Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 14
casamento de Tefany e Gabo


Notas iniciais do capítulo

oiieee.. aki mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/14

Passaram-se uma semana, e Tefany já havia organizado tudo para seu casamento com Gabo, sua barriga ainda não dava pra se notar, estava apenas com um mês de gravidez.

Tefany mandou fazer os convites, já tinha contratado músicos, decoradores, tudo para que seu casamento fosse realmente deslumbrante e perfeito.

Chegou o dia do casamento e já estava tudo organizado, como era uma fazenda, algumas árvores estavam decoradas com luzes, parecidas com pisca pisca de Natal, mas todas em um tom amarelo como se fossem estrelas, nas mesas haviam velas acesas com flores e como forro uma toalha branca, e no chão um tapete vermelho enorme. Tudo parecia como um conto de fadas.

Os músicos já tocavam algumas musicas até chegar o noivo e os padrinhos, que seriam os primeiros a entrar. O padre já estava em sua posição, apenas aguardava a chegada dois noivos.

Os convidados já haviam se acomodado, estava tudo pronto para entrada dos noivos.

Não demorou muito o noivo se aproximou, estava com um terno radiante, cor de prata e Gaby estava realmente uma rainha, com um vestido tomara que caia todo rendado, seus cabelos estava preso e de lado e com uma maquiagem bem leve, porém perfeita

http://https://www.facebook.com/photo.php?fbid=396757407113045&set=gm.219833544847768&type=1&theater

Os dois seguem até o altar, e logo em seguida os padrinhos, Tais e Zepeda, que eram da parte da noiva, depois Vanessa Alves com o Doutor André Bankoff, parte do noivo.

Depois entra as daminhas, Karina e Andrea e a Priscila como florista.

Ao está todos no altar, os músicos se preparam para a tocada da Marcha Nupcial da noiva.

De repente todos ficam em pé e os músicos começam a tocar.

Tefany estava muito linda, com um vestido branco de uma alça só, todo trabalhado no cetim, com detalhes de umas flores.

http://https://www.facebook.com/photo.php?fbid=372883869481500&set=pcb.219846094846513&type=1&theater

Os músicos tocam a musica e ela entra com Carlos Daniel, ela não tinha pai e nem mãe, então entrou com pai de Gabo.

O casamento então se procede, o padre fala suas palavras e depois pede para que tragam as alianças, Barnie entra com o par de alianças, entrega ao padre e da logo da os braços para Andrea, ficaram um par perfeito.

Depois de todo o procedimento do casamento, o padre manda eles fazerem as promessas um para o outro,e assim eles fazem.

O padre então os declara marido e mulher, e logo em seguida os dois se beijam. Todos começam a bater palmas, estavam todos emocionados, o casamento foi muito lindo, as palavras que o padre usou foram perfeita.

A festa então dá inicio, tinha comida de todos os tipos, as musicas pareciam de grande orquestra. Tudo estava como um verdadeiro paraíso, um conto de fadas perfeito.

Tefany já estava em lágrimas, não conseguiu contar seu choro, de tão feliz que ela estava.

Eles recebem o comprimento de todos que estavam ali, Gaby os cumprimentou e chorou também em saber que Gabo era um menininho e agora já estava casado com sua melhor amiga.

Ali foi um casamento mais lindo de todos os anos, aquela fazenda Pacto de Perras era extremamente extraordinária, era um lugar maravilhoso e encanador.

Todos pareciam muito felizes, até Priscila que sempre foi estranha estava gostando daquele lugar.

Tefany e Gabo estavam impressionados com a beleza daquele lugar e foram até a cachoeira, já que foi ali que o pedido de casamento foi feito, eles quiseram fazer mais um pedido.

Tefany pediu para que aquela felicidade nunca se excedesse e Gabo pediu para está pra sempre ao lado de sua amada.

Assim que terminaram de fazer os pedidos jogaram umas pétalas de rosas naquela cachoeira, se beijaram e logo voltaram para festa, pois alguém poderia sentir falta deles.

Gaby e Carlos Daniel estavam muito feliz, os dois não saiu um de perto do outro, apesar de muitos anos de casados aquela paixão e aquele amor deles, parecia cada vez aumentar.

Karina e Andrea estavam lindas, corriam de um lado e para o outro.

Barnie só ficava olhando para Andrea, não tirava os olhos dela, além dela ser linda, com aquela roupa ficou mais linda ainda.

Barnie fica observando e pensa em como iria namorar Andrea. Ele pensava e pensava, olhava ao redor daquela festa à procura de alguma coisa que fosse encantar sua amiga. Apesar de ser pequeno, gostava muito de Andrea.

Mas de repente ele olha uma coisa que estava em cima da mesa, era perfeito para agradar sua amiga.

Ele vai até Tefany e Gabo e pergunta se podia pegar aquele arranjo de flores.

Gabo e Tefany ficam impressionados e pergunta para quem ele pretendia dar. E ele responde que era pra sua admiradora. Gabo e Tefany riem dele, mas deixou que ele pegasse o arranjo par sua admiradora.

Então ele avista Andrea e à chama para entregar aquelas flores linda.

Ela fica surpresa com a atitude de Barnie e aceita o presente dele. E de imediato ele dá uma selinho rápido nela.

Ela gostou do que ele fez e dá um lindo sorriso para ele, agradece e sai andando.

Ele fica muito feliz por ela ter gostado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desse casamento??
Andrea já ganhou um namorado.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk