Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 11
No hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/11

Pov Kimura

Estavamos eu o Tetsuya, o Koji, a Aiko e a Momoko á espera de novidades. A Momoko não parava de chorar, a Aiko e o Koji descutiam, porque ele tinha dito ao Tetsuya "Deixa essa tonta para aqui no hospital e vamos embora até parece que ela te foi visitar no hospital alguma vez!" , o Tetsuya estava sentado numa cadeira da sala de espera com a cabeça baixa. Aproximei-me dele e dei-lhe uma palmadinha nas costas.

– Eu não sei o que fazer... Estou tão confuso, doi-me a cabeça.. As...As lembranças não param de aparecer...- desabafou ele.

Eu sentei-me ao seu lado e olhei o estado dele, recordou-me a Doremi no dia do seu acidente por uns momentos.

– Vai tudo correr bem Tetsuya, ela vai ficar bem!

Ele sobressaltou-se e olhou-me meio atrapalhado e furioso.

– Eu não quero saber dela! Ela é uma desconhecida para mim, eu só estou assim por culpa dela!

A Aiko que tinha ouvido a conversa foi meter a sua colherada.

– KOTAKE! O QUE ESTÁS A QUERER DIZER COM ISSO?! QUERES QUE ELA MORRA É?!

– EU SÓ QUERO QUE ME DEIXEM EM PAZ!! ISSO É PEDIR MUITO?!

O médico que estava a observar Doremi saiu do consultorio furioso e disse:

– Silêncio! Isto não é nenhuma feira para estarem a gritar! Respeitem os paciêntes!

O Tetsuya e a Aiko calaram-se e baixaram o olhar arrependidos e ambos se sentaram de cabeça baixa. Eu aproximei-me do médico e perguntei se Doremi já estava melhor o médico ainda um pouco zangado respondeu.

– Sim, continua com febre, mas já está bem! É apenas uma gripe.

Momoko parou de chorar e abraçou o médico toda contente, o Koji não dava sinais de estar aliviado, nem furioso, a Aiko estava radiante tal como Tetsuya.

– Bom quem vai ver-la? - perguntou o médico, já mais bem disposto.

– Eu.... - respondeu uma voz.

Todos se viraram e olharam a pessoa surpresos. Tetsuya olhou-o, parecia estar a ponto de esganar-lo. Será que o reconheceu?

Pov Normal

Tetsuya não o reconheceu, mas sentia um grande odio por essa pessoa sem saber o motivo.

– Eu vou ver a Doremi! - respondeu.

– Quem és tu?! - respondeu o apaixonado de Doremi furioso.

– Não me reconheces? Mas olha que eu te reconheci a ti e estás muito diferente!

– Eu...eu... eu perdi a memória aos 12 anos e não me lembro de quase nada.

A pessoa olhou-o sério e depois disse:

– Eu chamo-me Akatsuki....

Tetsuya olhou-o e mais umas lembranças lhe vieram á mente.

Flash back

Akatsuki e Tetsuya estavam frente a frente a olharem-se furiosos, atrás deles estava Doremi.

– Não temos outro remedio, temos que "lutar"!- disse Akatsuki.

– Sim!- respondeu Tetsuya também serio!

Doremi que estava atrás deles ficou toda contente.

– Vão lutar por mim! Sou a princesa desta história! Isto é que é romantico!!

Mas para desilusão dela, não era uma luta a serio, mas uma luta com bonecos de papel (sumo de papel o que deixa-se o boneco cair primeiro perdia). Tetsuya estava a ir bastante bem, mas de repente o boneco dele foi para trás e caiu (foi batota do Akatsuki). Desiludido e humilhado Tetsuya saiu de lá super triste. Ele queria vencer para Doremi finalmente se orgulhar dele.

Fim de Flash Back

Pov Kotake

Abri os olhos e vi monte de pessoas a olharem. Koji, Aktatsuki, Kimura, Aiko, Momoko e Doremi.

– Kotake!! - Gritou Doremi abraçando-me e começando a chorar no meu ombro. Eu ao principio abracei-a, mas depois larguei-a.

– Tu estás bem amigo?- perguntou-me Kimura.

Eu acenei que sim e olhei para Akatsuki com um ar sério.

– Quero ter outra luta contigo, mas desta vez não é luta de crianças, nem tenciono perder.

Todos me olharam surpresos.

– Estás parvo?! Eu não posso lutar contigo! És muito inferior a mim! - respondeu-me aquele parvalhão. Só dizia isso porque eu era amnésico.

– Eu não sou um rapaz fraco! Aceitas ou não?!

Ele olhou para Doremi e respondeu:

– Por a Doremi eu vou aceitar! Encontramo-nos amanhã ás 10:00 no jardim de Misora!

– Estarei lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.