Um Sonho A Ser Realizado escrita por aldinha santos


Capítulo 9
O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

Oi genteh, hoje estou sem inspiração, mas espero que gostem desse capitulo e obrigada a todas que estão comentando, isso é o que está me fazendo prosseguir cada dia. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409407/chapter/9

Depois que terminaram de tomar o café Tais Stein foi para o jardim, levar Karina e Andrea para tomar um pouco de sol, enquanto isso Zepeda a observava de longe, ele se encantou com a beleza de Tais, e ficou ali por um bom tempo a olhando, mas logo toma coragem e se aproxima dela.

Quando ela percebeu que não estava só, ficou um pouco nervosa, porque quem estava ali não era nada mais nada menos do que o homem que fez palpitar seu coração. E ali eles começam a conversar de inicio uma conversa meia que tímida, mas depois eles começam a sorrir juntos e claro que ele não podia perder tempo à chamou para ir jantar naquela mesma noite, e ela para dar um charme, pensa um pouco e depois diz que sim.

Enquanto isso na sala de estar estava Gaby e seu marido CD, ele dessa vez estava respondendo as perguntas dela, que para grande alegria dela, ele disse que tinha ido para buscar ela e suas duas filhas para irem morar no México, e disse que Zepeda iria tomar conta da empresa no lugar dela. Como ele era o braço direito de CD, ela não questionou e ficou muito feliz com a notícia, mas que iriam está ali pelo menos uma vez por mês para tratar de assuntos que só a eles cabiam.

Gaby ficou tão feliz de está novamente ao lado de seu marido que não demorou muito para organizar as coisas, a casa não ia ser vendida, as empregadas iria morar lá, caso elas aceitassem porque eles não poderiam vender, porque sempre estariam ali, então nada iria a não ser poucas coisas de uso pessoal de Gaby e suas filhas.

Tefany estava no hospital, mas estava na hora de seu almoço e seu telefone toca, era seu amado Gabo, ele havia ligado para dar uma noticia maravilhosa para ela, ele disse que havia arrumado um serviço para ela lá no México e que seu pai estava na casa da mãe dele, e que era pra ela ir pra lá junto com eles. Tefany nem pensou muito já disse que iria aceitar a proposta. Mas não seria tão fácil assim, ela precisava organizar algumas coisas para poder ir, e dentro de quinze dias ela estaria partindo para o México, Gabo entendeu e aceitou sua decisão, e os dois pombinhos ficaram ali por um bom tempo namorando pelo celular e depois desligaram, porque Tefany precisava voltar ao serviço. 

Gaby explicou a Tais que ela estaria indo morar no México e perguntou se ela queria ir junto, disse que pagariam muito bem, porque afinal ela estaria indo morar em outro País então certamente seu salário iria aumentar, mas Tais ficou tão empolgada com aquele homem que recusou o pedido, mas ele logo deu sua opinião, Gaby e CD perceberam o quanto os dois havia se dado bem e aceitaram que Tais fosse secretária deles, afinal Gaby gostava muito de Tais.

Gaby foi conversar com Antonia para dizer que ela estava deixando o País, e que não iria mais precisar dela, mas que iria pagar todos os direitos que ela tinha para receber, Antonia não se importou, porque já estava com três filhas e iria ter que ficar em casa de qualquer maneira, mas ela ficou feliz por Gaby,afinal era como uma família para ela, e Vivi por sua vez chorou um pouco, porque iria sentir falta de Karina e Andrea, mas Gaby prometeu trazê-las algum dia para visitá-la foi o que confortou o coração de Vivi. Gaby deixa uma quantia de dinheiro para Antonia e vai embora muito feliz por saber que ela iria ficar bem, e pensando bem ela tinha seu marido Ivo para sustentar a casa.

Gaby não demora muito para chegar em casa, seu marido estava brincando com as crianças e quando Gaby ele à viu vai cumprimentá-la e sobem para o quarto, ela estava tão feliz que não via a hora de ir embora logo, não que ela não gostasse dali, mas México tinha um cheiro diferente, trazia grandes lembranças para ambos.

Gaby conversa com Carla para saber se ela poderia tomar conta da casa, e pediu para Daiandra ir para o México com ela também, Daiandra disse que iria, porque não tinha família lá, então para ela acompanhar Gaby, viver uma vida diferente seria como nascer de novo, quem sabe ali no México ela não encontrava seu príncipe. Apesar da rejeição de Tais, Gaby ficou muito feliz por Daiandra poder ir junto com ela.

Aquele dia foi um dia muito puxado para Gaby e CD, porque eles tinham que resolver tudo para que dentro de dois dias fossem viajar.  

Tefany resolveu ir até a casa de sua amiga e sogra, foi dar a noticia que ela também iria para o México, mas precisava resolver algumas coisas, Gaby muito se alegra, e ficou chocada pela noticia, CD ainda não havia dito nada, porque queria que a mesma contasse, e esse foi o dia mais feliz da de todos eles.

Como já era tarde Tefany ficou para jantar, Zepeda não ia ficar porque já tinha marcado com Tais para irem jantar fora, que para surpresa dele, ela aceitou.

Não demora muito ele sai de encontro à casa de Tais, ele toca a companhia e ela sai toda deslumbrante, com os cabeços meio que preso, um vestido lilás curto, próprio para aquela ocasião, e bem formoso, o que faz Zepeda se apaixonar mais ainda por ela, ele elogia Tais, diz que ela está uma verdadeira rainha, pega a mão dela e beija com carinho, como um verdadeiro cavalheiro, e vão para jantar.

O lugar onde foram era lindo, com luzes amarelas, um fundo de musica romântica com a decoração toda vermelha, ali era um ambiente para encontro de casais apaixonados, como Tais ficou encantada com aquele lugar, mal conseguia respirar de tão nervosa que estava, eles se olhavam com admiração um pelo outro. Eles foram servidos e logo foram para pista de dança, era uma música calma e romântica, os dois começaram a dançar de repente um olha para o outro como um olhar de dois apaixonados, ela agradece e diz que aquela era a melhor noite da vida dela, e ele diz o mesmo, porque estava dançando com a dama mais linda da festa. Enquanto isso a música é tocada, eles vão se aproximando  seus rostos, faltando milímetros para se beijarem, quando estão quase se beijando a musica para.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa, o que será que Tais fará com Zepeda, será que o beijo vai sair no proximo capítulo ou ela vai resistir,, kkkkkkkkkkkkkkk aguardem