Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 12
O desmaio


Notas iniciais do capítulo

Oiee, descupem, mas não sei se vão gostar.. Ontem não conseguir postar, sorry.. Boa leitura.. Ah estou amando os comentários. Las amo mucho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/12

       Naquela noite como Gabo queria ter uma noite especial somente deles, então pegou o celular e apenas avisou para sua mãe que iria dormir na casa de Tefany, para que ela não ficasse preocupada, e logo em seguida desligou seu telefone, para que ninguém os incomodasse. E ali tiveram uma verdadeira noite especial, com direito a prazer, amor e muita paixão.

       No dia seguinte os dois pombinhos acordaram super felizes, para ambos foi realmente a noite mais incrível que tiveram juntos, levantaram tomaram café e foram até o hospital onde Tefany iria trabalhar, já estava tudo combinado, apenas precisavam acertar horário e salário. E deu tudo certo, logo foram para casa, pois  Tefany iria trabalhar somente no dia seguinte.

       Gaby e Carlos Daniel acordaram e foram tomar café, Sâmela morava na casa de Gaby, ela já havia arrumado as pequenas Karina e Andrea para irem para escola, Priscila já estava pronta também, todos tomam café e logo vão embora, Andrea, Karina e Priscila vão para escola, Carlos Daniel e Paulina vão para sua empresa. Eles tinham uma empresa de Artesanatos, eram lindos, os mais vendidos de todo o Pais.

       Passaram-se um ano a rotina deles eram sempre a mesma todos os dias, Gaby e Carlos Daniel tinham que ir viajar novamente para o Brasil, afinal era a rotina deles todos os meses, pois tinham que fazer reuniões, coisas que Zepeda não poderia fazer sozinho, não que ele não era capacitado para isso, mas era o combinado deles.

       Antonia e Ivo tentaram se aproximar mais, já não brigavam tanto e tentaram uma reconciliação, tiveram uma noite apaixonante juntos, ao qual deu mais um fruto daquele amor e nasceu mais uma bela menina Maria Laura. Era uma menina linda, com seus olhos escuros, pele morena como as outras, com exceção da Vivi que era branca.  

       E viveram dias de felicidades, tentaram fazer de seu lar a mais linda harmonia que eles

conseguissem ter, mais vão passando os dias e eles tornam a brigar novamente, aquele ultimo encontro deles que gerou mais uma criança foi por água abaixo, já estava impossível de viverem juntos e houve então a indesejável separação.

       Vivi desabou, para ela foi o fim, ela já não comia, quase não dormia, com a ida de seu pai, ela não entendia o porquê, mas tinha um sentimento diferente pelo pai, talvez fosse porque sua mãe era muito seca, quase não dava atenção para ela e isso foi causando uma dor dentro dela, tinha mãe e não tinha ao mesmo tempo, e isso foi doloroso demais para ela. Vivi sempre cuidou de suas irmãs, como era a mais velha, dava comida, banho nelas e mandava nelas, embora fossem pequenas.

        Gaby ao saber da separação ficou muito triste porque sempre viu aquele casal feliz que não dava para imaginar que isso iria acontecer um dia, mas no destino ninguém manda.

       Tefany já estava trabalhando no hospital, estava muito feliz de trabalhar ali, mas de repente ela passa mal, tem uma tontura que é preciso sua amiga de trabalho a segurar, e aquela não era a primeira vez que ela sentia isso, mas Gabo nunca soube disso, sempre ela tinha isso no serviço ou em sua casa.

       Mas logo ela fica boa, e sua amiga a aconselha fazer exame para saber a causa de suas tonturas, mas como é passageira ela fica despreocupada e não faz nenhum exame.

       Chegou a noite e ela vai jantar na casa  de Gabo, era um noite meia que chuvosa, mais na casa tudo estava aquecido, devido ser tudo fechado,  ela entra e está Gabo na sala, ela entra e dá uma susto em Gabo que estava distraído assistindo um filme, eles se cumprimentam com um beijo e Tefany senta para assistir também.  Gaby e Carlos Daniel estavam em seu quarto namorando um pouco para ir jantar, eles trocam caricias, olhares e palavras que dizem amar um ao outro, mas foram interrompidos por Samela que foi avisar que a Tefany já havia chegado, não demoram muito e logo descem.

       Gaby estava feliz demais, tudo parecia um paraíso para ela, então cumprimenta Tefany e Gabo mais uma vez e ficam um pouco ali conversando, não demora muito chegam as duas pirralhas quase que chorando, e preocupada Gaby pergunta para suas filhas o que tinha acontecido, e elas responde que Priscila tinha brigado com elas, e Gaby como sempre compreensiva tenta amenizar aquela situação e diz que ela era criança e que entre crianças sempre havia discórdia, mas logo elas voltariam a brincar novamente. E não demora muito Priscila chega com a maior cara de pau, vai abraçar Karina e Andrea.

Karina como era mais dócil a abraça também, Andrea era mais marruda e não dá à mínima para aquele abraço, e fica apenas encerando Priscila pensando no que iria fazer para ela.   

      Gaby percebe o clima meio tenso entre elas e resolve pegar Andrea no colo e brincar com ela um pouco, e dá cócegas nela que faz com que ela da gargalhadas. E brincaram ali por um bom tempo até a hora do jantar.

       Enquanto isso na casa de Vivi tudo parecia ter se tornado escuro, Antonia apesar de suas falhas amava muito Ivo, e ele á ela, mais o orgulho falava mais alto. E por mais que tentasse recomeçar, não daria mais certo, porque tentaram uma vez e fracassaram então ele achou melhor se separarem.

      Ele iria embora, mais não deixaria de ajudar suas filhas, afinal era parte dele também, não mudou pra longe, por enquanto, mas tinha planos de ir embora dali.

       Na casa de Gaby começaram a jantar, estavam todos felizes, comendo e rindo, mas daqui à pouco sem ninguém esperar Tefany sai correndo da mesa, vai direto para o banheiro, que para surpresa de todos ela poe tudo o que comeu para fora. Quando ela volta Gabo está na porta, ela dá uma olhada para Gabo, estava pálida feito papel e cai nos braços de Gabo.

       Ele fica preocupado, porque aquela tinha sido a segunda vez que ela tinha desmaiado e ele imediatamente á levou para o hospital, não demorou muito ela despertou, mais Gabo insistiu para que ela fosse ao hospital para saber a causa daqueles desmaios, e vão em rumo ao Hospital. Ela foi atendida pelo amigo de Gabo, ela faz os exames e por volta de uma hora ele chega com os resultados em mãos com uma cara que fez Tefany deixar cair uma lágrima, e então doutor o que houve, o que eu tenho, e o doutor simplesmente se cala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que será que Tefany tem? Será grave?? kkkkkkkkkkkkkkk Suspense