Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 10
Frieza e a febre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/10

Doremi estava no seu quarto tentando dormir, mas sem sucesso. Não tinha dormido nada toda a noite, pois não parava de pensar em Tetsuya.

Haruka entrou no quarto da sua filha e abriu as cortinas. Doremi tapou-se com os cobertores com esperança que a mãe tivesse pena dela e a deixasse estar em casa, mas nada disso aconteceu.

– Doremi levanta-te já é tarde. - disse Haruka tirando-lhe os cobertores. Doremi levantou-se muito a custo e começou a caminhar em direção á casa de banho. Sentia-se fraca, devia de ser do sono...

Na escola, Tetsuya falava com Koji e Kimura sobre Doremi.

– Fizes-te bem em te afastar dela, ela não presta! - Dizia Koji enquanto comia uma maça.

– Tens razão, mas ela parece ser tão boa pessoa.

Kimura ouvia-os em silêncio, sem nada dizer.

– Se fosse boa pessoa ela falava contigo mais cedo e não tinhas perdido a memória!- disse-lhe koji.

– .. t..tens razão Koji...- disse Tetsuya tristemente.

Kimura olhou Koji furioso. Entendia que Tetsuya estivesse magoado, mas Koji viu Doremi chorar, viu o desespero que ela sentia sempre que ouvia dizer que Tetsuya passava mal.

– Kotake... - disse uma voz de rapariga, os três rapazes viram-se para trás e viram uma Doremi fragil, com as lágrimas nos olhos e um pouco corada.

Tetsuya levantou-se e começou a caminhar em direção contraria á de Doremi. Koji seguiu o amigo enquanto Kimura abraçava Doremi pelos ombros.

Doremi não parava de chorar. A sua visão começou a entuvarsse e de repente quase cai ao chão, mas é apanhada mesmo a tempo por Kimura.

- HARUKAZE!!- gritou Kimura assustado. Tetsuya virou-se para trás e ao ver Doremi desmaiada corre até ela. Colocou a mão na testa dela.

- Ela está a arder em febre! - gritou ele desesperado. Pegou-a ao colo correndo o mais depressa possivel até á enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.