Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 11
México


Notas iniciais do capítulo

Oi demorei, mas apareci, este esta um pouco sem graça, mas logo no outro vou tentar melhor. Quero agradecer minhas perras lindas Kah, Tefy, Nessa e Day pelos comentários lindos, e agradecer também as lindinhas Tasy e Bia, obrigada gente..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/11

Depois de algum tempo que Vivi chorou, ela acabou dormindo e teve um sonho terrível, ela sonhou que Ivo não era seu pai biológico, ela acordou tão assustada e chegou até pensar que isso poderia ser verdade, não pelo pai dela, mais pela mãe que já não era mais a mesma.

Depois de ter tido esse pesadelo terrível Vivi dorme novamente e ali ela descansa em paz, e logo amanhece, e a rotina continua.

Ela foi para escola, mas não tinha vista Priscila ainda, ela sentiu um alivio muito grande em seu coração, e foi para sala de aula e foi bem recebida, todos perguntaram se ela estava bem e ela agradeceu à todos por se preocuparem com ela, naquele dia só estava a professora Ruana, ela não teria aula com a professora Vanessa, mas mesmo assim ela estava feliz, porque também gostava da professora Ruana.

Não demorou muito Priscila apareceu com sua mãe Daiandra na escola, foram até a diretoria, não para falar da advertência, mas para comunicar que ela estaria saindo dos Pais, portanto Priscila não iria mais estudar ali, conversaram e logo foram embora, a diretora Myllena mandou chamar a professora para comunicá-la, então ela passou o recado para a sala e todos ficaram feliz com a noticia.

Gaby já estava preparada para viajar, já tinha organizado tudo, Daiandra e Priscila já estavam arrumadas também, Gaby só foi até o hospital se despedir de sua amiga Tefany, choraram muito, um pouco de tristeza mais também de alegria, porque não ia demorar muito para se encontrarem novamente. Passaram-se as horas e já estava na hora de irem embora, todos se despedem e vão embora, CD já tinha acertado tudo com Taís e Zepeda então não tinha mais o que fazerem ali.

Depois de uma semana, já estavam no México, Dainadra e Priscila iam ficar na casa de Gaby, Daiandra vai à procura de uma escola para Priscila e Gaby para Karina e Andrea, não demorou muito acharam uma escola maravilhosa, conhecida como Elite Way School, era uma escola muito bem sucedida, Gaby gostou e como Daiandra foi com ela, colocou Priscila também, ela ia arcar com as despesas.

Tefany já estava com os preparativos para viajar faltava apenas um dia e logo ela ia está ao lado de seu amado, ela não agüentava mais esperar de ansiedade, mas não tinha jeito, então foi despedir de sua equipe de trabalho e ali fizeram uma pequena comemoração como despedida, ocorreu tudo bem, todos riam de inicio, mas depois todos acabaram chorando, porque não sabiam quando iam se vê novamente.

Na casa de Vivi estava meio complicado, seus pais já não eram mais o mesmo e com a saída de Antonia do emprego foi se complicando ainda mais, Vivi estava realmente se sentindo sozinha, andava triste o tempo inteiro, mas mal sabia ela que aquela situação iria mudar, talvez por pouco tempo, mas iria mudar.

Passou-se um dia e Tefany já estava embarcando para o México, ela olhava tudo o que deixou para trás, mas sabia que valeria a pena, porque estava indo viver com o seu grande amor, se pudesse ela ia até o fim do mundo atrás dele, porque ela realmente o amava.

Logo foram passando os dias e ela já estava lá ao lado de sua vida, seu amor maior, Gaby e todos à receberam muito bem, ela foi para casa de Gaby apenas no primeiro dia que chegou, ela não queria incomodar ninguém e resolveu morar em um apartamento, ela tinha seu sustento sozinha, porque quando seus pais morreram deixaram a herança para ela, pois era filha única, então trabalhando ou não ela tinha seu dinheiro, mas ela gostava de trabalhar porque gostava do que fazia.

Chegou a hora do almoço e todos almoçaram Gaby e CD não se continham de tanta felicidade, todos os seus amores ali reunidos, a felicidade estava estancada na casa de todos, era uma família realmente unida para todas as horas.

Daiandra fez uma comida muito especial arroz de forno, salada de todos os tipos, maionese, batata frita, panqueca, frango assado e como sobremesa, mouse de maracujá e pudim, era a sobremesa favorita de Andrea e Karina, todos comeram e agradeceram por aquela comida tão maravilhosa, Gaby convidou Daiandra para almoçar tambem e todos os dias seria assim, ela não seria somente uma cozinheira, mais iria fazer parte da família também. Daiandra rejeitou, mas a insistência de todos a fizeram mudar de opinião, ficou constrangida, mas aceitou.

Gaby teve que ir atrás de uma empregada, Daiandra estava dando conta da casa e da cozinha, mas Gaby não achou justo fazer isso com ela. Correu atrás, mandou aviso em jornais e logo encontrou uma que se chamava Sâmela Ribeiro, fez a entrevista com ela e a contratou, era uma moça muito simpática e aparentava ser bastante trabalhadora, Gaby não se enganou, porque ela era muito trabalhadora mesmo.

Naquele dia Tefany e Gabo iria jantar fora queria ter uma noite especial só deles, e quando chegou á noite saíram para seu encontro especial. México era um Pais lindo de se morar, principalmente á noite, as luzes daquela cidade era uma encanto, era tudo perfeito, resolveram passear um pouco pela cidade e depois foram jantar perto de uma praça que tinha ali perto, conhecida como Praça do Encanto. Ficaram ali e depois foram comer, era um lugar encantador com luzes brancas, era tudo fino, e estava muito cheio como era o melhor restaurante da cidade, escolheram ele porque queria ter uma noite muito mais do que especial, escolheram uma mesa, foram atendidos e fizeram o pedido macarronada, frango grelhado, molho de camarão e salada e como sobremesa escolheram Milk sheik de chocolate.

Terminaram de jantar e foram dançar um pouco, Tefany estava tão feliz de está ali ao lado de seu amado que ela pensou até que fosse um sonho, mas não, era mesmo realidade. Logo terminam de dançar e vão embora, enquanto iam para casa conversaram muito durante o caminho, riram e se divertiram, quando chegou finalmente no apartamento de Tefany Gabo entra e ficam ali conversando e logo acontece um beijo e quando deram por conta já estavam no quarto. Gabo ainda ia ter que ir embora, mas estava tão bom ali do lado de sua amada que resolveu ficar para ter uma noite realmente especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acham de Gabo e Tefany??
Logo vão ter surpresa..kkkkkkk