Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 10
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio triste, mas faz parte da realidade da minha história, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/10

       Quando Tais e Zepeda virão que a musica parou eles voltaram para sua realidade, mas não demorou muito começou outra, mais romântica ainda, Tais deitou sobre os ombros de Zepeda e começaram a dançar bem agarradinho um ao outro, e aquilo foi se tornando mais intenso quando de repente, eles se olhavam e se olhavam e Zepeda a chamou para um beijo terno e calmo, e claro que Tais se rendeu e correspondeu o seu beijo. Quando a musica parou de tocar, foram sentar, não demorou muito para irem embora, já estava tarde então foram embora e quando Zepeda chega na casa de Tais ele imediatamente faz um pedido para Tais. Perguntou se ela aceitava namorar com ela, e ela o olhou com uma cara de espanto de tanta felicidade e respondeu que sim, sim, sim, que felicidade ela sentiu naquele momento, quase que desmaiou de tanta felicidade e ele entregou a ela um anel de brilhante lindo e maravilhoso, colocou no dedo dela e a beijou com intensidade, transmitindo carinho e muito amor.

       Ele disse que ela havia conquistado o coração dele, como amor a primeira vista, os dois estavam super apaixonados.

       Depois da cena romântica se despedem e Zepeda vai para casa de Gaby, ele estava lá até resolverem as coisas para ele cuidar da empresa, Gaby e CD estavam ainda na sala abraçadinhos e assistindo um belo filme, e Zepeda conta a eles que tinha pedido Tais em namoro e que ela havia aceitado, deram-se os parabéns e depois foram dormir. Zepeda mal conseguia dormir de tão feliz que estava ele estava realmente nas nuvens por ter conhecido Tais.

       Passou-se a noite, CD e Gaby acordam, dão bom dia um ao outro e descem para tomar café, naquele dia teriam muito o que fazer, por isso acordaram cedo.

       Na casa de Antonia e Ivo, Vivi acorda para ir à escola e Ivo vai trabalhar Antonia já estava com três filhas, mas seu casamento não estava indo tão bem. Ivo estava trabalhando e trabalhando para poder sustentar a casa, e isso causava preocupação das dividas, três filhas para poder alimentar e só ele trabalhando, já estava lhe dando irritação, ele às vezes ficava irritado e de vez ou outra acabava discutindo com Antonia. Vivi como era a mais velha sempre pegava suas irmãs e levava para fora, para que elas não se assustassem, ela era uma filha atenciosa com tudo e cuidava muito bem de suas irmãs.

       Vivi foi para escola e Priscila tinha preparado uma armadilha para ela, Priscila era muito ruim com todas, mas tinha mais raiva ainda de Vivi. Começou a aula e quando chegou na hora do intervalo, Priscila espera Vivi passar com o prato na mão para poder por o pé na frente e assim Vivi derramou comida em quem estava na frente e principalmente encima dela mesmo, mas como todos virão de quem realmente era a culpa, não se importaram com Vivi e sim com Priscila.

       Vivi começou a chorar muito, não apenas pelo episodio, mas porque ela já estava sufocada, seus pais só viviam discutindo, ela não tinha mais a atenção dos pais, não por ter mais irmãs, mas por eles viverem tão tensos que nem dava atenção para nenhuma de suas filhas, eles chegavam e dava um beijo nela, mas ela ainda sentia um vazio muito grande dentro dela, e ali foi o fim para ela.

       Ela chorou tanto que todos ficaram assustados, mas não sabia exatamente o que era na realidade, ela estava se sentindo sozinha, suas amigas Railha e Kamila tinha ido embora da escola por conta da Priscila, Karina e Andrea estavam indo embora também, que tristeza estava naquele pequeno coração, mas o que confortava o coração de Vivi é que ainda tinha suas duas professoras que ela tanto amava Vanessa e Ruana. Vivi foi para sala de aula com os olhinhos todo vermelho, e sua professora Vanessa a chamou e perguntou o que tinha acontecido, ela disse que nada, mas os outros alunos não poderiam deixar aquela atitude de Priscila impune e fala para professora o ocorrido, logo a professora leva Priscila para diretoria e mesmo assim ela vai toda marruda e seca, ela não tinha medo de nada e nem de ninguém, ela realmente tinha um coração duro. Ela fica ali na diretoria, mas logo vai pra sala, apenas levou uma advertência e no outro dia só entraria com um de seus pais.

       Vivi já estava calma, mais porem muito triste, depois que a aula acabou, a professora Vanessa pede para ela esperar, e pergunta o que estava acontecendo que ela estava tão triste, e ela começa a chorar novamente, aquilo tudo estava sufocando tanto ela, que ela queria apenas um ombro para chorar e chorar.

        Professora Vanessa pediu para ela se acalmar que ela sempre estaria ali do lado dela, mas quanto mais palavras saiam da boca da professora, mas ela chorava.

       Passou-se meia hora e Vivi com certeza já estava mais calma, então ela resolve pedir segredo para professora e conta tudo o que está acontecendo em sua casa, e então começa a chorar de novo, a professora Vanessa a abraça bem forte para saber que ela poderia contar com ela sempre. Não demorou muito Vivi foi para sua casa, pensando no que tinha acontecido e no que estava acontecendo em sua casa, lágrimas caiam de seus olhos, era inevitável. Vivi então chega em casa, sua mãe estava cuidando de Vitória, Vivi vai fazer suas coisas e sua mãe estava tão ligada nos problemas dela mesmo que nem percebe que Vivi estava muito triste e calada. Vivi faz o almoço e serve para sua mãe, elas almoçam e assim que terminam Vivi vai fazer suas atividades e deita um pouco, e lá no travesseiro ela desaba novamente, que tristeza invadia aquele pequeno coração, ela estava se sentindo abandonada como se não tivesse mãe, seu pai nem tanto porque já estava acostumada com ele fora o dia todo, mas sua mãe estava ali e nem se quer perguntava como foi seu dia e aquilo já estava criando uma ferida dentro dela, a ponto de pensar se sua mãe realmente amava ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam???
Descupa por esse capitulo, mas é que estava sem inspiração..