Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 15
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Demorei mais olha eu aqui novamente..
Deve ter bastante erros de portugues por ai, mas meu dedo está cortado, sou desastrada e cortei com a faca .. kkkkkkkk
Estou meia que sem inspiração.. me perdoe, prometo melhorar no próximo... Nem precisa comentar se não quiser.. ok..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/15

       Depois que todos se saciaram das comidas, foram para a parte do bolo. Era um bolo com três andares, cor branca, era realmente de admirar a belezura daquele bolo.

       Todos foram servidos, e não demorou muito para Tefany e Gabo saírem dali para sua lua de mel.

       Eles se despediram de todos e foram rumo a Veneza, era uma dos lugares onde eles ainda não tinha ido visitar.

       Tudo aquilo parecia ser um sonhos para ambos, saíram da festa radiante de felicidade, felicidade ao qual estava difícil de conter.

       Tefany já tinha comprado suas peças intimas para satisfazer Gabo, inclusive comprou uma bem sensual, de oncinha, Gabo ia babar..

       Finalmente chegaram a seu destino, era um Hotel incrivelmente maravilhoso, de paisagem deslumbrante.  Quando chegaram ao ultimo degrau, Gabo pega Tefy no colo e à leva até a cama. E ali se amaram incondicionalmente. Tiveram um momento inesquecível.

       Na casa de Vivi, já estava tudo mais tranqüilo, então Ivo resolve ir para São Paulo, lá ele tinha família, e resolveu reconstruir sua vida lá, ele tinha certeza que poderia ser feliz de novo.  

       Passaram-se dez anos e tudo estava diferente para todos.

       Tefany e Gabo estavam com 37 anos, sua filha Kataryne com dez anos e seu filho Bryan com cinco anos.

       Karina estava com 17 anos e estava namorando Miguel Leon, Andrea estava com 18 anos e estava namorando Bernie Paz, e claro que tiveram suas festas de 15 anos, foi a mais comentada do México, onde saiu até nos jornais.

       Vivi estava com 20 anos, e namorava Deriosvaldo.

       Vanessa começou um relacionamento com amigo de Gabo André Bankoff, que foi seu acompanhante no casamento de Tefy e Gabo.

       Priscila estava com 21 anos e já tinha tomado jeito, estava fazendo faculdade de direito e estava noiva de Eduardo Capetillo.

       Todos estavam quase formando suas famílias, apenas Antonia que não quis s envolver em outro relacionamento. Já Ivo, depois que foi para SP conheceu uma moça chamada Marieta.

       Ela era incrivelmente linda e sedutora, dava pra vê que Ivo tinha um bom gosto ao escolher suas mulheres.

       Conforme vai se passando os dias, Ivo e Marieta ficam cada dia mais apaixonados, e eles vão morar juntos, dessa vez ele não quis se casar.

       Amaram-se e tiveram um filho, Leandro, era branco, dos cabelos loiros.

       Mais o que causava desgosto em Ivo, é que Marieta tinha um vicio, e que poderia até prejudicar o relacionamento deles, mas ele amava tanto ela, que não levou muito em conta isso.

       Gaby e Carlos Daniel não queriam ter filhos pelo menos por enquanto, eles tinham três e para eles já eram o que bastava, embora nenhum deles desse trabalho.

       O amor deles parecia nem existir de tão perfeito que era realmente admirável aos olhos humano.

       Eles eram felizes mesmo, não media amor para dar um ao outro e tinha orgulho de vê seus filhos e netos todos ali felizes ao lado deles. Era o orgulho da nação aquela família.

       Daiandra olhava para sua filha Pri e via o quanto ela havia mudado, a cidade do México fez muito bem para ela, pois teve uma mudança extraordinária. Já não era mais aquela filha rebelde de antes e agora Daiandra se orgulhava de sua filha, que não ia demorar muito para se casar e concluir sua faculdade de direitos.

       Foram passando os meses e tudo já estava encaminhado para o casamento de Priscila.       

       Com a ajuda de sua mãe, foi um casamento, muito belo e perfeito.

       Como era só familiar, casaram-se apenas no cartório e fizeram um belo de um almoço, como sua mãe Daiandra era uma das melhores cozinheira do México, ela quem preparou todos as comidas.

       Todos ficaram felizes por Priscila e Eduardo Capetillo, pois os dois estavam muito felizes, Pri mais ainda, porque dentro de alguns dias seria sua formatura de direito, ela já estava na reta final de sua faculdade.

      Ela estudava na Elite Way School, era um colégio de boa recomendação, era uma dos melhores que tinha no México. Seu marido era formado em Engenheiro, sempre morou ali no México e eles se conheceram  em um teatro que teve na cidade, ambos foram, se bateram sem querer um no outro e ali surgiu o primeiro amor.

       Na casa de Ivo e Marieta, estava um Love, mais Ivo ficava triste sempre, porque Marieta não conseguia conter sua bebedice, isso fazia com que ela ficasse só a qualquer momento, Ivo apenas estava agüentando porque amava ela com todas as forças que havia dentro dele.

       Antonia ficava apenas com suas filhas dentro de casa, como não tinha trabalho, decidiu trabalhar em casa de baba, e isso funcionou.

       As crianças que moravam perto precisavam de uma baba mesmo, afinal suas mães iam trabalhar mais tranqüilas, e isso foi animando mais Antonia a viver novamente sua vida com alegria  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?? Ficou thongo néh?? Eu sei... mais vou melhorar no próximo..