Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 13
Aniversário de Karina e Andrea


Notas iniciais do capítulo

oi perras, demorei demais néh, mais estou aqui de novo..
Quero agradecer minha perrita maravilhosa que me ajudou bastante nesse capitulo, posso dizer que foi ela quem escreveu esse capitulo, então pode elogiar somente a perra Priscila..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/13

       O silêncio do doutor fez com que Tefany ficasse aflita, pois não sabia o que tinha, mesmo com os olhos cheios de lágrimas segurando nas mãos de Gabo eles pergunta o que estava acontecendo.

Em um sinal de desespero eles imploravam para que o Doutor viesse à falar logo, se por um acaso era algo grave, se estava tudo bem.

       O Doutor com toda delicadeza olha para Tefany da um sorriso e diz à ela que o coração batendo muito fraco ainda, mais com o tempo iria ficar mais forte e estável.

       Gabo arregala os olhos e aperta as mãos de Tefy e diz para ela que a coisa era mais séria do que ele pensava, ele olha para o Doutor e pergunta se tinha tratamento, se a vida dela iria proceder normalmente, mesmo entre lagrimas conseguiu fazer essas perguntas.

       Tefany não tinha nenhuma reação, o Doutor vendo a reação de ambos, pediu a eles que tivesse calma, que eles iriam apenas ter um filho, e da os parabéns, anunciando para os dois a grande notícia.

       Gabo fica tão emocionado que começa a falar sem parar: um filho meu amor, vamos ter um filho, um filho. O doutor ria da cara dos dois, em pensar que estavam chorando de tristeza, e agora de alegria.

       Não demoram muito Gabo e Tefany se despedem do Doutor e logo vão pra casa dar a novidade para todos.

A alegria deles era tão grande, que se tornava contagiante.

       Chegam em casa, Gaby estava em seu quarto se arrumando para fazer compras com Carlos Daniel. Não demora muito ela desce com Carlos Daniel e vê que havia um sorriso estancado no rosto de ambos e perguntou que felicidade era aquela, que se via só em olhar para eles.

       Gabo e Tefany dão as mãos, se olham e diz para Gaby e Carlos Daniel que iriam dar um neto ou neta para eles. Gaby ficou tão emocionada, não apenas por vê a felicidade de sua melhor amiga, mas sim por saber que iria ser vó.

       Deram felicidades aos dois e aproveitou essa oportunidade que iriam sair as compras e convidaram os dois, afinal não sabiam o sexo ainda, mais poderia comprar outras coisas para o bebe.

Eles aceitaram o convite e foram as compras.

       Gaby comprou muitas coisas para o aniversário de suas filhas, faltava apenas três dias para o aniversário de Karina e Andrea, seria uma festa fantástica. Tefany comprou algumas coisas também, não muito porque ainda não sabia se era menino ou menina.

       Quando terminaram as compras foram almoçar em um restaurante perto da loja Miss Baby onde estavam. Comeram e foram andar um pouco para aproveitar o ambiente onde se encontravam e depois foram para casa, já estava na hora das meninas chegarem da escola.

       Gaby comprou a decoração da Tinker Bell para a festa das meninas.

       Gaby sabia que era a personagem de suas filhas e escolheu essa.

      Na casa de Antonia, está um deserto só, Ivo havia saído de casa, mas sempre ia visitar suas filhas, era direito dele fazer isso, mas só dava uma pequena passadinha e logo ia embora.

Vivi ficou em extrema tristeza no começo, mas só pelo fato de seu pai ir vê-la, alegrava o coração dela.

      Ela ia para escola mais contente, afinal não tinha mais uma Priscila da vida para tirar a paz dela, com o passar dos dias vai entrando alunos novos, e para alegria de Vivi um deles se chamava Deriosvaldo, Vivi se encantou por ele e ele por ela.

      De vez ou outra ambos se olhavam, mas eram apenas crianças, então resolveram se tornar amigos, foi uma amizade realmente linda e sincera que fazia Vivi sorrir o tempo todo.

