foi uma facada no coração de Tefy, ela chorou tanto e assim mesmo pediu perdão para Gaby, naquele momento ela via Gaby como mãe de Gabo e implorou perdão à ela, por não ter cuidado de Gabo direito. Mas Gaby pediu para ela se acalmar que logo tudo ia se resolver.

   E ali as duas permaneceram abraçadas quando de repente o telefone toca.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai.. O que acharam pessoas???
Tefy sei que vc deve está chorando, mas eu te amo e nunca vou te trair.. my orquídea.. bjOoss mundo