      Depois de tantos problemas que ela viveu, aquilo era apenas um passo para sua verdadeira felicidade.

      Já era domingo dia 22 de Setembro o aniversário de Karina e Andrea.

      Elas acordam felizes por saber que era o dia de sua festa, Gaby já havia preparado tudo, já tinha contratado Buffet com direito à brinquedos e tudo mais.    

      A festa iria ser feita em uma fazenda conhecida como Pacto de Perras, era linda, um ambiente super acomodável para todos os convidados.

A decoração já estava feita pelos decoradores, tornou uma festa realmente de classe alta e de grande categoria.

       Karina estava vestida com a fantasia da Tinker Bell e Andrea de princesa Bella, estavam lindas demais, pareciam verdadeiras princesas com aquelas roupas.  

       Karina ia fazer 7 e Andrea 8 anos, estava tudo perfeito para uma bela festa de criança, estavam todos os amigos de classe de Karina e Andrea, não conheciam muito bem todos , mas Gaby fez questão de chamá-los.

       Gaby havia preparado uma surpresa para suas filhas, ela tinha convidado também Zepeda e Tais para irem à festa, logo eles viajaram e estava na festa também. Karina e Andrea gostavam muito de Tais, e assim que a avistaram, foi correndo abraçá-la.

       Tais ficou muito feliz de está vendo as meninas depois de três anos que havia se passado, estavam enormes e mais bonitas.

       Vivi não pode ir pelo fato de ter que ajudar sua mãe a olhar suas irmãs, mas mandou o presente das meninas por Tais, eram 2 bonecas lindas.

       Barnie que tinha seus 8 anos  era um pouco tímido, mas se identificou bastante com Andrea, ele a abraçou e deu-lhe os parabéns, entregando seu presente, era uma caixa enorme, e o mesmo ele fez com Karina, deu- lhe um abraço e entregou seu presente.

       Gaby estava sempre observando suas filhas e sorrindo de tanta felicidade, eram duas meninas lindas e incríveis, capaz de contagiar à todos com a beleza que elas tinham, eram encantadoras.   .

       A festa estava ocorrendo tudo muito bem e chegou à parte do bolo, não foi muito difícil para escolher o primeiro pedaço, Andrea deu para sua mãe e Karina para seu pai.

      As horas foram passando e os convidados já estavam se despedindo para irem embora.

      Gaby junto com sua família iriam dormir na fazenda mesmo, tinha 3  suítes lá, por esse mesmo motivo que ela escolheu aquela fazenda.

      No dia seguinte acordaram e Gabo saiu mais Tefany para aproveitar o lugar maravilhoso, e ali próximo tinha uma linda cachoeira, ele aproveitou os sons das águas e o ambiente para fazer um pedido à Tefany.

Para ele era como se as águas fossem sua testemunha daquele pedido que ele iria fazer para Tefany.

Primeiro ele à observou, pegou suas mãos e olhando no fundo dois olhos dele ele apenas fez uma pergunta.                                  

     Perguntou pra Tefany se ela aceitava se casar com ele, ela apenas ficou chocada com aquela pergunta e gritou sim, sim eu aceito.

    Os dois se beijaram apaixonadamente ali, para marcar aquela aliança que haviam feito ali.

Quando terminam de e beijar, Tefany diz a Gabo que ele era o homem da vida dele, e ele diz a ela que ela era a mulher da vida dele. E ali mesmo eles prometem amor eterno um para o outro.

    Tefany pediu á Gabo que o casamento deles fosse ali naquela fazenda Pacto de Perras, pois foi ali que suas vidas foram marcadas para sempre, era um sonho tanto para Gabo como para Tefany o casamento de ambos. A felicidade reinou no coração dos dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi o que acharam da fazenda??
Queria encontrar essa fazendo também.. kkkkkkkkkkkkkkk